2 de dezembro de 2010

Helloween - Discografia.

O Helloween é uma banda alemã originada no começo da década de 1980 por Michael Weikath (guitarra), Kai Hansen (guitarra e vocal), Markus Grosskopf (baixo) e Ingo Schwichtenberg (bateria). É considerada por muitos como a criadora do power metal. Influênciou bandas como Angra, Hammerfall, Stratovarius, entre outras.

O Início de Tudo.

Embora poucos saibam, a história do Helloween começou no final da década de 70, mais precisamente no ano de 1978. Uma jovem banda alemã, chamada Gentry, que contava com Kai Hansen e Peter Sielck como alguns dos membros, foi o embrião para a formação do Helloween. Em 1980, a banda já havia sofrido algumas mudanças de formação e Markus Grosskopf (baixo) e Ingo Schwichtenberg (bateria) já faziam parte do line-up. Nessa época, o nome do grupo não era mais o mesmo: Second Hell foi o segundo nome utilizado, mas que durou apenas dois anos, quando então eles batizaram a banda com o nome de “Iron Fist”. Nesse périodo, o jovem talentoso guitarrista Michael Weikath, juntou-se ao time e então finalmente deram o nome de “Helloween” para o grupo alemão, que tocava um Heavy Metal mais melódico do que o tradicional.

Fase de Revelação.

Primeiras Gravações, Walls of Jericho.

Participa de uma coletânea intitulada “Death Metal” com as músicas Oernst Of Life e Metal Invaders. Logo depois lançam o seu primeiro trabalho, o EP Helloween (1984) que contém cinco músicas: Starlight, Murderer, Warrior, Victim Of Fate e Cry For Freedom. O primeiro “full lenght” vem em 1985 com Walls of Jericho. Esses primeiros trabalhos trazem um Heavy Metal cru, veloz e melódico que tempos depois viria a ser chamado de Power Metal.

Keeper Of The Seven Keys I e II.

Com a sobrecarga de duas funções, Kai Hansen deixa os vocais e concentra-se na guitarra, deixando o posto para o jovem Michael Kiske, então com 17 anos, oriundo da banda I’ll Prophecy.

Com essa formação, que por muitos é considerada a clássica, o Helloween lança os dois trabalhos mais famosos da sua história que são os Keeper of the Seven Keys I e II (1987 e 1988 respectivamente). A voz marcante e poderosa de Kiske leva os alemães a atingirem sucesso mundial com turnês em vários países, inclusive no Japão. A idéia era lançar um álbum duplo, o que foi barrado pela gravadora. Por este motivo, os Keepers estão divididos em duas partes. É lançado o primeiro disco ao vivo gravado no Reino Unido, que recebe o nome de “Keepers Live” no Japão, “I Want Out Live” nos Estados Unidos e “Live in the U.K.” no resto do mundo.

Kai Hansen Sai da Banda.

Considerado como o mentor da banda e criador do Metal Melódico, Kai deixa a banda no início de 1989 devido às inúmeras desavenças de ordem musical com Michael Weikath e também por não gostar das imensas turnês. Roland Grapow (ex-Rampage) assumiu seu lugar na

Fase de Transição.

Pink Bubbles Go Ape e Chameleon.

Com essa nova formação o Helloween lança mais dois trabalhos: Pink Bubbles Go Ape (1991) e Chameleon (1993), com um estilo enriquecido por elementos clássicas e medievais. Participaram como convidados músicos conhecidos como Stefan Pintev, Axel Bergstedt e o coral infantil da Orquestra “Johann Sebastian Bach”. Os CDs, no entanto, não são bem recebidos pelos fãs da banda por fugir da temática heavy metal original do conjunto. Público escasso e em alguns momentos shows tiveram que ser cancelados por motivos diversos como falta de público e problemas internos. A banda vivia a sua maior crise. Apesar disso, são dois bons álbuns, onde a banda soou amadurecida.

Ingo Falece, Kiske sai e entra Deris.

Michael Kiske sai da banda devido a problemas de relacionamento com outros integrantes e Ingo Schwichtenberg por motivos de saúde(saiu no meio da tour do Chamaleon). Kiske segue carreira solo e aposta numa música mais pop. Já Ingo, que sofria de esquizofrenia, suicidou-se atirando-se para a frente de um vagão do metro de Hamburgo,em 1995.

Para substituí-los, são convidados Andi Deris – vocalista vindo da banda de hard rock Pink Cream 69 e Uli Kusch – baterista vindo do Gamma Ray.
Ps: Richie Abdel Nabi foi chamado para tocar na banda quando Ingo saiu. Ele ficou apenas na tour do Chamaleon até chamarem Uli Kusch para entrar na banda.

Retorno ao Topo, Era Andi Deris.

Master of the Rings.

Com uma formação e força novos, o Helloween volta ao auge lançando o álbum Master of the Rings (1994) e começa a ganhar espaço novamente no cenário metálico mundial, sendo esse o álbum recordista de vendas da banda.

The Time Of The Oath e High Live.

Em 1996 é lançado outro grande álbum, The Time of the Oath, com faixas famosas como Power, Forever and one, We burn entre outras, o qual gera um álbum ao vivo gravado na Espanha e na Itália: High Live, que gerou uma Versão em fita VHS e posteriormente em DVD. A banda volta a fazer sucesso mundial, onde é escolhida a banda do ano no Japão pela revista Burrrnnn!
Na turnê deste álbum a banda vem pela primeira vez ao Brasil. Pela simpatia dos nipônicos, o Helloween lança um exclusivo para aquele povo: O Pumpkin Box, com quatro cds que abordam toda a carreira do conjunto.

Better Than Raw.

Continuando na mesma linha do anterior (The Time of the Oath) , eles lançam o Better Than Raw (1998), encerrando o contrato de gravação com a inglesa Castle, que durava desde o “Master of the Rings”. Este álbum possui uma sonoridade mais melódica porém bem pesada, agradando inclusive fãs da formação antiga da banda.

Metal Jukebox.

No ano de 1999 a banda lança a coletânia Metal Jukebox, com sucessos não necessariamente relacionados ao metal, mas que influenciaram os integrantes da banda, como as bandas Focus, Scorpions, Jethro Tull, Faith No More, Abba, Beatles entre outras.

The Dark Ride.

Assinando contrato com a Nuclear Blast, gigante na Europa no mercado de heavy metal, lançam o álbum The Dark Ride (2000), onde apostam numa sonoridade mais pesada e um pouco obscura, deixando um pouco de lado a melodia e alegria que eram características da banda desde o começo. O álbum gera críticas positivas e negativas, desgastando o relacionamento entre os integrantes da banda.

Devido a desavenças internas, Roland Grapow e Uli Kusch saem para formar o Masterplan e para seus lugares são chamados Sascha Gerstner, (ex-Freedom Call) e Mark Cross (ex- Metalium,Firewind recentemente), que, respectivamente, assumem a guitarra e a bateria. Durante a gravação do novo álbum, Mark Cross foi obrigado a sair da banda devido a problemas de saúde, e Mikkei Dee do Motörhead assumiu provisoriamente a bateria na gravação do álbum.

Rabbit Don’t Come Easy.

Em 2003 a banda lança Rabbit Don’t Come Easy, onde resgata um pouco da melodia perdida em outrora. Stefan Schwarzmann, ex-Running Wild e Accept é convidado para participar como baterista da turnê do álbum, saindo da banda após o início da gravação do próximo álbum.

Com a saída de Stephan Schwarzmann (que pelos comunicados oficiais, não conseguiria tocar os sons do novo álbum, o que motivou sua saída espontânea da banda) Dani Löble ex-Rawhead Rexx é chamado para assumir a bateria.

The Keeper of Seven Keys, The Legacy.

Em 2005 a banda lança a terceira parte da saga Keeper of The Seven Keys, Keeper of The Seven Keys – The Legacy, e partem para sua turnê mundial, onde gravaram seu novo DVD ao vivo (intitulado de Keeper of the Seven Keys – The Legacy World Tour 2005/2006 – Live on 3 Continents) na Bulgária, Japão e Brasil. No Brasil tocaram em cinco cidades: São Paulo (onde ocorreu a gravação do DVD e do CD), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Santos.

Gambling With the Devil.

No ano de 2007, o Helloween lança o seu décimo terceiro álbum de estúdio intitulado Gambling With the Devil, tendo aceitação positiva por boa parte dos fãs, critica e pela própria banda. Um aspecto positivo do álbum é que ele traz mudanças no som e no peso, com os acordes elaborados característicos da banda e um peso em todos os instrumentos e no vocal, sendo esse considerado o seu seu álbum mais completo desde o Better Than Raw.

Durante a turnê deste álbum, algo histórico também acontece, pois pela primeira vez na história a banda sai em turnê mundial juntamente com o Gamma Ray, banda criada por Kai Hansen, um dos músicos que originaram o Helloween, ao lado de Michael Weikath e Markus.

Unarmed, Best Of 25th Anniversary.

Em 26 de dezembro de 2009, no Japão, Helloween lançou um álbum em comemoração dos 25 anos de carreira. O álbum é uma seleção de 10 músicas da banda, regravadas acusticamente pela formação atual. Também é apresentado um Medley de 17 minutos chamada "Keeper's Trilogy", gravada pela Orquestra de Praga combinando "Halloween", "Keeper of the Seven Keys" e "The King for a 1000 Years". O título do novo album é Unarmed - Best of 25th Anniversary. Há uma edição limitada, incluindo 30 minutos de "making of" DVD com entrevistas e cenas de estúdio.

A banda lança também um novo videoclipe com a música "Dr. Stein", regravada acusticamente no Unarmed.

7 Sinners.

7 Sinners é o nome do décimo quinto (ou décimo sexto contando com o Unarmed) trabalho de estúdio do Helloween, lançado em 31 de outubro de 2010. A banda sai em turnê mundial, a 7 Sinners Tour, como headliner ao lado da banda Stratovarius.

Em 11 de agosto de 2011, Helloween faz o maior show de sua carreira, tocando para uma multidão de mais de 500.000 pessoas como um dos headliners do Woodstock 2011, na Polônia.

Próximo de completar 30 anos de carreira, Helloween planeja lançar no final de 2012 o seu 17º álbum de estúdio. Texto: Wikipédia. 

Integrantes.

Atuais.

Michael Weikath (Guitarra, Desde 1981)
Andi Deris (Vocal, Desde 1994)
Sascha Gerstner (Guitarra, Desde 2002)
Markus Grosskopf (Baixo, Desde 1981)
Dani Löble (Bateria, Desde 2005)

Ex-Integrantes.

Kai Hansen (Vocal e Guitarra, 1981-1988)
Michael Kiske (Vocal, 1987 -1993)
Roland Grapow (Guitarra, 1988 -2001)
Ingo Schwichtenberg (Bateria, 1981-1993)
Uli Kusch (Bateria, 1994 -2001)
Mark Cross (Bateria, 2002 -2003)

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Álbuns.

Walls Of Jericho (1985)
01. Starlight
02. Murderer
03. Warrior
04. Victim of Fate
05. Cry for Freedom
06. Walls of Jericho-Ride the Sky
07. Reptile
08. Guardians
09. Phantoms of Death
10. Metal Invaders
11. Gorgar
12. Heavy Metal (Is the Law) 

13. How Many Tears
14. Judas 


Zippyshare.

Mega.

Keeper Of The Seven Keys Part I (1987)
01. Initiation
02. I’m Alive
03. A Little Time
04. Twilight Of The Gods
05. A Tale That Wasn’t Right
06. Future World
07. Halloween
08. Follow The Sign 


Zippyshare.

Mega.

Keeper Of The Seven Keys Part II (1988)
01. Invitation
02. Eagle Fly Free
03. You Always Walk Alone
04. Rise And Fall
05. Dr. Stein
06. We Got The Right
07. March Of Time
08. I Want Out
09. Keeper Of The Seven Keys
10. Save Us (Bonus Track) 


Zippyshare.

Mega.

Live in the UK (1989)
01. A Little Time
02. Dr. Stein
03. Future World
04. Rise And Fall
05. We Got the Right
06. I Want Out
07. How Many Tears
 


Zippyshare.

Mega.

The Best, The Rest, The Rare (1991)
01. I Want Out
02. Dr. Stein
03. Future World
04. Judas
05. Walls of Jericho
06. Ride the Sky
07. Halloween
08. Livin’ Ain’t No Crime
09. Save Us
10. Victim of Fate
11. Savage
12. Don’t Run for Cover
13. Keeper of the Seven Keys
 


Zippyshare.

Mega.

Pink Bubbles Go Ape (1991)
01. Bubbles Go Ape
02. Kids Of The Century
03. Back On The Streets
04. Number One
05. Heavy Metal Hamsters
06. Goin’ Home
07. Someone’s Crying
08. Mankind
09. I’m Doing Fine Crazy Man
10. The Chance
11. Your Turn
 


Zippyshare.

Mega.

Chameleon (1993)
01. First Time
02. When The Sinner
03. I Don’t Wanna Cry No More
04. Crazy Cat
05. Giants
06. Windmill
07. Revolution Now
08. In The Night
09. Music
10. Step Out Of Hell
11. I Believe
12. Longing
 


Zippyshare.

Mega.

Master Of The Rings (1994)
01. Irritation
02. Sole Survivor
03. Where The Rain Grows
04. Why?
05. Mr Ego (Take Me Down) 

06. Perfect Gentleman
07. The Game Is On
08. Secret Alibi
09. Take Me Home
10. In The Middle Of A Heartbeat
11. Still We Go 


Zippyshare.

Mega.

High Live (1996)
CD 1.

01. We Burn
02. Wake up the Mountain
03. Sole Survivor
04. The Chance
05. Why?
06. Eagle Fly Free
07. The Time of the Oath
08. Future World
09. Dr. Stein


CD 2.

01. Before the War
02. Mr. Ego (Take Me Down)

 03. Power
04. Where the Rain Grows
05. In the Middle of a Heartbeat
06. Perfect Gentleman
07. Steel Tormentor 


Zippyshare.

Mega.

The Time of the Oath (1996)
01. We Burn
02. Steel Tormentor
03. Wake Up The Mountain
04. Power
05. Forever And One (Neverland) 

06. Before The War
07. A Million To One
08. Anything My Mama Don’t Like
09. Kings Will Be Kings
10. Mission Motherland
11. If I Knew
12. The Time Of The Oath 


Zippyshare.

Mega.

Better Than Raw (1998)
01. Deliberately Limited Preliminary Prelude Period In Z
02. Push
03. Falling Higher
04. Hey Lord
05. Don’t Spit On My Mind
06. Revelation
07. Time
08. I Can
09. Handful Of Pain
10. Laudate Dominium
11. Back On The Ground
12. Midnight Sun
 


Zippyshare.

Mega.

Metal Jukebox (1999)
01. He’s a Woman-She’s a Man
02. Locomotive Breath
03. Lay All Your Love on Me
04. Space Oddity
05. From Out of Nowhere
06. All My Loving
07. Hocus Pocus
08. Faith Healer
09. Juggernaut
10. White Room
11. Mexican 


Zippyshare.

Mega.

The Dark Ride (2000)
01. Beyond the Portal
02. Mr. Torture
03. All Over the Nations
04. Escalation 666
05. Mirror Mirror
06. If I Could Fly
07. Salvation
08. The Departed (Sun Is Going Down) 

09. I Live For Your Pain
10. We Damn the Night
11. Immortal
12. The Dark Ride 


Zippyshare.

Mega.

The Keepers of Jericho A Tribute to Helloween, Part I (2000)
01. Guardians (Rhapsody)
 02. I Want Out (Sonata Arctica)
 03. A Little Time (Heaven’s Gate) 
04. Ride the Sky (Metalium) 
05. I’m Alive (Luca Turilli) 
06. Judas (Morifade) 
07. Eagle Fly Free (Vision Divine) 
08. Savage (Brainstorm) 
09. Future World (Labyrinth) 
10. Save Us (Cydonia) 
11. Victim of Fate (Squealer) 
12. Halloween (Dark Moor) 
13. How Many Tears (Secret Sphere) 

Zippyshare.

Mega.

The Keepers of Jericho A Tribute to Helloween, Part II (2002)
01. Phantoms of Death (Iron Savior) 
02. Dr. Stein (Steel Attack) 
03. Starlight (Powergod) 
04. The Chance (Celesty) 
05. A Tale That Wasn’t Right (Beto Vázquez Infinity) 
06. Metal Invaders (Paragon) 
07. March of Time (Arwen) 
08. Murderer (Freternia) 
09. Gorgar (Vhäldemar) 
10. Sole Survivor (Dragonland) 
11. Twilight of the Gods (Axenstar) 
12. Power (Highlord) 
13. Rise and Fall (Red Wine) 

Zippyshare.

Mega.

Treasure Chest (2002)
CD 1.

01. Mr. Torture
02. I Can
03. Power
04. Where The Rain Grows
05. Eagle Fly Free
06. Future World
07. Metal Invaders
08. Murderer Remix
09. Starlight Remix
10. How Many Tears
11. Ride The Sky Remix
12. Halloween
13. A Little Time
14. A Tale That Wasn’t Right
15. I Want Out


CD 2.

01. Keeper Of The Seven Keys
02. Dr. Stein
03. The Chance
04. Windmill
05. Sole Survivor
06. Perfect Gentleman
07. In The Middle Of A Heartbeat
08. Kings Will Be Kings
09. Time Of The Oath
10. Forever And One (Neverland) 

11. Midnight Sun
12. Mr Ego (Take Me Down) 

13. Immortal
14. Mirror Mirror 


CD 3.

01. Shit And Lobster
02. Oriental Journey
03. I Don’t Care, You Don’t Care04. Ain’t Got Nothing Better
05. Moshi Moshi – Shiki No Uta
06. Can’t Fight Your Desire
07. Star Invasion
08. Silicon Dreams
09. Grapowski’s Malmsuite 1001
10. The Hellion / Electric Eye
11. A Game We Shouldn’t Play 


Zippyshare.

Mega.

Rabbit Dont Come Easy (2003)
01. Just A Little Sign
02. Open Your Life
03. The Tune
04. Never Be A Star
05. Liar
06. Sun 4 The World
07. Don’t Stop Being Crazy
08. Do You Feel Good
09. Hell Was Made In Heaven
10. Back Against The Wall
11. Listen To The Flies
12. Nothing To Say
 


Zippyshare.

Mega.

Keeper of the Seven Keys, The Legacy (2005)
01. The King For A 1000 Years
02. The Invisible Man
03. Born On Judgment Day
04. Pleasure Drone
05. Mrs. God
06. Silent Rain
07. Occasion Avenue
08. Light The Universe
09. Do You Know What You’re Fighting 4?
10. Come Alive
11. Shade In The Shadow
12. Get It Up
13. My Life 4 1 More Day
 


Zippyshare.

Mega.

The Legacy, World Tour Live In Sao Paulo (2007)
CD 1.

01. Intro
02. The Kings For A 1000 Years
03. Eagle Fly Free
04. Hell Was Made In Heaven
05. Keeper Of The Seven Keys
06. A Tale That Wasn’t Right
07. Mr. Torture
08. If I Could Fly
09. Power


CD 2.

01. Future World
02. The Invisible Man
04. I Want Out
05. Dr. Stein
06. Occasion Avenue
07. Halloween 


Zippyshare.

Mega.

Gambling With The Devil (2007)
01. Crack The Riddle
02. Kill It
03. The Saints
04. As Long As I Fall
05. Paint A New World
06. Final Fortune
07. The Bells Of The 7 Hells
08. Fallen To Pieces
09. I.M.E.
10. Can Do It
11. Dreambound
12. Heaven Tells No Lies
 


Zippyshare.

Mega.

Unarmed, Best of 25th Anniversary (2009)
01 Dr. Stein
02 Future World
03 If I Could Fly
04 Where the Rain Grows
05 The Keeper”s Trilogy
06 Eagle Fly Free
07 Perfect Gentleman
08 Forever And One (Neverland) 

09 I Want Out
10 Fallen to Pieces
11 A Tale that Wasn”t Right 


Zippyshare.

Mega.

7 Sinners (2010)
01. Where The Sinners Go
02. Are You Metal?
03. Who is Mr. Madman?
04. Raise The Noise
05. World Of Fantasy
06. Long Live The King
07. The Smile Of The Sun
08. You Stupid Mankind
09. If A Mountain Could Talk
10. The Sage, The Fool, The Sinner
11. My Sacrifice
12. Not Yet Today
13. Far In The Future
 


Zippyshare.

Mega.

Straight Out Of Hell (2013)
  
01. Nabataea
02. World Of War
03. Live Now!
04. Far From The Stars
05. Burning Sun
06. Waiting For The Thunder
07. Hold Me In Your Arms
08. Wanna Be God
09. Straight Out Of Hell
10. Asshole
11. Years
12. Make Fire Catch The Fly
13. Church Breaks Down
 


Demo, Singles e EP’S.

Death Metal Demo (1984)
01. Metal Invaders
02. Oernst of Life
 


Helloween (EP 1985)
01. Starlight
02. Murderer
03. Warrior
04. Victim Of Fate
05. Cry Freedom
 


Judas (Single 1986)
01. Judas
02. Ride The Sky (Live) 

03. Guardians (Live) 
04. Victim Of Fate
05. Cry For Freedom
06. White Christmas (Limited Edition Bonus Track) 

07. I’ll Be Santa Claus (Limited Edition Bonus Track) 

Future World (Single 1987)
01. Future World
02. Starlight (With Kiske On Vocal) 

03. A Little Time (Different Version) 

I Want Out (Single 1988)
01. I Want Out
02. Save Us
03. Don’t Run For Cover


Dr. Stein (Single 1988)
01. Dr. Stein
02. Savage
03. Livin’ Ain’t No Crime
04. Victim Of Fate


Kids Of The Century (Single 1991)
01. Kids Of The Century
02. Blue Suede Shoes
03. Exclusive Helloween Interview
 


Number One (Single 1992)
01. Number One
02. Les Hambourgeois Walkways
03. You Run With The Pack
 


When The Sinner (Single 1993)
Japonese Version.
01. When The Sinner (Album Version) 
02. I Don’t Care, You Don’t Care
03. Oriental Journey (Japan Only)
European Version.
01. When The Sinner (Edit) 
02. When The Sinner (Album Version) 
03. I Don’t Care, You Don’t Care

Windmill (Single 1993)
01. Windmill
02. Cut in the Middle
03. Introduction
04. Get Me Out of Here
 


I Dont Wanna Cry No More (Single 1993)
01. I Don’t Wanna Cry No More
02. Red Socks And The Smell Of Trees
03. Ain’t Got Nothing Better
 


Step Out Of Hell (Single 1993)
01. Step Out of Hell
02. Cut in the Middle
03. Introduction
04. Get Me Out of Here
 


Perfect Gentleman (Single 1994)
01. Perfect Gentleman
02. Cold Sweat (Thin Lizzy Cover) 

03. Silicon Dreams
04. Grapowski’s Malmsuite 1001 (In D Doll)
 


Sole Survivor (Single 1994)
01. Sole Survivor
02. In The Middle Of A Heartbeat
03. I Stole Your Love (Kiss Cover) 

04. Closer To Home (Grand Funk Railroad Cover) 

Mr. Ego Take Me Down (EP 1994)
01. Mr. Ego (Take Me Down) 
02. Where The Rain Grows
03. Can’t Fight Your Desire
04. Star Invasion 


Forever And One Neverland (Single 1996)
Europe Version.
01. Forever And One (Neverland)
 02. In The Middle Of A Heartbeat (Live) 
03. Light In The Sky
04. Time Goes By
Japonese Version.
01. Forever And One (Neverland) 
02. Light In The Sky
03. Time Goes By


Power (Single 1996)
01. Power
02. We Burn
03. Rain (Status Quo Cover)
04. Walk Your Way


The Time Of The Oath (Single 1996)
01. The Time Of The Oath
02. Magnetic Fields
03. The Hellion/Electric Eye (Judas Priest Cover) 


Hey Lord! (Single 1998)
01. Hey Lord!
02. Perfect Gentleman (Live Bootleg Version) 

03. Moshi Moshi/Shiki No Uta (Live) 

I Can (Single 1998)
01. I Can (Edit)
 02. A Handful Of Pain
03. A Game We Shouldn’t Play 


Lay All Your Love On Me (Single 1999)
01. Lay All Your Love On Me (Abba Cover) 
02. From Out Of Nowhere (Faith No More Cover) 
03. Something (The Beatles Cover) 

Mr. Torture (Single 2000)
01. Mr. Torture
02. If I Could Fly (Radio Mix) 

03. Deliver Us From Temptation
04. If I Could Fly 


If I Could Fly (Single 2000)
01. If I Could Fly (Radio Edit) 
02. Deliver Us From Temptation
03. If I Could Fly 


Just A Little Sign (Single 2003)
01. Just A Little Sign
02. The Madness Of The Crowds
03. Sheer Heart Attack (Queen Cover) 


Mrs. God (Single 2005)
01. Mrs. God
02. King For A Thousand Years (Europe Bonus Track) 

03. Run (The Name Of Your Enemy) 

Light The Universe (Single 2006)
01. Light The Universe (With Candice Night) 
02. If I Could Fly (Live)
 03. Revolution

Find My Freedom (EP 2008)
01. Find My Freedom
02. See The Night (Bonus Track) 


Burning Sun (EP 2012)
 
01. Burning Sun
02. Wanna Be God
03. Another Shot of Life
04. Where the Sinners Go (Live)


Zippyshare Pt 1, 2, 3.

Mega.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Deixe o seu comentário, isso valoriza e incentiva a continuidade do trabalho.

Todo comentário aparece após a aprovação.

Perguntas, pedidos, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail:

alex.classicrock@yahoo.com.br

Quem insistir em escrever nos comentários ou no meu Facebook, o mesmo será ignorado.

Links alheios não serão permitidos.

Criticas com palavras de baixo calão também não serão permitidas, se você não gosta de uma banda existem outras pessoas que gostam.

Quem não quiser comentar como anônimo pode utilizar a opção NOME/URL, não é necessário colocar URL, somente o nome.

18 comentários:

  1. Ótimo a explicação sobre a história da banda e de seus albuns. Sou fan do Helloween e vocês não decepcionaram. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bela discografia obrigado de novo

    ResponderExcluir
  3. PQP !
    gostei muito de tudo aqui.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. cara esse blog é demais ótimas descografias!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito!!!! Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. realmente o heavy metal, melhor, o rock em geral morreu mesmo nos anos 80 e os anos 90 foi o seu funeral, e helloween é uma prova disso. O que vem de bom depois, ou nasceu nos anos 80, ou se inspira nos anos 80, atualmente eu nunca ví uma banda descente que tenha um estilo novo com o mesmo espirito e talento que as bandas dos anos 80 e anteriores tinham.

    ResponderExcluir
  7. vocês boatam p/ quebrar nesse site. Muito bom mesmooo!

    Arthur Diniz - Campina Grande PB

    ResponderExcluir
  8. Live in the UK de 89 é um dos maiores discos de metal de todos os tempos!!!
    fuderoso, Kai Hansen e Michael Weikath arrebentam, eles esbanjam técnica e feeling nas seis cordas, power metal de responsa...
    não o que virou hoje em dia, uma competição de quem toca mais rápido, e isso pra mim torna o negocio muito chato!!!
    que saudades de bandas de metal que exploravam o feeling e não a velocidade
    abs Alex
    parabéns pelo blog, o melhor em se tratando de classic rock

    ResponderExcluir
  9. eaglleee flyyy freeeee \_/!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ola alex, voltei so pra pegar a discografia do helloween, agradeço de vdd por tudo q vc disponibilizou aqui pois sao coisas q hj em dia n se vem mais nas radios e nem na midia

    obrigado e sucesso ai!

    ResponderExcluir
  11. Michel - Manaus/AM
    Muitíssimo obrigado por essa excelente e maravilhosa discografia dessa que é uma das mais importantes bandas da história do Heavy Metal.
    O MURO é sem dúvida o melhor de todos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Thiago Holpert - São Luiz
    Este é o melhor blog de rock sem sombra de dúvidas, Helloween the Best metal melódico. valew galera.

    ResponderExcluir
  13. The best Muro, sem sombra de dúvidas.
    Helloween melhor metal melódico,e aqui tem tudo, valew galera.

    ResponderExcluir
  14. Ola, tenho uma grande duvida referente a musica Future World, em alguns ao vivos dessa musica a banda (Helloween) toca uma introdução diferente, to doida pra saber como é o nome e da onde é aquela musiquinha da intro, quem souber por favor, me avise!

    Só me avisar via facebook: http://www.facebook.com/gabriela.angelirodrigues

    ResponderExcluir
  15. A DISPONIBILIDADE DE SINGLE's, EP's E DEMO's EM UM ÚNICO DOWNLOAD FOI UMA JOGADA CERTEIRA.
    ISSO FAZ ESSE BLOG SER DIFERENCIADO DOS DEMAIS.
    PARABÉNS ALEX PELA INICIATIVA.
    LONG LIVE ROCK'N'ROLL !

    ResponderExcluir
  16. QUANDO QUIS DIZER EM UM ÚNICO DOWNLOAD....
    ME REFERIA AOS TRÊS BLOCOS DE EP's, SINGLE's E DEMO's OK!
    REALMENTE FICOU MUITO MAIS SIMPLES BAIXAR ASSIM.
    DE NOVO: PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  17. Cara parabéns pelo blog muro,jamais vi igual em toda web,já baixei vários posts e nem um deu defeito,sem contar a organização dos mesmos,impecável!Só faz algo assim realmente quem tem verdadeiro amor ao rock n roll em geral....

    ResponderExcluir
  18. Christopher Boltendal24/11/13 14:11

    Ate os singles !!! Adoro esse serviço que este blog nos proporciona ! Simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir

Este blog não atende pedidos e sugestões de discografias, emails ignorando esse aviso serão marcados como spam.