22 de novembro de 2010

Led Zeppelin - Discografia.

Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock, formada em setembro de 1968, por Jimmy Page (guitarra), John Bonham (bateria e percussão), John Paul Jones (baixo e teclado) e Robert Plant (vocalista gaita).

O grupo foi um dos mais populares na década de 1970 e da história do rock. Célebre pela sua inovação e por ser um dos criadores do heavy metal, a banda também incorporou elementos de gêneros como rockabilly, reggae, soul, funk, jazz, entre outros.

Seus álbuns venderam mais de 300 milhões cópias em todo o mundo, (incluindo 109 milhões de vendas nos Estados Unidos. Foram também os únicos a colocar todos seus álbuns no Top 10 da parada norte-americana Billboard.

Desde a morte do baterista John Bonham, em 1980, que colocou fim da banda, o Led Zeppelin reuniu-se em ocasiões especiais. A primeira delas foi em 1985 quando participaram do concerto beneficente Live Aid – com Phil Collins e Tony Thompson (Chic) na bateria. Três anos depois, com Jason Bonham na bateria, tocaram no aniversário de 40 anos da gravadora Atlantic. Em 10 de dezembro de 2007, os três membros originais do Led Zeppelin e Jason Bonham reuniram-se para um tributo a Ahmet Ertegün, fundador do selo Atlantic (morto em 2006), na O2 Arena, em Londres.

História/Princípio.

Originalmente a banda foi formada pelo guitarrista Jimmy Page e pelo baixista Chris Dreja em Julho de 1968 com o nome de “The New Yardbirds” de modo a conseguirem cumprir um contrato feito para a realização de concertos na Escandinávia, assinado antes do último concerto dos Yardbirds. Terry Reid recusou a oferta de Page para ser o vocalista, mas sugeriu Robert Plant, conhecido pelo seu trabalho no grupo “The Band of Joy”. Junto com ele veio o baterista John Bonham. Quando Dreja saiu para se tornar fotógrafo, John Paul Jones, estimulado pela esposa, procurou Jimmy Page, a quem conhecia por terem atuado juntos como músicos de estúdio, e se ofereceu para tocar baixo na nova banda. Oferta aceita, estava formado o quarteto que viria a se transformar em uma das mais bem sucedidas bandas de rock dos anos 70.

Após alguns concertos como “The New Yardbirds”, a banda mudou o nome para Led Zeppelin. Esse nome surgiu depois que Keith Moon e John Entwistle comentaram que um “supergrupo” contendo eles dois, Jimmy Page e Jeff Beck (que era a idéia original de Page) cairia como um “balão de chumbo” (do inglês “lead zeppelin”). A palavra “lead” é propositadamente mal escrita para que a pronúncia correta seja usada (também poderia ser lida como “lid”, que lhe daria outro significado).

Led Zeppelin (1969)

Pouco tempo após a sua primeira apresentação (na Universidade de Surrey, Guildford, em 15 de Outubro de 1968) o grupo editou o seu primeiro álbum Led Zeppelin em 1969. Esse álbum resultava de uma combinação entre o blues, o rock e influências orientais com amplificações distorcidas, o que o levou a tornar-se um dos pivôs do surgimento do heavy metal, embora Plant tenha declarado injusta a taxação do grupo como heavy metal, já que aproximadamente um terço de sua música era acústica. No final dos anos 60 e início dos anos 70 a palavra heavy metal tinha uma conotação pejorativa, o que fez com que os artistas rotulados como heavy metal preferissem outros nomes como heavy rock, ou simplesmente rock and roll. O imediato sucesso do primeiro disco foi o pontapé de saída para a carreira da banda, especialmente no EUA, onde eles haveriam de actuar frequentemente, e onde as suas vendas de discos apenas foram suplantadas pelos Beatles.

O álbum foi gravado em outubro de 1968 no Olympic Studios em Londres e lançado pela Atlantic Records em 12 de janeiro de 1969. O álbum foi criado e produzido por todos os quatro integrantes do grupo e estabeleceu a difusão entre blues e rock. A banda também criou um grande número de seguidores e devotados, com suas próprias canções de hard rock e som agradável; para eles uma parte da contracultura em ambos os lados do Atlântico.

Inicialmente o álbum tinha sido negativamente recebido pela crítica, mas foi muito bem sucedido comercialmente e, ao longo dos anos, passou a ser aclamado mundialmente, sendo considerado um dos maiores álbuns de todos os tempos, o 29º melhor álbum de todos os tempos pela revista Rolling Stone. Aparece também na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Led Zeppelin II.

O segundo álbum, chamado simplesmente Led Zeppelin II foi lançado ainda em 1969, seguindo o mesmo estilo, e incluía o sucesso "Whole Lotta Love", que, conduzido pela secção rítmica, definia o som da banda.

Led Zeppelin II promoveu a temas líricos estabelecidas no seu álbum de estreia, criando uma obra que se tornou mais amplamente aclamado e influente que o seu antecessor. Com elementos de blues e música popular estilo em evolução, que também exibe a faixa de material musical de blues e seus derivados e guitarra riff baseada no som. É um dos álbuns mais pesados da banda.

No seu lançamento, Led Zeppelin II ganhou uma quantidade considerável de vendas e foi o primeiro álbum do Led Zeppelin a entrar para alcançar o número um no Reino Unido e Estados Unidos. Em 15 de Novembro de 1999, foi certificada 12x platina pela RIAA (Recording Industry Association of America) por vendas superiores a 12 milhões de cópias . Após a sua recepção inicial, ele foi reconhecido por escritores e críticos de música como um dos maiores álbuns de rock mais influentes e já registrado, entrando também na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Page e Plant, como outros músicos de rock do cenário inglês, tinham uma formação fortemente enraizada no blues. Assim, o primeiro álbum do Led Zeppelin continha muitas releituras de músicas de blues. Porém, os créditos vinham para os músicos da banda. A história se repete com "Whole Lotta Love", que apresenta grandes semelhanças com "You need Love", de Willie Dixon. A banda foi depois acusada de ter usado as letras sem as creditarem a Dixon, e só 15 anos depois, devido a um processo posto pela "Chess Records", foi feito um acordo e efectuado o pagamento devido, com Willie Dixon sendo creditado nas devidas músicas. Por fim, Dixon acabou se tornando amigo de Page e Plant.

A banda também gostava do rock and roll americano e tocava músicas de Elvis Presley e Eddie Cochran em seus shows. As performances ao vivo do Led Zeppelin com frequencia alcançavam 2 horas ou mais de duração, e em alguns casos, como no "Texas Pop Festival" de 1969, a banda chegou a tocar por 4 horas seguidas.

Led Zeppelin III.

Para a gravação do seu terceiro álbum, Led Zeppelin III em 1970, a banda retirou-se para "Bron-Yr-Aur", uma cabana remota em Snowdonia, no País de Gales, sem electricidade ou água encanada. Isto resultou num som mais acústico, o que gerou algumas críticas negativas na época.

Em Novembro de 1970 a "Atlantic Records" editou "Immigrant Song" em single, sem a autorização da banda e contra a sua vontade. Incluía no lado B "Hey Hey What Can I Do". Foram editados mais nove singles, sempre sem a autorização da banda, que via os seus álbuns como indivisíveis. A frustração da banda em relação aos singles provinha do seu empresário Peter Grant, que era um acérrimo defensor dos álbuns, e também devido ao facto da Atlantic ter feito uma reedição de "Whole Lotta Love", que foi cortada de 5:43 para 3:10 minutos. Para além disso a banda sempre evitou aparecer na televisão, preferindo que os seus fãs os vissem ao vivo.

Led Zeppelin IV – O Auge.

As várias tendências musicais do grupo foram fundidas no seu quarto álbum, que não possui qualquer título oficial mencionado na capa e é habitualmente designado de Led Zeppelin IV, na linha dos três anteriores registros da banda. Os catálogos da Atlantic Records costumam chamar de Zoso, Four Symbols (pt: Quatro Símbolos) e The Fourth Album (pt: O Quarto Álbum). O guitarrista dos Led Zeppelin, Jimmy Page, frequentemente refere-se ao álbum em entrevistas como Led Zeppelin IV, enquanto que o vocalista Robert Plant designa-o de "o quarto álbum, mais nada".

Não apenas o álbum não tinha nome, mas o nome da banda também não aparecia em sua capa. O álbum incluía temas como "Black Dog", o misticismo folk de "The Battle of Evermore" (cuja letra foi inspirada em "O Senhor dos Anéis") e a combinação dos dois estilos em "Stairway to Heaven", um sucesso estrondoso nas rádios, aclamada por muitos como sendo o maior clássico do rock de todos os tempos, e acabou sendo editada como single sem a autorização da banda. O álbum contém ainda uma memorável regravação de "When the Levee Breaks" de Memphis Minnie.

É um dos álbuns mais vendidos da história, com mais de 23 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos. As vendas a nível mundial estimam-se para cerca de 37 milhões de cópias, sendo outro álbum que está presente na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Houses of the Holy.

O álbum seguinte, Houses of the Holy, lançado em 1973, continha músicas mais longas e experimentais, com o uso de sintetizadores e arranjos de cordas feitos por Jones em músicas como "The Song Remains the Same", "No Quarter" e "D'yer Mak'er". Esse álbum bateu os recordes de audiência, tendo chegado ser ouvido por mais de 50 mil pessoas. Três concertos no Madison Square Garden foram filmados para a realização de um filme, mas o projecto foi adiado por vários anos.

O álbum marca uma mudança no estilo do som da banda. Os riffs de guitarra se tornaram mais trabalhosos, com tecnicas e influências do blues. Mesmo assim não deixou de ser mais um excelente trabalho da banda, tendo sido outros sucesso de vendas no mundo, além de ser considerado o 149º melhor álbum de todos os tempos pela Rolling Stone.

Foi o último álbum lançado pela Atlantic Records, pois em 1974 o quarteto lançou seu próprio selo, a Swan Song Records. Swan Song era o título de uma música do Led Zeppelin que nunca foi lançada, tendo sido gravada posteriormente com o nome "Midnight Moonlight" no primeiro álbum dos "The Firm", banda criada por Page após o fim do Led Zeppelin. Além dos álbuns do próprio Led Zeppelin a "Swan Song" editou álbuns de Bad Company, Pretty Things, Maggie Bell, Detective, Dave Edmunds, Midnight Flyer, Sad Café e Wildlife.

Physical Graffiti.

Em 1975 foi lançado Physical Graffiti, o primeiro álbum duplo para a "Swan Song". Este álbum incluía músicas que sobraram dos 3 álbuns anteriores e mais algumas novas. Mais uma vez a banda mostrou a sua enorme diversidade de estilos, que iam do folk e rock progressivo ao heavy metal.

Pouco tempo depois do lançamento de Physical Graffiti toda a produção anterior do Led Zeppelin atingiu a lista dos 200 mais vendidos, o que nunca tinha sido visto anteriormente. A banda embarcou para mais uma turnê pelos EUA, batendo novos recordes de audiência. No fim do ano, tocaram 5 noites seguidas no Earl’s Court (esses concertos foram gravados em vídeo e editados apenas 28 anos depois em DVD). Nessa altura, no pico da sua carreira, eram considerados por muitos como a "A Maior Banda De Rock Do Mundo".

Se a popularidade da banda em palco era impressionante, a sua fama pelos excessos era ainda maior. Eles viajavam num jato particular, alugavam pisos inteiros de hotéis, e tornaram-se objecto de algumas das histórias mais famosas, envolvendo danos materiais a quartos de hotel, aventuras sexuais, abuso de drogas e culto à magia negra.

Presence.

Em 1976 a banda fez um intervalo nas turnês e começou a filmar segmentos fantásticos para o filme ainda não editado. Durante esse intervalo Robert Plant quebrou um tornozelo num acidente de carro; impedidos de fazer concertos, a banda entrou em estúdio para gravar o seu sétimo álbum, Presence. O álbum conquistou disco de platina antes de chegar às lojas, algo inédito para a época, e marcou mais uma guinada no estilo da banda, que abandonou os arranjos complexos dos álbuns anteriores se afastando gradativamente do heavy metal. Mas o pior para Plant estaria por vir: durante a turnê do álbum nos EUA, seu filho Karac morreu de uma infecção estomacal.

No final de 1976 sai finalmente o filme The Song Remains the Same e a sua trilha sonora. Embora a gravação do concerto datasse de 1973, esse seria o único documento filmado do grupo lançado oficialmente durante os 20 anos seguintes. Uma curiosidade sobre a trilha sonora desse filme é que o "setlist" do concerto do filme não coincidia com as músicas no álbum: algumas músicas do filme não apareceram no álbum e vice-versa. Esse álbum seria o único disco ao vivo oficial disponível, até a edição de BBC Sessions em 1997.

In Through the Out Door.

Em 1978, a banda voltou ao estúdio para as gravações de In Through the Out Door, álbum lançado em 20 de agosto, aniversário de Robert Plant. Esse álbum continha "All My Love", dedicada a Karac, seu filho. Agora eram 8 discos no Top 200 da Billboard e shows com ingressos esgotados por todos os lados, provando que o Led Zeppelin ainda era uma banda forte. Embora o Led Zeppelin nessa época já fosse considerada uma banda antiga, eles ainda arregimentavam uma enorme legião de fãs, tendo esse álbum chegado ao topo da lista dos mais vendidos, tanto no Reino Unido como nos EUA. No entanto há que se notar que o Led Zeppelin desde o álbum Presence e então com In Through the Out Door começava uma série de experimentações que estavam deixando meio de lado o heavy metal que eles ajudaram a criar, seus riffs já não eram tão pesados e marcantes. In Through the Out Door foi um disco onde John Paul Jones e Robert Plant assumiram muito do controle criativo da banda. Jones maravilhado com a aquisição de novos teclados Yamaha acabou por levar a banda para um lado mais progressivo. Nessa época o Reino Unido vivia a ascensão do Punk Rock e o Led Zeppelin cada vez mais distante de seu som avassalador inicial era chamado pejorativamente de dinossauro pelos punks ingleses. Esse tipo de referência pejorativa que os garotos punks faziam ao Zeppelin, somados aos excessos de Jones e Plant nas gravações levaram John Bonham a demonstrar seu descontentamento com o referido disco. Em um pub inglês ele chegou a comentar com Jimmy Page que eles dois (Bonham e Page) deveriam assumir o controle da banda após In Through the Out Door e lançarem um disco pesado para dar combate ao então punk rock inglês, contudo esse fato nunca chegou a se concretizar devido a morte de Bonham em 1980.

O Fim.

Em setembro de 1980 John Bonham morreu asfixiado pelo próprio vômito em um quarto da mansão de Jimmy Page, dando fim à carreira do Led Zeppelin. Depois disso a banda foi desfeita, pois não haveria mais condições de continuar com o nome Led Zeppelin.

Depois do Fim.

Dois anos após a morte de John Bonham a banda editou Coda, uma coleção de músicas não-editadas.

Em 13 de Julho de 1985, o Led Zeppelin reuniu-se para o concerto Live Aid, com Tony Thompson e Phil Collins na bateria. Um ano depois Page, Plant e Jones voltam a reunir-se com Tony Thompson, com o intuito de voltarem a tocar como Led Zeppelin, mas um grave acidente de carro envolvendo Thompson, pôs fim a esta intenção. Eles voltaram a se reunir 1988, com Jason Bonham no lugar que foi de seu pai, para o 40º aniversário da Atlantic Records. Esta formação ainda voltou a tocar no 21º aniversário da filha de Bonham, Cármen, e no casamento de Jason.

Page e Plant, sem Jones, voltaram a reunir-se em 1994 para contribuir para a série “Unplugged”, da MTV, intitulado “No Quarter”. Jones não gostou de não ter sido chamado para essa gravação, especialmente porque o título do álbum, “No Quarter”, vem de uma música de mesmo nome, que contém muito de seu trabalho. O estresse entre ele e Page e Plant foi ainda mais agravado quando, em uma entrevista coletiva Plant disse que ele estava “estacionando o carro.

Em 1997 foi lançado o primeiro álbum do Led Zeppelin em 15 anos, BBC Sessions. Esse álbum duplo incluía a quase totalidade das gravações que a banda tinha feito para a BBC, embora alguns fãs tenham notado a falta de uma sessão de 1969 que incluía a música nunca editada “Sugar Mama”. A essa altura, a “Atlantic” editou um single de “Whole Lotta Love”, que se tornou o único single da banda.

Em 2003 foi lançado o álbum How the west was won e o DVD Led Zeppelin. No fim do ano o DVD tinha vendido mais de 520 000 cópias.

Em 2006 a banda recebeu o Prêmio Polar de Música, um dos mais prestigiosos do mundo, como melhor banda de rock de todos os tempos.

No dia 10 de setembro de 2007, Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones se reuniram em Londres e anunciaram seu retorno aos palcos em uma única apresentação para vinte mil pessoas em um show em homenagem a Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records, morto em 2006 a renda da apresentação será destinada a uma instituição que concede bolsas. Eles anunciaram ainda que, no dia 13 de novembro de 2007, será lançado um novo CD intitulado “Mothership”, uma coletânea de músicas escolhidas pela própria banda e com nova remasterização, para substituir as coletânes “Early Days” e “Latter Days” lançadas anteriormente e que não foram consideradas com o “padrão de qualidade” do Led Zeppelin. O concerto foi realizado em 10 de dezembro de 2007, em Londres, e contou com a presença de Jason Bonham na bateria.

Em 7 de janeiro de 2009 o manager de Jimmy Page, Robert Mensch, declarou que planos de reviver a banda foram abandonados.

Gêneros Musicais.

A banda já foi classificada em diversos gêneros musicais: heavy rock, rock progressivo, hard rock, heavy metal, blues-rock, e folk rock. Page já explicou em entrevista para a Guitar World que tinha uma ideia muito clara do que queria fazer com o grupo: "Eu tinha várias ideias dos meus dias com o The Yardbirds. O Yardbirds me permitiu improvisar muito nas apresentações ao vivo e eu comecei a construir um livro de anotações de ideias que, eventualmente, usei com o Zeppelin. Além dessas ideias, eu também queria acrescentar texturas acústicas. Finalmente, eu desejava que o Zeppelin fosse um casamento de blues, hard rock e música acústica coberto por refrões pesados/heavy, combinação que nunca tinha sido feita antes. Um monte de luz e sombra na música.

Amostras e Versões.

As músicas da banda foram, ao longo dos anos, alvo de muitas versões; os americanos Dread Zeppelin fizeram a carreira à custa de versões e paródias das músicas do Led Zeppelin; Alexis Korner fez uma versão de “Whole Lotta Love”, que foi durante muitos anos o tema do “BBC Chart Show”; Tina Turner também fez uma versão da mesma música; e a London Philharmonic Orchestra fez um tributo que incluía “Stairway To Heaven”, “When The Levee Breaks” e “Kashmir”.

O guitarrista Stanley Jordan fez um boa interpretação instrumental de “Stairway To Heaven”, canção cujos solos eram freqüentes em uma montagem cinematográfica dos anos 80 do livro de Marcelo Rubens Paiva, Feliz Ano Velho. Frank Zappa também gravou “Stairway To Heaven”. Mais inusitada foi a versão axé music que a banda baiana Babado Novo fez em 2003 do clássico “D’yer Mak’er”, peculiarmente misturando Rock e Reggae, mas despertando a ira de alguns dos fãs mais puristas do Led Zeppelin. Outra banda brasileira fez uso de uma canção do Led Zeppelin foram os cariocas do Planet Hemp, que pegaram a parte instrumental de The Ocean e colocaram um letra de autoria deles e o som foi batizado de “Adoled””, que foi editado no disco Os Cães Ladram Mas A Caravana Não Para” de 1997.

Em 1995 foi editado Encomium, um disco tributo ao Led Zeppelin com vários artistas modernos dos mais diversos estilos. Destacam-se no disco a versão notável de “Dancing Days” interpretada pelo grunge Stone Temple Pilots e as versões pesadissímas de bandas modernas de metal inluenciadas pelo Led Zeppelin como Helmet em Custard Pie e Rollins Band com Four Sticks.

A influência do Led Zeppelin se mostrou poderosa em bandas de heavy metal, trash metal e metal alternativo dos anos 90 (alternative metal) que regravaram em estúdio ou ao vivo diversas covers da banda. Muitas destas assumiram publicamente ter o Led Zeppelin como sua maior influência. Dentre as bandas influenciadas tivemos regravações diversas como Tool gravando No Quarter no CD/DVD Salival de 2000, Korn com Wholle Lotta Love e Immigrant Song nos ensaios de seu acústico para MTV (tendo vídeo no youtube inclusive), os já citados Helmet com Custard Pie e Rollins Band com Four Sticks no disco Encomiun, Crowbar ao vivo com No Quarter, Down ao vivo com Dazed and Confused em 2007 também com vídeo no youtube), Megadeth com Out on Tiles nas edições especiais do disco United Abominations de 2007, Soundgarden com diversos covers ao vivo como Wole Lotta Love, Communication Breakdown e Stairway to Heaven. O grupo brasileiro Angra regravou Kashmir para um CD tributo ao Led Zeppelin em 2002. O Oasis costumava tocar o riff de Whole Lottla Love após o encerramento da música Cigarettes & Alcohol em seus shows. Essa performance pode ser encontrada no CD e DVD ao vivo Familiar To Millions, editado em 2001.

Ao contrário de muitos dos seus contemporâneos, a banda sempre foi muito protetora das suas músicas, e raramente autorizava que elas fossem usadas para outros fins. Mais recentemente foram-se tornando mais flexíveis, podendo-se ouvir música dos Zeppelin em filmes como Almost famous e School of Rock.

Nos extras do filme Escola de Rock, Jack Black manda um recado aos integrantes do Led Zeppelin, para autorização da música "Immigrant Song" ser tocada no filme, e se refere a eles como "Deuses do Rock" e a maior banda de rock de todos os tempos, fato já apresentado pela revista Rolling Stone.

Curiosidades Sobre as Músicas.

The Ocean” – Um telefone toca aos 1:37.
Four Sticks” – John Bonham usou 4 baquetas na gravação desta música, por isso o título “Four Sticks”.
Black Dog” – O título veio pelo cachorro que entrava nos estúdios na gravação de “Led Zeppelin IV”.
Since I’ve Been Loving You” – É possível perceber que o pedal de Bonham chia já que possuía esse som característico (Ludwig Speedking).
Whole Lotta Love” – No meio da música, o instrumento usado para criar aquele som é o “Teremim”.

Integrantes.

Jimmy Page (Guitarra)
Robert Plant (Vocais, Harmónica, Gaita)
John Bonham (Bateria)
John Paul Jones (Baixo, Bandolim, Teclados)

A banda chamava ao seu empresário Peter Grant de o “quinto elemento” Texto: Wikipédia.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Discografia Oficial.

Led Zeppelin (1969)
01. Good Times Bad Times
02. Babe I’m Gonna Leave You
03. You Shook Me
04. Dazed And Confused
05. Your Time Is Gonna Come
06. Black Mountain Side
07. Communication Breakdown
08. I Can’t Quit You Baby
09. How Many More Times 

Zippyshare.


Led Zeppelin II (1969)
01. Whole Lotta Love
02. What Is And What Should Never Be
03. The Lemon Song
04. Thank You
05. Heartbreaker
06. Living Loving Maid (She’s Just A Woman)
07. Ramble On
08. Moby Dick
09. Bring It On Home

Zippyshare.


Led Zeppelin III (1970)
01. Immigrant Song
02. Friends
03. Celebration Day
04. Since I’ve Been Loving You
05. Out On The Tiles
06. Gallows Pole
07. Tangerine
08. That’s The Way
09. Bron-Y-Aur Stomp
10. Hats Off To (Roy) Harper

Zippyshare.


Led Zeppelin IV (1971)
01. Black Dog
02. Rock and Roll
03. The Battle Of Evermore
04. Stairway To Heaven
05. Misty Mountain Hop
06. Four Sticks
07. Going To California
08. When The Levee Break

Zippyshare.


Houses Of The Holy (1973)
01. The Song Remains The Same
02. The Rain Song
03. Over The Hills And Far Away
04. The Crunge
05. Dancing Days
06. D’yer Mak’er
07. No Quarter
08. The Ocean

Zippyshare.


Physical Graffiti (1975)
 
CD 1.

01. Custard Pie
02. The Rover
03. In My Time Of Dying
04. Houses Of The Holy
05. Trampled Underfoot
06. Kashmir

CD 2.

01. In The Light
02. Bron-Yr-Aur
03. Down By The Seaside
04. Ten Years Gone
05. Night Flight
06. Wanton Song
07. Boogie With Stu
08. Black Country Woman
09. Sick Again

Zippyshare.


The Song Remains The Same (1976)
 
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. The Song Remains The Same
04. Rain Song
05. Dazed And Confused

CD 2.

01. No Quarter
02. Stairway To Heaven
03. Moby Dick
04. Whole Lotta Love

Zippyshare.


Presence (1976)
01. Achilles’ Last Stand
02. For Your Life
03. Royal Orleans
04. Nobody’s Fault But Mine
05. Candy Store Rock
06. Hots On For Nowhere
07. Tea For One

Zippyshare.


In Through The Out Door (1979)
01. In The Evening
02. South Bound Saurez
03. Fool In The Rain
04. Hot Dog
05. Carouselambra
06. All My Love
07. I’m Gonna Crawl

Zippyshare.


Coda (1982)

01. We’re Gonna Groove
02. Poor Tom
03. I Can’t Quit You Baby
04. Walter’s Walk
05. Ozone Baby
06. Darlene
07. Bonzo’s Montreaux
08. Wearing And Tearing

Zippyshare.


Remasters (1990)
CD 1.

01. Communication Breakdown
02. Babe, I’m Gonna Leave You
03. Good Times Bad Times
04. Dazed And Confused
05. Whole Lotta Love
06. Heartbreaker
07. Ramble On
08. Immigrant Song
09. Celebration Song
10. Since I’ve Been Loving You
11. Black Dog
12. Rock And Roll
13. The Battle Of Evermore
14. Misty Mountain Hop
15. Stairway To Heaven

CD 2.

01. The Song Remains The Same
02. The Rain Song
03. D’yer Mak’er
04. No Quarter
05. Houses Of The Holy
06. Kashmir
07. Trampled Underfoot
08. Nobody’s Fault But Mine
09. Achilles Last Stand
10. All My Love
11. In The Evening

Zippyshare.


BBC Sessions (1997)
CD 1.

01. You Shook Me
02. I Can’t Quit You Baby
03. Communication Breakdown
04. Dazed and Confused
05. Girl I Love She Got Long Black Wavy Hair
06. What Is and What Should Never Be
07. Communication Breakdown
08. Traveling Riverside Blues
09. Whole Lotta Love
10. Somethin’ Else
11. Communication Breakdown
12. I Can’t Quit You Baby
13. You Shook Me
14. How Many More Times

CD 2.

01. Immigrant Song
02. Heartbreaker
03. Since I’ve Been Loving You
04. Black Dog
05. Dazed and Confused
06. Stairway to Heaven
07. Going to California
08. That’s the Way
09. Whole Lotta Love Medley:
Boogie Chillun
Fixin to Die
That’s Alright Ma
10. Thank You

Zippyshare.


How the West Was Won (2003)
CD 1.

01. LA Drone
02. Immigrant Song
03. Heartbreaker
04. Black Dog
05. Over The Hills And Far Away
06. Since I’ve Been Loving You
07. Stairway To Heaven
08. Going To California
09. That’s The Way
10. Bron-Yr-Aur Stomp

CD 2.

01. Dazed And Confused
02. What Is And What Should Never Be
03. Dancing Days
04. Moby Dick

CD 3.

01. Whole Lotta Love (Medley)
02. Rock And Roll
03. The Ocean
04. Bring It On Home

Zippyshare.

Mega.

Celebration Day (2012)
 
CD 1. 

01. Good Times Bad Times
02. Ramble On
03. Black Dog
04. In My Time Of Dying
05. For Your Life
06. Trampled Under Foot
07. Nobody s Fault But Mine
08. No Quarter
 


CD 2. 

01. Since I ve Been Loving You
02. Dazed And Confused
03. Stairway To Heaven
04. The Song Remains The Same
05. Misty Mountain Hop
06. Kashmir
07. Whole Lotta Love
08. Rock And Roll


Zippyshare.

2shared.
 
Raridades e Blootegs.

Texas Inter. Pop Festival (1969)
01. Introduction
02. The Train Kept A Rollin’
03. I Can’t Quit You
04. Dazed And Confused
05. You Shoook Me
06. How Many More Times
07. Communication Breakdown

Zippyshare.


The Jimi Page Experience, San Francisco (1969)
01. Train Kept A Rollin’
02. I Can’t Quit You
03. As Long As I Have You
04. Fresh Garbage
No Money Down
Mannish Boy
05. You Shook Me
06. How Many More Time
07. Communication Breakdown
08. The Lemon Song
09. Baby I’m Gonna Leave You
10. Whita Summer-Black Mountain Side
11. Sitting And Thinking
12. Pat’s Delight
13. Dazed And Confused

Zippyshare.


Psycho a Gogo! (1969)
01. I Can't Quit You
02. Dazed And Confused
03. You Shook Me
04. How Many More Times
05. Communication Breakdown

Zippyshare.


BBC Rock Hour (1969)
Playhouse Theatre London England (6/27/1969)
01. "Alan Black" Intro
02. Communication Breakdown
03. I can't Quit You
04. Interview
05. Dazed and Confused
06. Liverpool Scene sketch
07. White Summer / Black Mountain Side
08. You Shook Me
09. How Many More Times Medley

Zippyshare.


Blues Anytime, Fillmore West (1969)
01. As Long As I Have You
02. Killing Floor
03. White Summer/Black Mountain Side
04. Babe I'm Gonna Leave You
05. Pat's Delight

Zippyshare.


Live On Blueberry Hill (1970)
 
01. Introduction
02. Immigrant Song
03. Heartbreaker
04. Dazed And Confused
05. Bring It On Home
06. That’s The Way
07. Bron-Yr-Aur
08. Since I’ve Been Loving You
09. Organ Solo
10. Thank You
11. What Is And What Should Never Be
12. Moby Dick
13. Whole Lotta Love
14. Communication Breakdown
15. Out On The Tiles
16. Blueberry Hill

Zippyshare.


Pb (Wendy) (1970)
Recorded Live at Pacific Coliseum, Vancover BC, Canada - March 21, 1970.
01. Intro
02. We're Gonna Groove
03. I Can't Quit You Baby
04. Dazed And Confused
05. Heartbreaker
06. Since I've Been Loving You
07. Organ Solo
08. Thank You
09. What Is And What Should Never Be
10. Whole Lotta Love (Cuts)
11. Communication Breakdown

Zippyshare.


Regalia 929 (1971)
Recorded Live at Festival Hall, Osaka, Japan - September 29, 1971.
CD 1.

01. Introduction
02. Immigrant Song
03. Heartbreaker
04. Since I've Been Loving You
05. Black Dog
06. Dazed And Confused

CD 2.

01. Stairway To Heaven
02. Celebration Day
03. That's The Way
04. Going To California
05. Tangerine
06. Friends
07. Smoke Gets In Your Eyes
08. What Is And What Should Never Be
09. Moby Dick

CD 3.

01. Whole Lotta Love
02. Communication Breakdown
03. Organ Solo
04. Thank You
05. Rock And Roll

Zippyshare Pt 1, 2.


Riders in AZ (1972)
Recorded Live at Community Center, Tucson, AZ - June 28, 1972.
CD 1.

01. Az Drone
02. Immigrant Song
03. Heartbreaker
04. Black Dog
05. Over The Hills And Far Away
06. Since I've Been Loving You
07. Stairway To Heaven

CD 2.

01. Bron-y-aur Stomp
02. Dazed And Confused
03. What Is And What Should Never Be
04. Dancing Days
05. Moby Dick

CD 3.

01. Whole Lotta Love
02. Rock And Roll

Zippyshare.


Red Snapper Deluxe (1972)
Recorded Live at Montreal Forum, Montreal, Quebec, Canada - June 07, 1972.
CD 1.

01. Immigrant Song
02. Heartbreaker
03. Black Dog
04. Since I've Been Loving You
05. Stairway to Heaven
06. Going to California
07. That's the Way
08. Tangerine & Black Country Woman

CD 2.

01. Dazed and Confused
02. What Is and What Should Never Be
03. Moby Dick
04. Whole Lotta Love
05. Train Kept a Rollin' (1969-08-17 Wallingford)
06. I Can't Quit You (1969-08-17 Wallingford)
07. Whole Lotta Love (1969-05-25 Columbia)


Buffalo, New York (1973)
01. Rock & Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over the Hills & Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I’ve Been Loving You
07. No Quarter
08. The Song Remains the Same
09. The Rain Song
10. Dazed & Confused
11. Stairway to Heaven


Tympani for the Butter Queen (1973)
01. Rock & Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I’ve Been Loving You
07. No Quarter
08. The Song Remains The Same
09. The Rain Song
10. Dazed And Confused
11. Stairway To Heaven


Another Cup Of Tea (1973)
Recorded Live at Buffalo Memorial Auditorium, Buffalo, NY, USA - July 15, 1973.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I've Been Loving You
07. No Quarter
08. The Song Remains The Same
09. The Rain Song

CD 2.

01. Dazed And Confused
02. Stairway To Heaven

CD 3.

01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I've Been Loving You
07. No Quarter
08. The Song Remains The Same
09. The Rain Song

CD 4.

01. Dazed And Confused
02. Stairway To Heaven


Soul Brothers Stoke (1973)
01. Rock and Roll
02. Over The Hills And Far Away
03. Black Dog
04. Misty Mountain Hop
05. Since I’ve Been Loving You
06. Dancing Days
07. Bron-Y-Aur Stomp
08. The Song Remains The Same
09. The Rain Song
10. Dazed and Confused
11. Stairway to Heaven
12. Whole Lotta Love


Live At Southampton University (1973)
CD 1.

01. Rock and Rol
02. Over The Hills and Far Away
03. Black Dog
04. Misty Mountain Hop
05. Since I’ve Been Loving You
06. Dancing Days
07. The Song Remains The Same
08. The Rain Song
09. Dazed and Confused

CD 2.

01. Stairway To Heaven
02. Whole Lotta Love
03. Heartbreaker
04. Thank You
05. Communication Breakdown
06. How Many More Times


The Drag Queen Of New Orleans (1973)
Recorded Live at Municipal Auditorium, New Orleans, Louisiana, USA - May 14, 1973.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Bring It On Home Intro/black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I've Been Loving You
07. No Quarter
08. The Song Remains The Same
09. The Rain Song

CD 2.

01. Dazed And Confused (Incl. San Francisco)
02. Stairway To Heaven

CD 3.

01. Moby Dick
02. Heartbreaker
03. Whole Lotta Love (Incl. Let That Boy Boogie)
04. Communication Breakdown


Bonzo's Birthday Party (1973)
Recorded Live at The Forum, Inglewood, Los Angeles, USA - May 31, 1973.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I've Been Loving You
07. No Quarter

CD 2.

01. The Song Remains The Same
02. The Rain Song
03. Dazed And Confused
04. Stairway To Heaven

CD 3.

01. Moby Dick
02. Heartbreaker
03. Whole Lotta Love
04. The Ocean
05. Communication Breakdown


Windy City Adventure (1973)
Recorded Live at Chicago Stadium, Chicago, Illinois, USA - July 06, 1973.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. Misty Mountain Hop
06. Since I've Been Loving You
07. No Quarter
08. The Song Remains The Same
09. The Rain Song

CD 2.

01. Dazed And Confused
02. Stairway To Heaven

CD 3.

01. Moby Dick
02. Heartbreaker
03. Whole Lotta Love
04. Communication Breakdown

Zippyshare.

Mega.

A Tributed to Johnny Kidd and the Pirates (1973)
 
01. School Days
02. Nadine
03. Round And Round
04. Move On Down The Line
05. Love Me Like A Hurricane
06. Move It
07. Dynamite
08. Shakin' All Over
09. Hungry For Love
10. I'll Never Get Over You
11. Reelin' And Rockin'
12. Snowdonia
13. Tales From The Riverside
14. Dazed That Used To Be
15. Bert Jansch
16. In The Beechwoods
17. Friends
18. Wind In The Willows
19. Golden Breast
20. Who Remembers Davey Graham?
21. Strawberry Jam #1
22. Strawberry Jam #2
23. The Wanton Song
24. The Rover #1
25. The Rover #2
26. Night Flight #1
27. Night Flight #2
28. Night Flight #3

Zippyshare.

Mega.

Over America (1973-1975)
Recorded Live at Mobile 1973.05.13 and Dallas 1975.03.04-05.
01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog
04. Over The Hills And Far Away
05. No Quarter
06. Misty Mountain Hop-Since Ive Been Loving You
07. The Song Remains The Same-Rain Song
08. Kashmir
09. Trampled Under Foot


Over The Hill And Far Away (1975)
Recorded Live at Memorial Auditorium, Dallas, Texas, USA - March 04 & 05, 1975.
01. Rock And Roll
02. Over The Hills And Far Away
03. In My Time Of Dying
04. The Song Remains The Same
05. Rain Song
06. Kashmir
07. No Quarter
08. Trampled Underfoot


Zapruder (1975)
Recorded Live at Memorial Auditorium, Dallas, Texas, USA - March 04, 1975.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Sick Again
03. Over The Hills And Far Away
04. In My Time Of Dying
05. The Song Remains The Same
06. The Rain Song

CD 2.

01. Kashmir
02. No Quarter
03. Trampled Underfoot
04. Moby Dick

CD 3.

01. Dazed & Confused (Includes Woodstock)
02. Stairway To Heaven
03. Whole Lotta Love/The Crunge
04. Black Dog
05. Heartbreaker


Rocky Mountain Hop (1975)
Recorded Live at Pacific Coliseum, Vancouver, British Columbia, Canada - March 19, 1975.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Sick Again
03. Over The Hills And Far Away
04. In My Time Of Dying
05. The Song Remains The Same
06. The Rain Song
07. Kashmir

CD 2.

01. No Quarter
02. Trampled Underfoot
03. Moby Dick

CD 3.

01. Dazed And Confused
02. Stairway To Heaven
03. Whole Lotta Love
04. Black Dog


Ladies And Gentleman (1975)
Recorded Live at Pacific Coliseum, Vancouver, BC, Canada - March 19 & 20, 1975.
CD 1.

01. Rock And Roll
02. Sick Again
03. Over The Hills And Far Away
04. In My Time Of Dying
05. The Song Remains The Same
06. The Rain Song
07. Kashimir

CD 2.

01. No Quarter
02. Trampled Underfoot
03. Moby Dick

CD 3.

01. Dazed And Confused

CD 4.

01. Rock And Roll
02. Sick Again
03. Over The Hills And Far Away
04. In My Time Of Dying
05. The Song Remains The Same
06. The Rain Song
07. Kashmir

CD 5.

01. No Quarter
02. Trampled Underfoot
03. Moby Dick

CD 6.

01. Dazed And Confused
02. Stairway To Heaven
03. Whole Lotta Love
04. Heartbreaker


The Last Concert In America (1977)
Recorded Live at Pacific Coliseum, Vancouver, BC, Canada - March 19 & 20, 1975.
CD 1.

01. Opening
02. The Song Remains The Same
03. Sick Again
04. Nobody's Fault But Mine
05. Over The Hills And Far Away
06. Since I've Been Loving You
07. No Quarter
08. Ten Years Gone
09. The Battle Of Evermore

CD 2.

01. Going To California
02. Mystery Train
03. Black Country Woman
04. Bron-Y-Aur Stomp
05. Trampled Underfoot
06. White Summer - Black Mountain Side
07. Kashmir
08. Jimmy Page Solo
09. Achilles Last Stand
10. Stairway To Heaven
11. Whole Lotta Love
12. Rock And Roll
13. Ending MC


Sgt. Pages Badgeholders Club Band (1977)
Recorded Live at The Forum, Inglewood, California, USA - June 23, 1977.
CD 1.

01. Introduction
02. The Song Remains The Same
03. The Rover Intro
04. Sick Again
05. Nobody's Fault But Mine
06. Over The Hills And Far Away
07. Since I've Been Loving You
08. No Quarter

CD 2.

01. Ten Years Gone
02. The Battle of Evermore
03. Going to California
04. Black Country Woman
05. Bron-Yr-Aur Stomp
06. White Summer
07. Black Mountain Side
08. Kashmir
09. Trampled Underfoot

CD 3.

01. Out On The Tiles / Moby Dick (With Keith Moon)
02. Guitar Solo
03. Achilles Last Stand
04. Stairway To Heaven
05. Whole Lotta Love
06. Rock And Roll

Zippyshare.


Magical Sound Boogie (1977)
Recorded Live at Madison Square Garden, New York City, USA - June 07, 1977.
CD 1.

01. The Song Remains The Same
02. Sick Again
03. Nobody's Fault But Mine
04. In My Time Of Dying
05. Since I've Been Loving You
06. No Quarter

CD 2.

01. Ten Years Gone
02. The Battle Of Evermore
03. Going To California
04. Black Country Woman
05. Bron-yr-stomp
06. White Summer / Black Mountian Side
07. Kashmir

CD 3.

01. Moby Dick
02. Guitar Solo
03. Achilles Last Stand
04. Stairway To Heaven
05. Whole Lotta Love
06. Rock And Roll

Zippyshare.


Rip it Up (1977)
Recorded Live at The Forum, Inglewood, Los Angeles, USA - June 25, 1977.
CD 1.

01. The Song Remains The Same
02. Sick Again
03. Nobody's Fault But Mine
04. In My Time of Dying
05. Since I've Been Loving You
06. No Quarter

CD 2.

01. Ten Years Gone
02. The Battle Of Evermore
03. Going To California
04. Black Country Woman
05. Bron-Y-Aur Stomp
06. White Summer/Black Mountain Side
07. Kashmir
08. Trampled Underfoot

CD 3.

01. Out On The Tiles/Moby Dick
02. Guitar Solo
03. Achilles Last Stand
04. Stairway To Heaven
05. Whole Lotta Love
06. Communication Breakdown

Zippyshare.


Eternal Magic (1980)
Recorded Live at Eissporthalle, Berlin, Germany - July 7, 1980.
CD 1.

01. The Train Kept A Rollin´
02. Nobodys Fault But Mine
03. Black Dog
04. In The Evening
05. The Rain Song
06. Hot Dog
07. All My Love
08. Trampled Underfoot
09. Since I´ve Been Loving You

CD 2.

01. White Summer ~ Black Mountain Side
02. Kashmir
03. Stairway To Heaven
04. Roch And Roll
05. Whole Lotta Love

CD 3.

01. The Train Kept A Rollin´
02. Nobodys Fault But Mine
03. Black Dog
04. In The Evening
05. The Rain Song
06. Hot Dog
07. All My Love
08. Trampled Underfoot
09. Since I´ve Been Loving You

CD 4.

01. White Summer ~ Black Mountain Side
02. Kashmir
03. Stairway To Heaven
04. Roch And Roll
05. Whole Lotta Love
06. The Radio Report

Zippyshare Pt 1, 2.


A Memory Frozen Forever (1980)
Recorded Live at Eissporthalle, Berlin, Germany - July 07, 1980.
CD 1.

01. The Train Kept A Rollin'
02. Nobody's Fault But Mine
03. Out On The Tiles Intro - Black Dog
04. In The Evening
05. The Rain Song
06. Hot Dog
07. All My Love
08. Trampled Underfoot
09. Since I've Been Loving You

CD 2.

01. White Summer
02. Black Mountain Side
03. Kashmir
04. Stairway To Heaven
05. Audience Anticipation
06. Rock And Roll
07. Whole Lotta Love

Zippyshare.


Alternative Coda (1991)
01. We're Gonna Groove
02. Poor Tom
03. I Can't Quit You
04. Walter's Walk
05. Ozone Baby
06. Darlene
07. Bonzo's Montreaux
08. Wearing and Tearing
09. Sugar Mama
10. Poor Tom
11. Walter's Walk (Instrumental)
12. Ozone Baby (Cuts)


Through The Years, Box Set (1993)

Vol. 1 (1966-1969)
01. Moma Don't Wanna Play No Skiffle No More
02. Babe I'm Gonna Leave You
03. Tribute To Bert Berns
04. As Long As I Have You
05. I Gotta Move
06. You Shook Me
07. How Many More Times
08. Train Kept A' Rollin'
09. I Can't Quit You Babe
10. Communication Breakdown

Vol. 2 (1970-1971)
01. Heartbreaker
02. Thank You
03. We're Gonna Groove
04. Since I've Been Loving You
05. Since I've Been Loving You
06. No Quarter
07. Stairway To Heaven (Acoustic)
08. Whole Lotta Love (Medley)
09. Stairway To Heaven
10. Celebration Day
11. That's The Way
12. Going To California
13. What Is And What Should Never Be

Vol. 3 (1972-1975)
01. Friends
02. Four Sticks
03. Bron-yr-Aur Stomp
04. Lets Have A Party Medley
05. Dancing Days
06. Over The Hills And Far Away
07. Misty Mountain Mop Medley
08. In My Time Of Dying
09. The Song Remains The Same
10. The Rain Song

Vol. 4 (1975-1977)
01. Dazed and Confused
02. No Quarter
03. Sick Again
04. Nobody`s Fault But Mine
05. The Battle Of Evermore

Vol. 5 (1979-1980)
01. Ten Years Gone
02. Kashmir
03. White Summer
04. Black Dog
05. In The Evening
06. Trampled Underfoot
07. Stairway To Heaven
08. Rock And Roll

Zippyshare Pt 1, 2.


Another Trip, Box Set (1994)

CD 1 (1967-1969)
(Robert Plant and Band of Jof with John Bonham on Drums)
01. Gotta Find My Baby
(Olympic Studios Sept 27, 1968)
02. You Shook Me
(BBC Top Gear Radio Show March 3, 1969)
03. Cmunication Breakdown
(Staines, England Merch 25, 1969)
04. Dazed and Confused
(Fillmore West San Francisco April 27, 1969)
05. Train Kept a Rollin
06. I Can't Quit You Baby
07. How Many More Times
08. Babe I'm Gonna Leave You
09. Sittin and Thinkin'
(Aeolian Hall Studio 2 June 16, 1969)
10. The Girl I Love She Got Long Black Hair
11. Something Else
(Maida Vale Studio June 4, 1969)
12. What is and What Should Never Be

CD 2 (1970-1972)
(Julie Felix TV Show April 28, 1970)
01. White Summer/Black Mountain Side
(Ingelwood, California Sept 4, 1970)
02. John Paul Jone Organ Improvisations
(The Forum, Ingelwood, California Sept 4, 1970)
03. Out On The Tiles
04. Blueberry Hill
05. Bring It On Home
06. Whole Lotta Love
(Maple Leaf Gardens, Toronta, Canada Sept 4, 1971)
07. Moby Dick
(Koseinenkin, Kaikan, Osaka, Japan Sept 29, 1971)
08. Friends
(Rolling Stones Mobile Studio, Stargroves, U.K. May 1972)
09. The Rover (Acoustic Demo)
(Electric Ladyland Studios, NY June 1972)
10. No Quarter (Instrumental Rehearsal)

CD 3 (1973)
(Chicago Auditorium, Chicago July 6, 1973) (Pregig Warmup)
01. Schooldays
02. Nadine
03. Round And Round
04. Move On Down The Line
05. Shakin' All Over
(Madison Square Garden July 29, 1973)
06. Rock And Roll
07. Celebration Day
08. Black Dog
09. Over The Hills And Far Away
10. Misty Mountain Hop
11. Since I've Been Loving You
12. No Quarter
13. The Song Remains The Same
14. The Rain Song

CD 4 (1975-1977)
(Memorial Auditorium, Dallas March 4, 1975)
01. Sick Again
02. Kashmir
03. Trampled Underfoot
(Earls Court, London May 24, 1975)
04. Tangarine
05. That's the Way
06. Ten Years Gone
(U.S.A. 1977)
07. Battle Of Evermore
(Cleveland, April 27, 1977)
08. Black Country Woman
09. Bron-Y-Aur Stomp
10. Jimmy Page Guitar Experimentation
11. Achilles Last Stand

CD 5 (1979-1980)
(Knebworth Festival, Stevenage, UK 4 Aug 1979)
01. Hot Dog
(Ahoyhallen, Rotterdam, The Netherlands 21 Jun 1980)
02. All My Love
(Messehalle, Nuremberg, Germany 27 Jun 1980)
03. Nobody's Fault But Mine
04. Black Dog
(Hallenstadion, Zurich, Switzerland 29 Jun 1980)
05. In The Evening
06. Stairway To Heaven
07. Heartbreaker
(Festhalle, Frankfurt, Germany 30 Jun 1980)
08. Money
(Eissporthalle, Berlin, Germany 7 Jul 1980)
09. Whole Lotta Love 

Zippyshare Pt 1, 2.


Rock and Roll Hall of Fame (1995)
01. Bring It on Home
02. Long Distance Call Blues
03. Baby Please Don´t Go
04. Medley:
When the Levee Breaks
For What It´s Worth
05. Wonderfull One
06. When the Levee Breaks
07. 29 Palms
08. What is and What Should Never Be
09. Ship of Fools
10. Whole Lotta Love

Zippyshare.


Cabala, Box Set (1995)

CD 1.
01. I’m Confused
02. Train Kept A Rollin’
03. She Just Satisfies
04. Keep Movin’
05. You Better Run
06. Everybody’s Gonna Say
07. Our Song
08. Long Time Coming
09. I’ve Got A Secret
10. Goodnight Sweet Josephine
11. Think About It
12. Hey Hey What Can I Do
13. Psychodasies
14. Happenings Ten Years Times Ago
15. Stroll On
16. My Babe Left Me
17. A Certain Girl
18. Leave My Kitten Alone
19. Surprise Surprise
20. How Do You Feel
21. Jim’s Blues
22. Traveling Riverside Blues
23. You Shook Me
24. The Girl I Love

CD 2.
01. Whole Lotta Love
02. Something Else
03. You Can’t Judge a Book By the Cover (Killing Floor)
04. Babe I’m Gonna Leave You
05. Pat’s Delight
06. How Many More Times Jam
07. Communication Breakdown
08. As Long As I Have You Jam

CD 3.
01. Organ Solo/Thank You
02. Bring It On Home
03. Friends
04. Friends
05. That’s The Way
06. Friends
07. Hey Hey What Can I Do
08. Instrumental Jam
09. Immigrant Song
10. Heartbreaker
11. Black Dog
12. Stairway to Heaven
13. Goin’ To California

CD 4.
01. That’s The Way
02. What Is and What Should Never Be
03. That’s the Way
04. Blues Medley
05. Since I’ve Been Loving You
06. That’s the Way
07. Blues Medley
08. Since I’ve Been Loving You
09. No Quarter Instrumental Rehearsal
10. No Quarter
11. Dazed and Confused
12. Celebration Day

CD 5.
01. Whole Lotta Love
02. Dancing Days
03. The Song Remains The Same
04. Rain Song
05. The Light Bearer
06. Take Two
07. Take Three
08. Take Four
09. Take Five
10. Take Six
11. Take Seven
12. Take Eight

CD 6.
01. Schooldays
02. Nadine
03. Around and Around
04. Move on Down the Line
05. Love Me Like a Hurricane
06. Move It
07. Dynamite
08. Shakin’ All Over
09. Hungry For Love
10. I’ll Never Get Over You
11. Reelin’ and Rockin’
12. Strawberry Jam I
13. Strawberry Jam II
14. Wanton Song
15. The Rover I
16. The Rover II
17. Night Flight I
18. Night Flight II
19. Night Flight III
20. Rock and Roll
21. Sick Again
22- Over the Hills and Far Away
23- In My Time of Dying

CD 7.
01. All My Love
02. Since I’ve Been Loving You
03. Ten Years Gone
04. Black Country Woman
05. Bron-Y-Aur Stomp
06. White Summer
07. Kashmir
08. Trampled Underfoot
09. Achilles Last Stand
10. Money
11. Hot Dog
12. Train Kept-A-Rollin’
13. Nobody’s Fault But Mine

CD 8.
01. Whole Lotta Love
02. Kashmir
03. Heartbreaker
04. Whole Lotta Love
05. Misty Mountain Hop
06. Stairway to Heaven
07. Black Dog
08. In the Evening
09. Rain Song
10. Since I’ve Been Loving You
11. Rock and Roll

Zippyshare Pt 1, 2, 3.


The Complete Earls Court Arena Tapes (2002)

Vol. 1 - May 17, 1975, The UK Return.
CD 1.

01. Introduction By Johnnie Walker
02. Rock & Roll
03. Sick Again
04. Over The Hills & Far Away
05. In My Time Of Dying
06. The Song Remains The Same
07. The Rain Song
08. Kashmir

CD 2.

01. No Quarter
02. Tangerine
03. Going To California
04. Thats The Way
05. Bron-Y-Aur-Stomp

CD 3.

01. Trampled Underfoot
02. Moby Dick

CD 4.

01. Dazed & Confused
02. Stairway To Heaven
03. Whole Lotta Love
04. Black Dog

Zippyshare.


Vol. 2 - May 18, 1975, The UK Return.
CD 1.

01. Introduction By Johnnie Walker
02. Rock & Roll
03. Sick Again
04. Over The Hills & Far Away
05. In My Time Of Dying
06. The Song Remains The Same
07. The Rain Song
08. Kashmir

CD 2.

01. No Quarter
02. Tangerine
03. Going To California
04. Thats The Way
05. Bron-Y-Aur-Stomp

CD 3.

01. Trampled Underfoot
02. Moby Dick

CD 4.

01. Dazed & Confused
02. Stairway To Heaven
03. Whole Lotta Love
04. Black Dog

Zippyshare.


Vol. 3 - May 23, 1975, The UK Return.
CD 1.

01. Introduction By David "Kid" Jensen
02. Rock & Roll
03. Sick Again
04. Over The Hills & Far Away
05. In My Time Of Dying
06. The Song Remains The Same
07. The Rain Song
08. Kashmir

CD 2.

01. No Quarter
02. Tangerine
03. Going To California
04. Thats The Way
05. Bron-Y-Aur-Stomp

CD 3.

01. Trampled Underfoot
02. Moby Dick

CD 4.

01. Dazed & Confused
02. Stairway To Heaven
03. Whole Lotta Love
04. Black Dog

Zippyshare.


Vol. 4 - May 24, 1975, The UK Return.
CD 1.

01. Introduction By Nicky Horne
02. Rock & Roll
03. Sick Again
04. Over The Hills & Far Away
05. In My Time Of Dying
06. The Song Remains The Same
07. The Rain Song
08. Kashmir

CD 2.

01. No Quarter
02. Tangerine
03. Going To California
04. Thats The Way
05. Bron-Y-Aur-Stomp

CD 3.

01. Trampled Underfoot
02. Moby Dick
03. Dazed & Confused

CD 4.

01. Stairway To Heaven
02. Whole Lotta Love
03. Black Dog

Zippyshare.


Vol. 5 - May 25, 1975, The UK Return.
CD 1.

01. Introduction By Alan "Fluff" Freeman
02. Rock & Roll
03. Sick Again
04. Over The Hills & Far Away
05. In My Time Of Dying
06. The Song Remains The Same
07. The Rain Song
08. Kashmir

CD 2.

01. No Quarter
02. Tangerine
03. Going To California
04. Thats The Way
05. Bron-Y-Aur-Stomp
06. Trampled Underfoot

CD 3.

01. Moby Dick
02. Dazed & Confused
03. Stairway To Heaven

CD 4.

01. Whole Lotta Love
02. Black Dog
03. Heartbreaker
04. Communication Breakdown

Zippyshare Pt 1, 2.


Live At London’s 02 Arena (2007)
CD 1. 

01. Intro (Newsreel footage from 1973, Tampa, Florida)
02. Good Times Bad Times
03. Ramble On
04. Black Dog
05. In My Time Of Dying
06. For Your Life
07. Trampled Under Foot
08. Nobody's Fault But Mine
09. No Quarter
10. Since I've Been Loving You

CD 2.

01. Dazed And Confused
02. Stairway To Heaven
03. The Song Remains The Same
04. Misty Mountain Hop
05. Kashmir
06. Whole Lotta Love
07. Rock and Roll

Zippyshare.


The Triumph Rehearsals: Guitar On Version (2007)
Recorded Live at Shepperton Studios, London, England - December 05, 2007.
CD 1.

01. Introduction
02. Good Times, Bad Times
03. Ramble On
04. Black Dog
05. In My Time Of Dying
06. For Your Life
07. Trampled Underfoot
08. Nobody's Fault But Mine
09. No Quarter (Start only)

CD 2.

01. Since I've Been Loving You
02. Dazed And Confused
03. Stairway To Heaven
04. The Song Remains The Same
05. Misty Mountain Hop (End missing)
06. Kashmir
07. Whole Lotta Love
08. Rock And Roll

Zippyshare.


Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro





Deixe o seu comentário, isso valoriza e incentiva a continuidade do trabalho.

Todo comentário aparece após a aprovação.

Perguntas, pedidos, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail:

alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários ou no meu Facebook, o mesmo será ignorado.

Links alheios não serão permitidos.

Criticas com palavras de baixo calão também não serão permitidas, se você não gosta de uma banda existem outras pessoas que gostam.

Quem não quiser comentar como anônimo pode utilizar a opção NOME/URL, não é necessário colocar URL, somente o nome.

126 comentários:

  1. A MELHOR BANDA DO MUNDO!

    Ha, em pensar que eu ainda não tinha baixado as Raridaddes e os Bootlegs e não podia baixar mais me deixou com um incomodo no coração... Bem, vamos acabar com ele, então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Melhor banda do mundo!! (...pq o Pink Floyd não era desse mundo)

      Excluir
  2. Led zepelin e a melhor banda q existiu,alex dessa vez foi genial vc ter feito os links em formato de texto

    ResponderExcluir
  3. Esse blog simplesmente e o melhor, valeu mesmo pela dedicaçao e esforço viva o bom e velho rock n roll.

    ResponderExcluir
  4. Led Zeppelin ... Sinonimo de Perfeição e Versatilidade ... vlw pelo trabalho Alex
    Abraços Vitor

    ResponderExcluir
  5. Led Zeppelin sempre foi e sempre será a melhor banda de todos os tempos!
    Continue com esse fantástico trabalho que você faz. Não deixe o Rock'n Roll morrer!

    Valeu!
    \,,/

    ResponderExcluir
  6. Márcio Marques16/12/10 09:59

    Cara o live - How the West Was Won 2003 é muito foda, que sonzera é esse? Estou chocado srsr.. LED Forever!!!! e para nosso Muro do ROCK também.

    ResponderExcluir
  7. cara, nao conheço outra pessoa com tal dedicaçao e insistencia para nos proporcionar o melhor do rock and roll. PARABENS...ficou muito melhor e pratico esse novo formato....valeu mesmo..ja estava pensando que nao iria mais poder consultar e baixar os cds...abraço.

    ResponderExcluir
  8. Led Zepelin revolucionou TUDO,a melhor banda que passou pela terra,eles eram os gigantes,e john bonham era o baterista mais incrivel de todos,que deus o tenha,Vlw pela discografia dessa banda que sempre vai ficar no meu coraçao e sempre ficara marcada na historia do rock!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Led Zeppelin que eu conheci nos anos 70
    mas uma musica que eu curto muito é The Rover do
    disco Phissical Graffiti de 1975.Obrigado Alex

    ResponderExcluir
  10. Melhor banda de todos os tempos!!

    Falando em led, alguem ja ouviu falar em Terry Reid?

    O cara recusou a cantar no led (quando ainda era chamado de New Yardbyrd) e no deep purple.

    Faz carreira solo desde 68, tem uma voz incrivel e é muito talentoso.

    Lançou um classico em 1975 chamado Seeds of memory, recoemendo que escutem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recusou participar do Deep Purple!

      Excluir
  11. João Vitor Leal: E eu que achava o Paul Di'anno um azarado.

    ResponderExcluir
  12. Pra Mim Só Existe Isso :

    MÚSICA - The Beatles.
    ROCK N ROLL - The Rolling Stones.
    MÚSICA + ROCK N ROLL = Led Zeppelin!

    \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nunca vi uma definição tão bem feita.
      Abraço

      Excluir
  13. Viva o Led Zeppelin.
    A MELHOR BANDA DO MUNDO.
    VIVA O VERDADEIRO ROCK AND ROLL.

    ResponderExcluir
  14. Edu COLORADO14/05/11 18:07

    Cara, o Led é uma ótima banda mas este blog é mais que ótimo, É SENSACIONAL!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Valeu por essa discografia mais que completa do Led!

    ResponderExcluir
  16. Novidade é sempre bom! Valeu pelo Bootleg.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os Bootlegs simplesmente Demais!!!

    Essa com certeza é a minha banda preferida adoro ouvir Led...

    ResponderExcluir
  18. Led Zeppelin é uma influência poderosa na minha cabeça... sem Led não tem dia bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Para mim também.
      Zeppelin é obrigação diária.

      Excluir
  19. Plant, um vocal foda e único assim como o do Fred Mercury e Brian Johnson.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente é a banda das bandas e voces tem assunto pra caramba deles,valeu!!!

    ResponderExcluir
  21. Pena que a carreira do Led foi curta...

    ResponderExcluir
  22. que baita banda, tem um vocalista otimo,um baterista monstro,tem um baixista incrível e tem um guitarrista de outro mundo!

    ResponderExcluir
  23. Parabens ai pelos discos pra mim Led Zeppelin é a melhor banda de rock que o mundo já teve, ate dispara meu coração foda d+

    ResponderExcluir
  24. Muito bom mesmo, adoro led zeppelin e varias outras bandas do blog MEUS PAREBENS PELO EXCELENTE BLOG GOSTO MUITO DELE, VLW

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado xará valeu por ter postado, a discografia dessa banda que semdúvida é a maior de todos os tempos. Depois deo Led nenhuma banda reuniu num mesmo time músicos tão competentes com uma química tão perfeita. E tão incrível quanto a banda é a sua boa vontade de postar a discografia dela. Continue assim tenho certeza que você vai ser recompensado Brother.

    ResponderExcluir
  26. la mejor pagina de rock que he encontrado,biografias de grupos,informacion impecable,lo dicho la mejor

    ResponderExcluir
  27. Led Zeppelin inovou o rock com o seu estilo único copiado por todos até hoje.
    Parabéns pela sua atitude de prestigiar o que foi e sempre continuará sendo bom !

    ResponderExcluir
  28. realmente o led zeppelin, é um grande clássico;
    rock;blues;heavy, é uma banda única, acredito qwe tbm seje uma das bandas que mais fizeram shows a o vivo, e talvez a que tena mais bootlegs na net, e alguns com qualidade de show ao vivo,eu tenho um monte deles, sou fã do led,e qwero deixar algumas criticas da banda tbm, bom......a banda tinha um defeito de sempre tocar as mesmas músicas em todos os shows em várias turnês, dazed confusion, sempre é tocada, na minha opiniao a banda poderia fazer outras musicas menos negativas para mostrar sua capacidade e criatividade musical, star w.to heaven quando tocada era sempre diferente do vinil, acho a versão do vinil muito melhor, outro defeito da banda assim como as maiores bandas é qwe seus shows nao faziam nenhum cover, ou reverencia, isso pra dizer we sao unicas, muito chato, sobre os musicos poderia dizer que todos são de nivel alto, classe A, o guitarrista, sobre o baterista eu poderia dizer que muitos gostariam de tocar como ele, na minha opiniao ele tem uma boa combinação entre tecnica e truculencia, talvez um estilo que se pedia na época, porem tudo mudou, os grandes bateristas hoje possuem nem muita truculencia, mas uma enorme variedade de misturma ritimica velocidade e muito mais peças em suas bateria, o grande defeito da banda tbm foi tocar moby dick em seus shows, não era grande coisa e sim muito, truculento, barulhento e muito menos criativo, ja o grande Paul Jones, acredito que foi um grande pianista ou percursor dod teclados, tbm foi um bom baixista mas só bom nada mais, e robert plant?, bom na minha opiniao sua performance no palco era de um cara muito delicado, não foi um grande cantor, foi um bom cantor, apenas sua voz combina com algumas musicas da manda;star w to heaven, black dog, rck roll, p. my love e mais algumas, o resto das musicas fica como quase convicente e muito delicada, cheio de gritinhos rs, talves se o led mudasse de de vocal?poderia ser melhor mas e como dizem, nao se mexe em time q se ta ganhando.tirandos os defeitos....foi muito bom.marcelo_000777@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por baixo umas 5 falhas nos comentários, procura conhecer melhor a banda. Mas vou te dizer uma coisa que demonstra o porquê da minha opinião, Led Zeppelin tocava covers em diversas ocasiões. Em um dos shows emblemáticos da banda em no Royal Albert Hall, eles tocam uns 3 ou 4. Pode checar no youtube.

      Excluir
    2. Pérola " O GRANDE DEFITO DA BANDA FOI TOCAR MOBY DICK EM SEUS SHOWS "... hahahahahhahahah !
      Você fez o comentário mais longo e o mais babaca !
      O que vc acha que é ? Analista musical ?
      hahahahahahhahaha !

      Excluir
  29. deuses, valeu alex

    ResponderExcluir
  30. tenho 15 anos e escuto led desde pequeno
    e caralho, nao entendo como meus amigos conseguem gostar de outra coisa alem de rock 'n roll
    o blog ta muito foda, ja estou com 20 gb de albuns so desse blog e ainda tem muita coisa pra descobrir, valeeeu \o/

    ResponderExcluir
  31. Definitivamente uma das melhores bandas de Rock!
    Alex, muito obrigado por fornecer todas essas discografias aqui, você é o melhor!

    ResponderExcluir
  32. Thanks man, continue com o Blog, o Muro do Clássico é o melhor !!

    ResponderExcluir
  33. Este blog eh perfeito,.

    ResponderExcluir
  34. ClassicRockMan16/12/11 23:08

    Led...minha grande paixão...muro do classic rock, meu site preferido.

    ResponderExcluir
  35. Tenho 52 anos e coloco Led todo santo dia pra ouvir...de segunda a segunda...Sabe amigos...é algo inexplicável... É como o AR que eu respiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha
      Valeu Zepelino!
      Realmente, depois que se conhece o melhor, fica difícil mudar...

      Excluir
    2. Cara... me lembro como se fosse hoje ! Comprei às duras pena o recém lançado no Brasil ( naquela época ... 1971 ) Led Zeppelin II... vinilzão...
      E coloquei na minha vitrolinha de pilha...Sabe quantos anos eu tinha ? 11 ! Que saudade daquele momento único...

      Excluir
  36. Peço licença para perguntar aos colegas se alguém conhece alguma banda com um som similar ao lado "acústico" do led zeppelin, como presente nas músicas "Down by the Seaside", "That's the Way" e "Ten Years Gone".

    Gosto mesmo dessa linha e não encontro nada parecido em bandas tradicionais de rock.

    Obrigado.

    Renan

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia o Led Zeppelin, reconheço isso, mas baixei - por enquanto - o Led Zeppelin IV,
    e gostei muito, principalmente aquela baseada no senhor dos anéis, do qual também sou muito fã.

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito da Observação do Marcelo 000777,Apesar de eu ser apaixonadissimo pelo Led Zeppelin,concordo em termos: Também não gosto muito do Zepp ao Vivo,mas estranhamente adoro o "The Songs Remains The Same",Eu gosto bastante de Dazed & Confused! Já Moby Dick ser truculenta(?) e sobre a velocidade dos Bateriastas Atuais,as técnicas e os instrumentos mudaram Marcelo! não os fazem criativos ,e sim "truculentos" Modernos. Concordo contigo também quando exageram sobre Plant,mas dentre tantos vocais alguns poucos se destacam."Gritinhos"? (rss) Plant??? Já Ouviu King Dimond? Van Halen ? Que mal há com os gritinhos? (Aiiiii!)rsss... Não criticou Page???Claro,O Cara ainda é uma escola para muitos guitarristas ;) Esse seu comentário: "A Banda poderia fazer outras musicas menos negativas para mostrar sua capacidade e criatividade musical",O Que quer dizer? você é alguma espécie de Pastor,Padre? (rssss...)Valeu Irmão! "Rock é Rock Mesmo!"

    Mikaedo@Zeppelin.gmail.com

    ResponderExcluir
  39. O comentário que posso fazer!!!
    Valeu Alex, Valeu Muro111

    Osvaldo - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  40. o terry reid tem um bom album,bang bang de 73! não era pra entrar no zep,na epoca que os deuses andavam pela terra forever ,led zepellin.

    ResponderExcluir
  41. ALEX,AGORA EU TENHO QUE PERGUNTAR VOCÊ É DESSE PLANETA?CARA QUE DISCOGRAFIA,QUE POSTAGEM BICHO,MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO,OBRIGADO RAPAZ,VIDA LONGA AO ALEX O GRANDE,VIVA,VIVA,PARABÉNS,JA ESTOU BAIXANDO ESTE MATERIAL,FUIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  42. ALEX,AGORA TENHO QUE PERGUNTAR,VOCÊ É DESSE PLANETA?QUE POSTAGEM RAPAZ,QUE DISCOGRAFIA,VIDA LONGA AO ALEX O GRANDE,PARABÉNS AGORA VOU BAIXAR TUDINHO,SO OS QUE NAO TENHO,ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  43. MEUS PARABÈNS AGORA TENHO TUDO QUE PRECISO ESSE SITE E DEMAIS

    ResponderExcluir
  44. gerebanascimento@gmail.com20/02/12 13:10

    Jimmy Page é na minha opiniao um dos maiores guitarristas de todas as eras do Rock. Criador de vários estilos e até afinações instrumentais diferentes. O seu encontro com Robert Plant no Led foi perfeito.
    Alex, vc está de parabéns com o site. Organizado e muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  45. Cara, você é sensacional, obrigado pelos bootlegs!
    Essa banda é mais sensacional ainda, nunca vou me arrepender de ter feito uma tatuagem do zoso com 16 anos! haha
    @jimi_arrj

    ResponderExcluir
  46. CARA QUE ACERVO DO CARACAS....... VOU TER QUE COMPRAR UMA STORAGE O HD FICOU PEQUENO............VALEU MANO ALEX.

    ResponderExcluir
  47. Thanks for all the bootlegs! I am Led Zeppelin´s greatest fan,able to play the guitar and keyboards of ALL songs ! And I do sing like Robert too! Of couse...I am British! THANK YOU! KEEP ON THE GREAT JOB! BEST BLOG ON THE PLANET!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHA
      Pretty humble huh?
      hahaha
      Greetings from Brazil.

      Excluir
  48. A QUEM TIROU O BLOG DO AR EM 26 DE ABRIL DE 2001: SEUS ÓTARIOS DO FBI OU SEJA LÁ QUE PORRA FOR: JÁ BAIXEI TUDO!!!!! TENHO PENA DE QUEM CHEGOU AGORA E NÃO CONSEGUIU. ME ESCREVAM QUE ENVIO GRATIS OS ARQUIVOS: clarkschool22@yahoo.com . AI QUERIDO ALEX; VAI EM FRENTE! POSTA TUDO DE NOVO E DÁ UMA BANANA PODRE PROS CENSURADORES DA DITADURA DISCOGRAFICA! TERRORISMO NELES OH AL-QAIDA!

    ResponderExcluir
  49. QUEM SOIS VOS PARA CRITICAR O SEMI-DEUS ROBERT PLANT? LED ZEPPELIN E YES FORAM AS MAIORES BANDAS,JUNTO COM KING CRIMSON,ELP,DEEP PURPLE,CREAM,BAD COMPANY,RENAISSANCE,JETHRO TULL,MOODY BLUES,BLACK SABBATH,GENESIS....ETC ETC ETC. VAI CRITICAR OS POLITICOS CORRUPTOS,ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  50. Well...Sobre os shows do Led - comentado por Marcelo 000777 - tenho só algo a declarar:

    O repertório dos shows era excelente e Led Zeppelin não fazia shows, e sim, grandes espetaculos, para dizer o minimo. Havia musicas q suas versões ao vivo superavam com folga as versões de estudio (The Ocean, por exemplo). A the ocean ao vivo é uma outra musica. Ela é viva, contagiante, enquanto q a versão ao vivo...Bem, é apenas mediocre (não sou grande apreciador do Houses of the holy. Ao meu ver, é um album muito fraco).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc tá dizendo que era melhor ao vivo ou em estúdio?

      Nao entendi....

      Excluir
    2. Ninguém entendeu... Ele está chapado e confundiu LZ com Chris Brown...
      E pensa que está no site do VH Mega Hitz !

      Excluir
  51. LED ZEPPELIN,DEEP POURPLE,URIAH HEEP,BLACK SABBATH; OS MELHORES DOS ANOS 70 NO QUE CONCERNE HARD ROCK. YES,ELP,PFM,PINK FLOYD,RENAISSANCE,KING CRIMSON,JNETHRO TULL,MOODY BLUES,ISSO É O MELHOR DO PROGRESSIVO! E TÁ TUDO AÍ GRAÇAS AO ALEX SALA! UM DIA SONHO EM CRIAR UM BLOG COMO O DO ALEX E POSTAR MUITA COISA QUE EU TENHO QUE NÃO ESTÁ AQUÍ E É DIFICIL DE ENCONTRAR COMO O LP HAVE A MARIJUANA DE DAVE PEEL.

    ResponderExcluir
  52. Que loucura esses bootlegs,cara...acabei de baixar o primeiro cd do disco "cabala" e avoz de Plant tá bem diferente,mas e a banda? É o Led? Até o tipo de som é bem diferente,parece muito com Elvis...bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo no Cabala o disco 1 inicia com trabalhos solo do Robert e do Jimmy. São alguns singles no caso do Robert com a Band of Joy

      Excluir
  53. Tnho 13 anos e sou viciada em led zeppelin , naun ntendo komo o mundo sta skecendo o q eh boa musika ... Parabns plo blog Alex , valew msm ... :) !

    ResponderExcluir
  54. Viva LED ZEPPELIN uma das mlhors bandas d tds os tenpos !!!!!!!! ..... :) :)

    ResponderExcluir
  55. Cara, falar o que dessa discografia? INCRIVEL, parabens por todos os posts e pela dedicação em postar.

    ResponderExcluir
  56. Meus parabéns cara, excelente material tem todos os álbuns até umas bootlegs raras! Parabéns pelo blog muito bom o conteúdo, nunca vi nada tão completo e bem feito.

    ResponderExcluir
  57. Tu é O CARA! Parabéns pelo site e pelo conteúdo limpo!
    Paz

    ResponderExcluir
  58. Meu irmão igual a voce eu nunca vi

    MUUUUITO OBRIGADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Amazing,awesome,fantastic,excellent...........
    This blog is one of the best (maybe..the best..)in the hole net!!!!
    I salute you brother and i wish you all the luck of the world!
    People like you keeps the net alive and people like you and i would die for music!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU!
    God bless you and your family brother!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Bom demais.Adoro essa banda, música de qualidade.VALEU MESMO ALEX!!!

    ResponderExcluir
  61. viva o rock ,viva o led zeppelin ,viva o alex por nos brindar com esta banda da hora e viva o muro para sempre valeu- AVARE-SP

    ResponderExcluir
  62. Led Zepp forever (dia 19/11 sai i celebration day)

    ResponderExcluir
  63. Sensacional!!! De tirar o fôlego. Bravo meu caro!!!

    ResponderExcluir
  64. Cara, vc é uma lenda como esses caras... parabéns pelo site, pelo esforço, vc merecia demais um reconhecimento, troféu, dinheiro rs
    Absurdamente espetacular seu site!

    ResponderExcluir
  65. Espetacular, vc é tão genio comos os 4 caras dessa banda!

    ResponderExcluir
  66. esse conteudo ta muito foda,valeu ;)

    ResponderExcluir
  67. Cara valew.... o seu blog e um dos melhores c:

    ResponderExcluir
  68. Numa tarde de sábado chuvoso, na cidade ''chamada maravilhosa'', estou ouvindo o Led I. Estou me sentindo um verdadeiro viajante...O Led I me faz rememorar o maior porre que tomei nessa limitada existência. Também num sábado, debaixo de uma marquise da loja do falecido Mourão, com uma vitrola de pilha, eu e dois amigos (um deles falecido), ao som do Led I, tomamos ''algumas'' garrafas de batida de pêssego - vale lembrar que depois de tal episódio, não consegui tomar mais nada relacionado a ''batidas'', seja de qualquer espécie - e assim, acabei sendo levado nos braços diretamente para o chuveiro da minha casa. Posso lembrar, nítidamente, que enquanto debaixo do chuveiro eu dizia: Leeeeeeeeeeeed!!!.E a cada novo Leeeeeeeeed, uma golfada de líquido....Você entende. Meu velho Pai, já falecido, acredito que estava se sentindo deveras culpado. Ele era desenhista - e dos bons!!!- e trabalhava na Phillips (com PH), desenhando capa de bolachões. Foi assim que passei a ter, na época, uma discografia, invejável, com a presença de Hendrix, Joplin, Leeeeeeed, Sabbath..... Bons tempos!!! Passados longos anos, aqui estou, tomando vergonha e escrevendo, afirmando que seu blog tem tornado os meus dias....Não tenho palavras para descrever a alegria que você tem me proporcionado. Destaco meu melhor amigo, Jorge Zurita, médico neurologista, fã incondicional de Leeeeeeeeed, e profundo admirador do seu blog. Parceiro, louvo a Deus por sua vida e trabalho dedicado. Nossos dias estão mais belos pelo fruto da sua incansável dedicação. Deus te abençõe, e longa vida, parceiro. A propósito, SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sou mais um admirador do blog, e achei o máximo seu comentário haha.
      O rock é algo que, realmente, agente leva ao longos dos anos. Muitas vezes desde muito jovem.
      Abraço, e viva Led Zeppelin.

      Excluir












































  69. Adorável o comentário do meu grande amigo, Roberto, cujo fato já conhecia. O Led Zeppelin foi o grupo que marcou minha adolescêcia, tanto que tinha na minha caderneta escolar uma figura de um zepelin. Assim, todos já identificavam minha caderneta. Ainda hoje não deixo de escutar com frequencia as sua músicas, e "Good Times,Bad Times" é a música do meu telefone celular.
    Quero aproveitar para parabenizar o Alex pelo excelente blog, que divulga muito bem a boa música.
    Abraços.






    ResponderExcluir
  70. Roberto Dias10/11/12 18:47

    Bom Alex, depois de mais um sábado onde seu blog nos proporcionou o privilégio de compartilharmos algo que marcou nossas vidas, deixo-lhe meu fraternal abraço. Liguei para meu grande amigo Zurita e consideramos juntos a alegria de vermos nossos comentários no seu blog. Obrigado, amigão!

    ResponderExcluir
  71. Cara, vc como idealizador do Blog, tendo essa massa de sons, e mantendo o padrão de qualidade com empenho e dedicação, merece de fato um grande prêmio. É com satisfação q venho aki lhe agradecer de coração... o Brasil se orguha do Muro do Classic Rock. Grande abraço Alex... valeuuuuuuuuu'...

    ResponderExcluir
  72. Led e Queen são muito da hora

    ResponderExcluir
  73. Aquele Disco Pirata Laranja(Up),tem uma qualidade de som bonissíma! Alex,se o "Remasters"(antologia),não for mesmo remasterizado,Te Mato Cara! (Rss),brincadeiras à parte,tenho orgulho de ter esses discos e alegro-me por vê-los postados aqui,Valeu Mothership!!!

    ass : Bidi

    ResponderExcluir
  74. Meu amigo, muito obrigado por manter o blog ativo.
    Você é foda!
    E tem tanta coisa de Led Zep, q eu fiquei tonto
    aahahahaha
    Valeu
    Abraço

    ResponderExcluir
  75. sensacional led zep, e melhor ainda, bootlegs em servidores rapidos, ainda bem,
    vlw pelo trabalhao!!!

    ResponderExcluir
  76. Sem comentário...Led Zeppelin é Led Zeppelin.

    ResponderExcluir
  77. MUITO BOM !!!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  78. Cara tenho 51 anos e amante do bom e velho Rock, seu blog é sensacional o conheci através do Lagrima. Que maravilha, sensacional. Elogio pra ti é pouco...Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  79. A trilha-sonora da minha vida.

    ResponderExcluir
  80. Sem palavras pra falar de uma das maiores bandas que já passaram por essa terra. Não haverão outros como Led Zeppelin e The Beatles. Todos os discos do Led são mais do que excelentes.

    ResponderExcluir
  81. Excelente! Excelente! Excelente! Melhor blog que existe!

    ResponderExcluir
  82. ClassicRockMan03/01/13 09:47

    Alex, tenho que postar novamente aqui. Acabei de baixar todos os bootlegs dessa que é a minha banda de carteirinha: LED ZEPPELIN! Muitíssimo obrigado cara, eu ouço Led todo santo dia, pra mim é sagrado, é quase um ritual. Desejo a vc um 2013 com muito rock n´roll. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  83. essa é a banda

    ResponderExcluir
  84. Led a melhor banda de todos os tempos
    foi a primeira e cada vez gosto mais

    ResponderExcluir
  85. Nossa!!! belo acervo do led... parabéns.

    ResponderExcluir
  86. Blog e banda mais massas que já vi.

    ResponderExcluir
  87. parabens alex,não te conheço pessoalmente mas o seu trabalho primoroso já me faz ser seu amigo......esse post pra mim significa o inicio (aos 13 anos de idade) de meu gosto por rock. seguramente a maior banda de todos os tempos

    ResponderExcluir
  88. Cara, tudo isso é inacreditavel! Parabens

    ResponderExcluir
  89. Meu Deus, sou um doente por Led Zeppelin, e eis que encontro esse site... e TEM TUDO, Jesus... quantas apresentações raras, n sei o quanto te agradecer cara, minha net é lenta, mas os proximos dias vão ser dedicados a essas discografias maravilhosas, e ainda tem tantas outras bandas... Thanks Man!!!

    ResponderExcluir
  90. Andei lendo alguns comentários sobre LZ e tem gente ( pretenciosa ) que tem a "CARA-DE-PAU" de criticar as apresentações ao vivo... argumentando que tal música deveria ser assim...outra, deveria ser assada...
    HEY...HEY...MAN... Como vc pode ( quem critica )fazer qualquer tipo de comentário sobre isso ?
    Estamos simplesmente falando de JIMMY PAGE...JOHN PAUL JONES... PLANT...BONHAM...
    Artistas geniais em suas especialidades... ( silêncio de reverência )
    É...mas, infelizmente tem sempre aquele que consegue criticar a genialidade alheia... Talvez seja por falta de capacidade intelectual, mais conhecida como a popular e famosa IGNORÃNCIA MUSICAL DOS MEDÍOCRES.

    ResponderExcluir
  91. Sinceramente, jamais havia visto um blog desse padrão... simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir
  92. Impressionante seu trabalho, amigo. Merece todos os elogios.

    ResponderExcluir
  93. OLÁ,AMIGÃO,VENHO AQUI TE PARABENIZAR PELA EXCELÊNCIA E ALTÍSSIMA PRECISÃO,DA SUA IMENSA E ULTRA-RIQUÍSSIMA COLEÇÃO DE ROCK,E,CONTINUE ASSIM,ABRAÇOS E FELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir
  94. OLÁ,AMIGO,VENHO AQUI TE AGRADECER PELA OPORTUNIDADE DE APRECIAR SEU TRABALHO,E,A QUALIDADE DOS DOWNLOADS,É SENSACIONAL,E,DESDE JÁ,EXPRESSO AQUI FELICIDADES E CONTINUE ASSIM NESSE SEU INTERMINÁVEL TRABALHO EM FAVOR DO ROCK!!!!

    ResponderExcluir
  95. Olá, gostaria de agradecer por manter esse blog fantástico no ar! O conteúdo realmente é impressonante, uma quantidade enorme de música de qualidade! E sem dúvidas é o blog "musical/download" mais organizado e completo que eu ja vi. Obrigado por disponibilizar essas raridades do Led Zeppelin! E pelo que eu to vendo terei que comprar um hd externo, pois o meu já está lotado de discografias,rsrsrs...

    ResponderExcluir
  96. LED É LED MESMO! Fiz o download de todos os CDs depois de CODA(Bootlegs e Raridades) um por um e acabei agora mesmo. DEUS é diverso e abundante. Agradeço de montão, Alex & Friends do "Muro do Classic Rock". Fortíssimo ABRAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Silvio Luis11/05/13 16:19

    Alex, quero deixar aqui um reconhecimento do trabalho e dedicação que tens com uma das maiores maravilhas do mundo. PARABENS cara, não somente pelas preciosidades que aqui encontramos, mas muito mais ainda pela dedicação que se impenha a e3sse trabalho, e nem sempre reconhecido como deve. Obrigado amigo, ficou minhas varias coleçoes completissimas. Um grande abraço. Fica na santa paz de DEUS.

    ResponderExcluir
  98. Alex, assim como outros caras q comentaram por aki, tb já passei dos 50 e só continuo ouvindo o bom e velho(???) rock... aqueles q vc ouve pela milésima vez e ainda descobre um detalhezinho, uma coisa diferente q ainda não tinha percebido... led foi e é foda, sempre será... daqui 50, 100 anos ainda vão ser ouvidos assim, perfeitos, eternos... tipo música clássica, eternizada... representaram muito desde minha adolescência, led, floyd, sabbath, purple, etc... a perfeição existe!!! falando em perfeição, teu blog é perfeito, cara... não vi nenhum parecido em organização e conteúdo, valeu a dedicação, cara... abraços.

    ResponderExcluir
  99. apenas um comentário e critica, hum...gosto do led zeppelin...mas sabe...acho o plant meio gayzola, bichona mesmo rs...e antipático tbm, mas a banda é muito boa sim, até acredito que Jimi Page, foi o mais técnico ou melhor guitarrista de sua época, e até mais produtivo que o próprio Hendrix, mas não melhor, coloco os dois em mesmo degrau, o Jimi "é tão bom que olha que impressionante"...quando vi um video de show ao vivo do Led, percebi que Jimi fazia a galera ficar impressionada e até vi um guarda no show abrir a boca e esquecer do serviço, muito bom o foco do camera, o guarda esqueceu do serviço ouvindo o solo do jimi, por outro lado quem não lembra?de Hendrix, entrando em ecstase em cima do palco, e jogando a guitarra da mão esquerda e para direita, chego a pensar que a diferença que page só seria melhor pelo timbre da guitarra nada mais, rsrsr...e claro tanto Page quanto Hendrix, são muito presos ao blues, talvez seria sua falta de evolução, e parametro criativo, ? só estou colocando aqui coisas que penso quando ouço essas duas bandas, mas plant tinha mais aparencia que voz, como sou homem...rs, acho que ele era a florzinha da banda que dava um certo "realce"rs....tá ai o que talvez ninguem queira falar...mas é o que penso, mas sucesso não se explica se conquista, não é mesmo?
    Embora goste muito de led, "não sei o por que"ouço mais SABBATH-OZZY, aqueles rifes criativos do tony, mesmo sem muita tecnica de solo, aquele baixista surrealista, ...e apesar de chato aquele baterista, de tecnica sem igual e influente, são demais!!!!!!!!!!AGORA, não precisa nem falar do vocal né, dispensa apresentações, abçs

    ResponderExcluir
  100. Pqp que Blog ! Nunca vi outro com tanta coisa boa do Led. Parabéns.

    ResponderExcluir
  101. A melhor banda do mundo!! (porque o Pink Floyd não é desse mundo...)

    ResponderExcluir
  102. Na minha opinião não haveria bateristas bons hoje em dia se não fosse o Jon Bohan. Led é massa pra caramba! Abraço.

    ResponderExcluir
  103. Sim John Bonham foi um ótimo baterista porem muito antes dele tive outros muito melhores que inclusive serviram de influência para ele!

    ResponderExcluir
  104. wilson fiordeliz23/11/13 00:54

    LED ZEPPELIN...banda indiscutivelmente sensacional,sem chance p os criticos de plantão.

    ResponderExcluir
  105. BERTHÔ (José Berto)06/12/13 21:18

    COMO DIZ MEU PRIMO ( Wilson Fiordeliz ) ACIMA
    NÃO TEM COMO DISCUTIR...O JEITO É APENAS BAIXAR
    E DEPOIS FAZER UM COMENTÁRIO AGRADECENDO AO ALEX
    E AO SEU GRANDE MURO

    ResponderExcluir
  106. Parabéns pelo blog. Top!

    ResponderExcluir
  107. Excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  108. Você excede todas as especificações
    Você Supera, é Demais, AMEI

    ResponderExcluir
  109. Que blog fantástico, Led Zeppelin e Pink Floyd as duas melhores bandas da história.

    ResponderExcluir
  110. Cara, é simplesmente o melhor do mundo em termo de discografias de rock

    ResponderExcluir
  111. Sou um cara pobre,do interior de S.Paulo.com dificuldade fiz segundo grau.Tenho pouca cultura,mas gostei de uma musicas rock que meus patrões escutam no sitio onde vivo e trabalho.Curto Led Zeppelin,Deep Purple,King Crimson e Jethro Tull e outros.Minha patroa me deu um notebook quase novo,agora coloquei um HD externo de 1 terabyte.Tô baixando tudo de rock aquí.Muito obriagado.

    ResponderExcluir
  112. los mejores discos que he encontrado en la red... gracias amigo por esa colaboración con aquellos que aun sentimos y amamos la buena musica... un grandioso blog...

    ResponderExcluir