Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

18 de dezembro de 2010

Motörhead - Discografia.

Motörhead foi uma banda inglesa de hard rock, heavy metal e speed metal formada em Junho de 1975 pelo baixista, cantor e compositor Ian Fraser Kilmister, conhecido profissionalmente por Lemmy, sendo o líder e membro constante da banda até sua morte em 2015. A banda foi considerada uma das percussoras e primeiras bandas da Nova Onda do Heavy Metal Britânico, que reviveu o heavy metal no final dos anos 70 e no começo dos anos 80. Não obstante, Lemmy sempre rotulou a música do Motörhead simplesmente de "rock and roll". 

O Motörhead lançou 22 álbuns de estúdio, 10 gravações ao vivo, 12 compilações e cinco EPs. Como um power trio, eles alcançaram um grande sucesso no começo dos anos 80 com vários singles que obtiveram espaço Parada de Singles do Reino Unido. Os álbuns Overkill, Bomber, Ace of Spades e particularmente o No Sleep 'til Hammersmith, consolidaram a reputação do Motörhead como uma banda de rock de alto nível. Até 2012, já haviam vendido mais de 15 milhões de álbuns no mundo todo. 

A sonoridade do Motörhead é tipicamente classificada como um heavy metal, mas sua fusão com o punk rock os colocou como os pioneiros do speed metal e do thrash metal. As letras do Motörhead geralmente abordam temas como guerra, o bem contra o mal, abuso de poder, sexo promíscuo, abuso de drogas e, sobretudo, os jogos de azar. O nome "Motörhead" faz uma referência aos usuários que fazem o uso de anfetamina. O característico logotipo da banda que apresenta um javali com correntes e espinhos, foi criado pelo artista Joe Petagno em 1977 e usado no álbum de estreia da banda, aparecendo na maioria de seus lançamentos subsequentes. 

A banda entrou na lista "100 Melhores Artistas de Hard Rock" do canal VH1, ficando na 26ª posição. 

Em 28 de Dezembro de 2015, o apresentador e historiador musical, Eddie Trunk, confirmou em seu Twitter o falecimento do líder e baixista do Motörhead, Lemmy. Então, o integrante Mikkey Dee anunciou oficialmente que a banda chegou ao fim depois da morte de Lemmy. 

Biografia.

O baixista Lemmy Kilmister começou na música ainda na década de 1960, como roadie da banda de Jimi Hendrix. A sua estreia profissional no meio artístico dar-se-ia com a banda de rock psicodélico, space rock e rock progressivo Hawkwind que alcançou alguns hits na década de 1970. 

Lemmy foi demitido do Hawkwind em maio de 1975 por, segundo ele, "usar as drogas erradas". Ele foi detido por suspeita de posse de cocaína na fronteira canadense e passou cinco dias na prisão, forçando a banda cancelar alguns shows de sua tour norte-americana. Agora sozinho, Lemmy decidiu formar sua própria banda com o baterista Lucas Fox e o guitarrista Larry Wallis e chamá-la de Bastards, nome que mudou para Motörhead (uma gíria americana usada por viciados em anfetaminas), inspirado pela última canção que havia escrito para o Hawkwind. Lucas Fox foi trocado por Phil Taylor, que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy, e Larry Wallis dá lugar a "Fast" Eddie Clarke. 

Lemmy sempre concentrou-se em uma música bem básica: barulhenta, rápida, rouca, rock n roll... Em abril de 1977, vivendo em lugares apertados e com pouco reconhecimento, e após algum debate, a banda concordou em fazer um show de despedida no Marquee Club em Londres. Lemmy acabou conhecendo Ted Carroll da Chiswick Records e pediu-lhe para trazer um estúdio móvel para o show para gravar nele posteriormente. Carroll não pôde trazer a unidade móvel ao Marquee Club mas mostrou-o nos bastidores após o show e ofereceu dois dias nos Escape Studios com o produtor Speedy Keen para gravar um single. A banda aproveitou a chance e, ao invés de gravarem um single, acabaram formulando 11 faixas inacabadas. Carroll deu a eles alguns dias a mais no Olympic Studios para terminar os vocais e a banda completou 13 faixas para lançar como um álbum. 

A Chiswick publicou o single "Motörhead" em junho, seguido do álbum Motörhead em agosto, o qual passou uma semana nas paradas musicais inglesas na posição 43. A banda fez shows dando suporte ao Hawkwind em junho, iniciando no fim de julho a tour 'Beyond the Threshold of Pain' com The Count Bishops. Em setembro de 1978, o single "Louie Louie" foi lançado, chegando ao numero 68 no UK Singles Chart, e a banda excursionou pelo Reino Unido para promovê-lo, aparecendo pela primeira vez no programa de TV da BBC Top of the Pops em 25 de outubro. A Chiswick capitalizou esse novo nível de sucesso relançando o álbum de estreia em vinil branco via EMI Records. Nessa época, o padrão de suas performances melhorou consideravelmente, e a natureza descompromissadora de sua música foi começando a ganhar seguidores de entusiastas tanto do metal quando do punk. 

O sucesso do single levou-os aos estúdios para gravar um álbum. Em 9 de março de 1979 tocaram a canção "Overkill" no programa Top of the Pops em suporta ao single, que precedeu o lançamento do LP Overkill, lançado em 24 de março. Foi o primeiro disco da banda a entrar no top 40 do UK Albums Chart, chegando à posição 24, com o single ficando em 39º lugar no UK Singles Chart. Meses depois, a banda começou a trabalhar no próximo disco, Bomber, o qual alcançou a posição 12 no Reino Unido. Em 1 de dezembro, foi seguido pelo single de mesmo nome ("Bomber"), chegando em 34º lugar no UK Singles Chart. A turnê europeia e inglesa deste lançamento contou com o grupo Saxon como apoio. O palco dos shows continha um equipamento de iluminação com um espetacular aeroplano bombardeiro de enfeite. A faixa-título de Bomber foi inspirada pelo romance Bomber de Len Deighton, o qual era uma crônica em tempo-real de um bombardeio aéreo RAF do ponto de visão de todos os interessados: das tripulações de RAF, os Luftwaffe, e os civis no chão. 

Em tempos, começaram a destacar-se no cenário do rock, trazendo já algumas canções que tornariam-se clássicos do power-trio, como "Overkill", "Stay Clean", "Damage Case", "Metropolis", "Bomber", "Poison" e "Stone Dead Forever". 

Durante a 'Bomber tour', a United Artists colocaria conjuntamente fitas gravadas durante as sessões no Rockfield Studios entre 1975/76 e lançá-las-ia no álbum On Parole, atingindo a posição 65 inglesa. O single "Ace of Spades" foi lançado em 27 de outubro de 1980 como prévia do disco Ace of Spades, publicado em 8 de novembro. O single alcançou o posto 15 e o álbum a posição 4 nas paradas inglesas, obtendo Certificado de Ouro. O álbum foi descrito como "um dos melhores álbuns de metal de qualquer banda, de qualquer época". 

A banda conseguiu mais sucesso nas paradas musicais em 1981 com o lançamento do EP St. Valentine's Day Massacre, em colaboração com o Girlschool, chegando ao posto 5 no UK Singles Chart em fevereiro; a versão ao vivo de "Motörhead" estreou em 6º no the UK Singles Chart em julho; e o álbum da qual foi tirada, No Sleep 'til Hammersmith, acabou sendo número 1 em junho. Entre 26 e 28 de janeiro de 1982, o trio iniciou as gravações de seu de produção independente. Em 3 de abril, o single "Iron Fist" foi revelado, chegando em #29 no UK Singles Chart, seguido pelo álbum completo Iron Fist, lançado em 17 de abril, e que foi o sexto mais vendido no Reino Unido na semana de estreia. 

Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell. 

O baterista original Phil Taylor também foi substituído por Pete Gill nesta mesma época. Philty ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock 'n' Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mikkey Dee, baterista da banda de King Diamond. 

Em 1992 lançaram March ör Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (Ex-Guns N' Roses) em diversas canções e uma parceria com Ozzy Osbourne na canção "Hellraiser" (também lançada por Ozzy no álbum No More Tears), presente no game Grand Theft Auto San Andreas e fartamente divulgada em rádios e MTV. 

Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram. 

Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser um trio. 

O ano de 2000 é marcado pelo aniversário de 25 anos do Motörhead com um show na Brixton Academy, que vira álbum três anos depois. Em 2004, a banda grava o disco Inferno e segue em turnê pelo Reino Unido em parceria com o Sepultura. Um ano depois, o Motörhead ganha o Grammy na categoria Melhor Performance de Metal. 

Nos anos seguintes o Motörhead grava mais três discos: “Kiss of Death” (2006), “Better Motörhead Than Dead: Live at Hammersmith” (2007) e “Motörizer” (2008). 

A banda esteve presente nas edições do Rock in Rio, Lisboa em 30 de maio de 2010 e no Rio de Janeiro em 25 de Setembro de 2011. 

Como prometido aos fãs, em 2010 eles voltaram aos estúdios e gravaram o álbum: The Wörld Is Yours. A banda finalizou seu mais recente álbum, Bad Magic , programado para ser lançado em 28 de agosto de 2015. 

Em 28 de dezembro de 2015, o baixista e vocalista da banda, Lemmy, veio a falecer, devido a vários problemas de saúde. 

Ace of Spades.

Álbum que saiu em outubro de 1980, é considerado por muitos como o ápice, o melhor momento registrado pelo Motörhead, o álbum que capturou a banda no seu auge. Com esse álbum a banda ganhava pela primeira vez notoriedade, aparecendo na capa do LP, no lugar da rotineira ilustração, fato que iria se repetir somente em 1996 com o Overnight Sensation. Ace of Spades, foi gravado com o produtor mais requisitado da época, Vic Maile. Com todo o sucesso, o disco tornou-se um dos maiores clássicos na história do Heavy Metal, fazendo do Motörhead um grande nome na cena metálica.
Em 2000 a música "Ace of Spades" foi incluída trilha sonora do game Tony Hawk's Pro Skater 3. Texto: Wikipédia.

Integrantes.

Última Formação.

Lemmy Kilmister (Vocal & Baixo, 1975-2015, R.I.P 2015)
Phil Campbell (Guitarra, 1984-2015)
Mikkey Dee (Bateria, 1992-2015)
 

Ex-Integrantes.

Larry Wallace (Guitarra, 1975-1976)
"Fast" Eddie Clarke (Guitarra, 1976-1982)
Brian "Robbo" Robertson (Guitarra, 1982-1984)
Michael "Würzel" Burston (Guitarra. 1984-1995)
Lucas Fox (Bateria, 1975)
Phil "Philthy Animal" Taylor (Bateria, 1975-1984, 1987-1992)
Pete Gill (Bateria, 1984-1987)
Tommy Aldridge (Bateria, Sessão em 1992)
 

Convidados.

Ozzy Osbourne (Vocal, participação no álbum March or Die)
Slash (Guitarra, participação no álbum March or Die)
Matt Sorum (Bateria, ao Vivo, 2009)
 

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro


Bitrate: 320Kbps.

Álbuns.

Motörhead (1977)
 
01. Motörhead (3:11)
02. Vibrator (3:36)
03. Lost Johnny (4:14)
04. Iron Horse/Born to Lose (5:20)
05. White Line Fever (2:37)
06. Keep Us on the Road (5:55)
07. The Watcher (4:27)
08. The Train Kept A-Rollin' (3:17)
09. City Kids (3:24)
Bonus Tracks.
10. Beer Drinkers and Hell Raisers (3:25)
11. On Parole (5:59)
12. Instro (2:28)
13. I'm Your Witch Doctor (2:58)


Overkill (1979)
 
01. Overkill (5:14)
02. Stay Clean (2:42)
03. (I Won't) Pay Your Price (2:55)
04. I'll Be Your Sister (2:52)
05. Capricorn (4:09)
06. No Class (2:40)
07. Damage Case (3:01)
08. Tear Ya Down (2:40)
09. Metropolis (3:36)
10. Limb from Limb (4:56)
Bonus Tracks.
11. Louie Louie (Single A-Side) (2:47)
12. Louie Louie (Alternative Version) (2:53)
13. Louie Louie (Alternative Version) (2:46)
14. Tear Ya Down (Alternative Version) (2:41)
15. Tear Ya Down (Instrumental Version) (2:39)
16. Too Late, Too Late (B-Side 'Overkill' Single) (3:25)
17. Like a Nightmare (B-Side 'No Class' Single) (4:14)
18. Like a Nightmare (Alternative Version) (4:26)


Bomber (1979)
 
01. Dead Men Tell No Tales (3:06)
02. Lawman (3:56)
03. Sweet Revenge (4:14)
04. Sharpshooter (3:18)
05. Poison (2:56)
06. Stone Dead Forever (4:56)
07. All the Aces (3:25)
08. Step Down (3:42)
09. Talking Head (3:43)
10. Bomber (3:46)
Bonus Tracks.
11. Over the Top (7'' Single B-Side) (3:20)
12. Stone Dead Forever (Alternative Version)  (4:34)
13. Sharpshooter (Alternative Version) (3:17)
14. Bomber (Alternative Version) (3:35)
15. Step Down (Alternative Version) (3:29)
16. Leaving Here (From Golden Years Live EP) (3:02)
17. Stone Dead Forever (From Golden Years Live EP) (5:31)
18. Dead Men Tell No Tales (From Golden Years Live EP) (2:44)
19. Too Late, Too Late (From Golden Years Live EP) (3:21)
20. Step Down (From Golden Years Live EP) (3:49)


On Parole, 1975 (1979)
 
01. Motörhead (2:50)
02. On Parole (5:38)
03. Vibrator (2:52)
04. Iron Horse/Born to Lose (5:14)
05. City Kids (3:43)
06. The Watcher (4:47)
07. Leaving Here (2:53)
08. Lost Johnny (3:30)
09. Fools (5:34)
Bonus Tracks.
10. On Parole (Alternate Take) (6:57)
11. City Kids (Alternate Take) (3:47)
12. Motörhead (Alternate Take) (2:48)
13. Leaving Here (Alternate Take) (3:01)

Ace Of Spades (1980)
 
01. Ace of Spades (2:48)
02. Love Me Like a Reptile (3:22)
03. Shoot You in the Back (2:39)
04. Live to Win (3:36)
05. Fast and Loose (3:21)
06. (We Are) The Road Crew (3:11)
07. Fire, Fire (2:43)
08. Jailbait (3:32)
09. Dance (2:37)
10. Bite the Bullet (1:38)
11. The Chase Is Better Than the Catch (4:17)
12. The Hammer (2:48)
Bonus Tracks.
13. Dirty Love (B-Side 'Ace Of Spades' Single) (2:55)
14. Ace of Spades (Alternative Version) (3:04)
15. Love Me Like a Reptile (Alternative Version) (4:16)
16. Love Me Like a Reptile (Alternative Version) (3:32)
17. Shoot You in the Back (Alternative Version) (3:11)
18. Fast and Loose (Alternative Version) (3:07)
19. (We Are) The Road Crew (Alternative Version) (3:24)
20. Fire, Fire (Alternative Version) (2:41)
21. Jailbait (Alternative Version) (3:33)
22. The Hammer (Alternative Version) (3:12)
23. Dirty Love (Alternative Version) (1:02)
24. Dirty Love (Alternative Version) (3:51)


No Sleep ’til Hammersmith (Live 1981)
 
01. The Ace Of Spades (2:58)
02. Stay Clean (2:51)
03. Metropolis (3:26)
04. The Hammer (3:05)
05. Iron Horse (3:53)
06. No Class (2:51)
07. Overkill (4:45)
08. (We Are) The Road Crew (3:59)
09. Capricorn (4:47)
10. Bomber (3:15)
11. Motorhead (4:50)

Link.

Motorhead & Girlschool - St.Valentines Day Massacre (EP 1981)
 
01. Please Don't Touch
02. Emergency
03. Bomber

Link.

Iron Fist (1982)
 
01. Iron Fist (2:54)
02. Heart of Stone (3:03)
03. I'm the Doctor (2:41)
04. Go to Hell (3:09)
05. Loser (3:55)
06. Sex & Outrage (2:09)
07. America (3:37)
08. Shut It Down (2:40)
09. Speedfreak (3:26)
10. (Don't Let 'Em) Grind Ya Down (3:07)
11. (Don't Need) Religion (2:42)
12. Bang to Rights (2:41)
Bonus Tracks.
13. Remember Me, I'm Gone (B-Side 'Iron Fist' Singe) (2:19)
14. Overkill (Live) (2:53)
15. Heart of Stone (Live) (3:07)
16. Shoot You in the Back (Live) (3:11)
17. The Hammer (Live) (3:03)
18. America (Live) (3:24)
19. (Don't Need) Religion (Live) (2:39)
20. (Don't Let 'Em) Grind Ya Down (Live) (3:25)
21. (We Are) The Road Crew (Live) (2:44)
22. Bite the Bullet (Live) (1:30)
23. The Chase Is Better Than the Catch (Live) (5:13)
24. Bomber (Live) (4:54)


Another Perfect Day (1983)
 
01. Back at the Funny Farm (4:13)
02. Shine (3:12)
03. Dancing on Your Grave (4:30)
04. Rock It (3:56)
05. One Track Mind (5:55)
06. Another Perfect Day (5:30)
07. Marching Off to War (4:11)
08. I Got Mine (5:24)
09. Tales of Glory (2:55)
10. Die You Bastard (4:24)
Bonus Tracks.
11. Turn You Round Again (Single B-Side) (3:57)
12. Back at the Funny Farm (Live at Apollo '83) (4:06)
13. Tales of Glory (Live at Apollo '83) (3:39)
14. Shoot You in the Back (Live at Apollo '83) (2:45)
15. Another Perfect Day (Live at Apollo '83) (5:39)
16. Shine (Live at Apollo '83) (3:09)
17. Dancing on Your Grave (Live at Apollo '83) (5:44)

Link. 

Live On The King Biscuit Flower Hour (1983)
 
01. Back at the Funny Farm (3:58)
02. Tales of Glory (3:17
03. Marching Off to War (4:15)
04. Iron Horse / Born to Lose (3:54)
05. Another Perfect Day (6:06)
06. Shine (3:46)
07. I Got Mine (5:42)
08. Interview with Lemmy (21:14)


Link.

No Remorse (Coletânea 1984)
 
CD 1.

01. Ace of Spades (2:49)
02. Motörhead (3:38)
03. Jailbait (3:34)
04. Stay Clean (2:43)
05. Too Late, Too Late (3:26)
06. Killed by Death (4:42)
07. Bomber (3:43)
08. Iron Fist (2:54)
09. Shine (3:12)
10. Dancing on Your Grave (4:30)
11. Metropolis (3:37)
12. Snaggletooth (3:52)
 

CD 2.

01. Overkill (5:15)
02. Please Don’t Touch (2:50)
03. Stone Dead Forever (4:55)
04. Like a Nightmare (4:29)
05. Emergency (3:01)
06. Steal Your Face (4:32)
07. Louie, Louie (2:55)
08. No Class (2:41)
09. Iron Horse/Born to Lose (3:48)
10. (We Are) The Road Crew (3:12)
11. Leaving Here (3:06)
12. Locomotive (3:25)
13. Under the Knife (12 Version) (3:51) 
14. Under the Knife (12 Version) (4:35) 
15. Masterplan (2:55)
16. No Class (2:33)
17. Stand by Your Man (3:06)


Orgasmatron (1986)
 
01. Deaf Forever (4:27)
02. Nothing Up My Sleeve (3:12)
03. Ain't My Crime (3:43)
04. Claw (3:32)
05. Mean Machine (2:57)
06. Built for Speed (4:56)
07. Ridin' with the Driver (3:47)
08. Doctor Rock (3:38)
09. Orgasmatron (5:25)
Bonus Tracks.
10. On the Road (Live Version - B-Side Of Deaf Forever 12') (4:59)
11. Steal Your Face (Live Version - B-Side Of Deaf Forever 12'') (4:16)
12. Claw (Alternative Version) (3:35)
13. Stay Clean (Live from Caister '84) (2:34)
14. Heart of Stone (Live from Caister '84) (2:50)
15. Metropolis (Live from Caister '84) (3:23)
16. Steal Your Face (Live from Caister '84) (4:33)
17. (We Are) The Road Crew (Live from Caister '84) (2:35)
18. Bomber (Live from Caister '84) (3:45)
19. Overkill (Live from Caister '84) (5:27)


Rock ‘n’ Roll (1987)
 
01. Rock 'n' Roll (3:50)
02. Eat the Rich (4:35)
03. Blackheart (4:03)
04. Stone Deaf in the USA (4:43)
05. The Wolf (3:30)
06. Traitor (3:18)
07. Dogs (3:50)
08. All for You (4:11)
09. Boogeyman (3:07)
Bonus Tracks.
10. Cradle to the Grave (Eat the Rich 12'' B-Side) (4:06)
11. Just 'Cos You Got the Power (Eat the Rich 12'' B-Side) (7:32)
12. Iron Fist (Live at Monsters of Rock) (2:53)
13. Stay Clean (Live at Monsters of Rock) (2:24)
14. Nothing Up My Sleeve (Live at Monsters of Rock) (3:03)
15. Doctor Rock (Live at Monsters of Rock) (3:58)
16. Killed By Death (Live at Monsters of Rock) (5:07)
17. Ace of Spades (Live at Monsters of Rock) (2:44)
18. Bite the Bullet (Live at Monsters of Rock) (1:25)
19. Built for Speed (Live at Monsters of Rock) (4:37)
20. Motörhead (Live at Monsters of Rock) (3:10)


Nö Sleep At All (Live 1988)
 
01. Dr. Rock (3:20)
02. Stay Clean (2:26)
03. Traitor (2:56)
04. Metropolis (2:58)
05. Dogs (3:25)
06. Ace Of Spades (2:56)
07. Eat The Rich (4:32)
08. Built For Speed (4:51)
09. Deaf Forever (4:27)
10. Just Cos You Got The Power (7:29)
11. Killed By Death (5:49)
12. Overkill (6:37)

Link.

Blitzkrieg On Birmingham '77 (Live 1989)
 
01. Motorhead (Hawkwind Cover) (3:22)
02. Vibrator (3:59)
03. Keep Us on the Road (5:55)
04. The Watcher (Hawkwind Cover) (5:08)
05. Iron Horse (5:11)
06. Leaving Here (Eddie Holland Cover) (2:59)
07. On Parole (6:32)
08. I'm Your Witchdoctor (John Mayall & The Bluesbreakers Cover) (3:02)
09. Train Kept A-Rollin' (Tiny Bradshaw Cover) (3:46)
10. City Kids (Pink Fairies Cover) (4:32)
11. White Line Fever (2:40)


Link.

1916 (1991)
 
01. The One to Sing the Blues (3:08)
02. I'm So Bad (Baby I Don't Care) (3:14)
03. No Voices in the Sky (4:12)
04. Going to Brazil (2:30)
05. Nightmare/The Dreamtime (4:40)
06. Love Me Forever (5:28)
07. Angel City (3:57)
08. Make My Day (4:25)
09. R.A.M.O.N.E.S. (1:26)
10. Shut You Down (2:42)
11. 1916 (3:46)


March ör Die (1992)
 
01. Stand (3:32)
02. Cat Scratch Fever (3:53)
03. Bad Religion (5:02)
04. Jack the Ripper (4:39)
05. I Ain't No Nice Guy (4:16)
06. Hellraiser (4:37)
07. Asylum Choir (3:41)
08. Too Good to Be True (3:36)
09. You Better Run (4:51)
10. Name in Vain (3:06)
11. March ör Die (5:43)


Bastards (1993)
 
01. On Your Feet or on Your Knees (2:34)
02. Burner (2:53)
03. Death or Glory (4:50)
04. I Am the Sword (4:28)
05. Born to Raise Hell (4:59)
06. Don't Let Daddy Kiss Me (4:05)
07. Bad Woman (3:17)
08. Liar (4:12)
09. Lost in the Ozone (3:28)
10. I'm the Man (3:28)
11. We Bring the Shake (3:48)
12. Devils (6:01)
13. Jumpin' Jack Flash (Bonus Track) (3:20)

Link.

Live At Brixton '87 (1994)
 
01. Dr. Rock (3:11)
02. Stay Clean (2:38)
03. Traitor (2:49)
04. Metropolis (3:14)
05. Dogs (3:14)
06. Ace of Spades (3:08)
07. Stone Deaf in the USA (3:30)
08. Eat the Rich (4:50)
09. Built for Speed (4:44)
10. Rock and Roll (3:54)
11. Deaf Forever (4:37)
12. Just 'Cos You Got the Power (8:24)


Link.

Sacrifice (1995)
 
01. Sacrifice (3:15)
02. Sex & Death (2:01)
03. Over Your Shoulder (3:17)
04. War For War (3:09)
05. Order/Fade to Black (4:03)
06. Dog-Face Boy (3:26)
07. All Gone to Hell (3:40)
08. Make 'Em Blind (4:25)
09. Don't Waste Your Time (2:37)
10. In Another Time (3:06)
11. Out of the Sun (3:45)


Overnight Sensation (1996)
 
01. Civil War (3:02)
02. Crazy Like a Fox (4:32)
03. I Don't Believe a Word (6:32)
04. Eat the Gun (2:13)
05. Overnight Sensation (4:10)
06. Love Can't Buy You Money (3:07)
07. Broken (4:35)
08. Them Not Me (2:48)
09. Murder Show (3:03)
10. Shake the World (3:30)
11. Listen to Your Heart (3:45)


Snake Bite Love (1998)
 
01. Love for Sale (4:53)
02. Dogs of War (3:38)
03. Snake Bite Love (3:31)
04. Assassin (4:49)
05. Take the Blame (4:04)
06. Dead and Gone (4:19)
07. Night Side (3:37)
08. Don't Lie to Me (4:00)
09. Joy of Labour (4:53)
10. Desperate for You (3:27)
11. Better Off Dead (3:41)


Everything Louder Than Everyone Else, Live 1998 (1999)
 
CD 1.

01. Iron Fist (4:08)
02. Stay Clean (2:48)
03. On Your Feet or on Your Knees (3:20)
04. Over Your Shoulder (3:45)
05. Civil War (3:29)
06. Burner (3:23)
07. Metropolis (4:00)
08. Nothing Up My Sleeve (3:41)
09. I’m So Bad (Baby I Don’t Care) (3:21)
10. The Chase Is Better Than the Catch (5:28)
11. Take the Blame (4:20)
12. No Class (3:22)
13. Overnight Sensation (4:38)
14. Sacrifice (3:40)

CD 2.

01. Born to Raise Hell (5:41)
02. Lost in the Ozone (3:43)
03. The One to Sing the Blues (3:25)
04. Capricorn (4:58)
05. Love for Sale (5:04)
06. Orgasmatron (6:36)
07. Going to Brazil (2:52)
08. Killed by Death (6:27)
09. Bomber (5:50)
10. Ace of Spades (4:49)
11. Overkill (7:34)

We Are Motörhead (2000)
 
01. See Me Burning (2:59)
02. Slow Dance (4:30)
03. Stay Out of Jail (3:03)
04. God Save the Queen (3:20)
05. Out to Lunch (3:27)
06. Wake The Dead (5:15)
07. One More Fucking Time (6:47)
08. Stagefright/Crash & Burn (3:02)
09. (Wearing Your) Heart on Your Sleeve (3:43)
10. We Are Motörhead (2:23)
Link.

25 & Alive (2001)
 
01. We Are Motörhead (2:22)
02. No Class (2:42)
03. Over Your Shoulder (3:19)
04. Metropolis (3:37)
05. God Save the Queen (Sex Pistols Cover) (3:18)
06. Born to Raise Hell (4:59)
07. The Chase Is Better Than the Catch (4:16)
08. Stay Out of Jail (3:14)
09. Dead Men Tell No Tales (3:10)
10. Sacrifice (3:18)
11. Going to Brazil (2:39)
12. Broken (4:36)
13. Damage Case (3:03)
14. Killed by Death (4:38)
15. Bomber (4:08)
16. Ace of Spades (2:51)
17. Overkill (5:13)


Link.

Hammered (2002)
 
01. Walk a Crooked Mile (5:53)
02. Down the Line (4:26)
03. Brave New World (4:05)
04. Voices from the War (4:30)
05. Mine All Mine (4:14)
06. Shut Your Mouth (4:08)
07. Kill The World (3:41)
08. Dr. Love (3:52)
09. No Remorse (5:19)
10. Red Raw (4:05)
11. Serial Killer (1:57)
Bonus Tracks.
12. The Game (3:31)
13. Overnight Sensation (Live) (4:17)


Tear Ya Down: The Rarities, 1977-1980 (2002)
 
CD 1.

01. Hump on Your Back (3:42)
02. Shoot You in the Back (3:09)
03. Dirty Love (1:02)
04. Dirty Love (Full Version) (3:51)
05. Love Me Like a Reptile (4:15)
06. Fast and Loose (3:03)
07. Waltz of the Vampire (3:38)
08. Ace of Spades (Rare Version) (3:02)
09. Bastard (3:04)
10. Godzilla Akimbo (2:20)
11. (We Are) the Road Crew (3:22)
 

CD 2.

01. Like a Nightmare (4:13)
02. Treat Me Nice (3:52
03. Stone Dead Forever (4:35)
04. Sharpshooter (3:17)
05. You Ain't Gonna Live Forever (3:11)
06. The Hammer (3:12)
07. Bomber (3:36)
08. Love Me Like a Reptile (Alternative Version) (3:31)
09. Fun on the Farm (2:59)
10. Tear Ya Down (2:40)
11. Fire Fire (2:41)
12. Louie, Louie (2:45)
13. Jailbait (3:33)
14. Step Down (3:27)


The Very Best Of... (2002)
 
01. Iron Fist (2:54)
02. Overkill (5:12)
03. Bomber (3:44)
04. Ace of Spades (2:48)
05. Damage Case (3:03)
06. No Class (2:41)
07. Stay Clean (2:40)
08. Motorhead (Live) (3:37)
09. Over the Top (3:20)
10. Dead Men Tell No Tales (3:09)
11. Shine (3:11)
12. Killed By Death (4:39)
13. Tear Ya Down (2:39)
14. Iron Horse - Born to Lose (3:47)

Link.

Keep Us On The Road: Live 1977 (2002)
 
CD 1.

01. Motorhead (3:22)
02. Vibrator (4:00)
03. Keep Us On The Road (5:56)
04. The Watcher (5:09)
05. Iron Horse (5:12)
06. Leaving Here (2:59)
07. On Parole (6:32)
08. I'm Your Witchdoctor (3:03)
09. Train Kept A Rollin' (3:47)
10. City Kids (4:33)
11. White Line Fever (2:40)
 


CD 2.

01. Motorhead (3:03)
02. I'll Be Your Sister (3:01)
03. Leavin' Here (2:50)
04. Lost Johnny (3:46)
05. The Watcher (4:39)
06. Keep Us On The Road (5:07)
07. Louie Louie (2:37)
08. Tear Ya Down (2:33)
09. Iron Horse (4:33)
10. White Line Fever (2:24)
11. Instro (2:57)


Link.

Live At Brixton Academy (2003)
 
CD 1.

01. We Are Motörhead (2:54)
02. No Class (2:49)
03. I’m So Bad (Baby I Don’t Care) (3:36)
04. Over Your Shoulder (3:37)
05. Civil War (3:20)
06. Metropolis (3:44)
07. Overnight Sensation (4:50)
08. God Save the Queen (3:32)
09. Born to Raise Hell (6:31)
10. The Chase Is Better Than the Catch (5:42)
11. Stay Out of Jail (3:33)
12. Dead Men Tell No Tales (2:45)
 

CD 2.

01. You Better Run (6:48)
02. Sacrifice (5:49)
03. Orgasmatron (6:50)
04. Going to Brazil (2:36)
05. Broken (4:59)
06. Damage Case (3:52)
07. Iron Fist (3:16)
08. Bomber (4:16)
09. Killed by Death (7:26)
10. Ace of Spades (4:23)
11. Overkill (7:48)

Link.

Stone Deaf Forever! (Box Set 2003)
 

CD 1: 1975-1980.
 
01. Motorhead (Hawkwind Version) (3:00)
02. Lost Johnny (Hawkwind Cover) (3:30)
03. Leavin' Here (2:48)
04. White Line Fever (2:44)
05. The Watcher (Hawkwind Cover) (4:28)
06. City Kids (Pink Fairies Cover) (3:24)
07. I'm Your Witchdoctor (John Mayall & The Bluesbreakers Cover) (2:58)
08. Motorhead (Hawkwind Cover) (3:10)
09. Louie Louie (Peel Session '78) (2:45)
10. Keep Us On The Road (Peel Session '78) (5:17)
11. Tear Ya Down (Peel Session '78) (2:37)
12. I'll Be Your Sister (Peel Session '78) (3:13)
13. Overkill (5:11)
14. Stay Clean (2:40)
15. Capricorn (4:09)
16. Limb From Limb (4:54)
17. Dead Men Tell No Tales (3:05)
18. Stone Cold Forever (4:54)     
19. Step Down (3:41)
20. Bomber (3:43)
21. Over The Top (Motordam) (3:20)
22. Shoot You In The Back (2:38)


CD 2: 1980-1986.
 
01. Ace Of Spades (2:48)
02. Bite The Bullet (1:37)
03. The Chase Is Better Than The Catch (4:16)
04. Live To Win (BBC Session '80) (3:34)
05. Like A Nightmare (BBC Session '80) (4:10)
06. Please Don't Touch (Headgirl) (2:52)
07. Iron Fist (2:53)
08. Heart Of Stone (3:02)
09. Don't Need Religion (2:41)
10. Shine (3:10)
11. One Track Mind (5:52)
12. I Got Mine (5:22)
13. Snaggletooth (3:49)
14. Under The Knife (Slow Version) (3:48)
15. Ain’t My Crime (3:44)
16. Nothing Up My Sleeve (3:13)
17. Killed By Death (BBC Session '86) (3:22)
18. Deaf Forever (BBC Session '86) (4:14)
19. Orgasmatron (Spoken Word-BBC Session '86) (1:28)     
20. Orgasmatron (BBC Session '86) (5:04)
21. Dr Rock (BBC Session '86) (3:23)


CD 3: 1987-1996.
 
01. Rock 'N' Roll (3:49)
02. Eat The Rich (4:36)
03. Just ‘Cos You Got The Power (7:31)
04. Black Leather Jacket (Club X Tv 1989) (2:19)     
05. No Voices In The Sky (4:13)
06. Going To Brazil (2:30)
07. Love Me Forever (5:28)
08. You Better Run (4:52)
09. I Ain’t No Nice Guy (4:15)
10. Hell On Earth (4:02)     
11. Burner (2:54)
12. I Am The Sword (4:27)
13. Bad Woman (3:17)
14. Devils (5:52)
15. Sacrifice (3:17)
16. Sex And Death (2:03)
17. Over Your Shoulder (3:19)
18. Out Of The Sun (3:43)
19. I Don't Believe A Word (6:31)


CD 4: 1996-2002.
 
01. Overnight Sensation (4:10)
02. Broken (4:35)
03. Listen To Your Heart (3:45)
04. Love For Sale (4:54)
05. Snakebite Love (3:30)
06. Take The Blame (4:02)
07. Joy Of Labour (4:52)
08. Orgasmatron 2000 (6:02)
09. Stay Out Of Jail (3:01)
10. One More Fucking Time (6:46)
11. We Are Motorhead (2:22)
12. Shoot 'Em Down (Twisted Sister Cover) (3:53)
13. Walk A Crooked Mile (5:51)
14. Brave New World (4:03)
15. Mine All Mine (4:12)
16. Voices From The War (4:27)


CD 5: Live 1978-1999.
 
01. On Parole (5:30)
02. Train Kept A-Rollin' (Tiny Bradshaw Cover) (3:04)
03. Too Late Too Late (BBC In Concert) (3:47)
04. (I Won't) Pay Your Price (BBC In Concert) (3:14)
05. Iron Horse / Born To Lose (3:45)
06. We Are The Roadcrew (3:28)
07. Nadine (Bootleg Version) (3:17)     
08. Steal Your Face (BBC In Concert) (4:02)
09. Mean Machine (3:19)
10. No Class (2:38)
11. Stone Deaf In The Usa (3:30)
12. Dogs (3:39)
13. Traitor (2:40)
14. Built For Speed (4:54)
15. Acropolis (Metropolis-Greek 45 Free Single) (3:34)     
16. Angel City (3:54)
17. R.A.M.O.N.E.S. (1:14)
18. Silver Machine (Hawkwind-Bootleg Version) (4:00)     
19. On Your Feet Or On Your Knees (2:36)
20. I'm So Bad, Baby I Don't Care (3:13)
21. Born To Raise Hell (5:16)


Link. 

Inferno (2004)
 
01. Terminal Show (3:46)
02. Killers (4:14)
03. In the Name of Tragedy (3:04)
04. Suicide (5:08)
05. Life's a Bitch (4:13)
06. Down on Me (4:12)
07. In the Black (4:32)
08. Fight (3:43)
09. In the Year of the Wolf (4:18)
10. Keys to the Kingdom (4:46)
11. Smiling Like a Killer (2:45)
12. Whorehouse Blues (3:55)
13. Jumpin' Jack Flash (Japanese Bonus Track) (3:21)


BBC Live & In-Session, 1978 (2005)
 
CD 1.

01. Keep Us on the Road (5:18)
02. Louie Louie (2:45)
03. I’ll Be Your Sister (3:14)
04. Tear Ya Down (2:39)
05. Stay Clean (3:15)
06. No Class (2:47)
07. White Line Fever (2:39)
08. I’ll Be Your Sister (3:28)
09. Too Late, Too Late (3:27)
10. (I Won’t) Pay Your Price (3:17)
11. Capricorn (4:15)
12. Limb From Limb (5:29)
 

CD 2.

01. Fast and Loose (4:19)
02. Live to Win (3:34)
03. White Line Fever (2:22)
04. Like a Nightmare (4:12)
05. Bite the Bullet / The Chase Is Better Than the Catch (6:07)
06. Killed by Death (5:23)
07. Orgasmatron (5:06)
08. Doctor Rock (3:26)
09. Deaf Forever (4:19)
10. Orgasmatron (Spoken Word) (3:46)


Kiss Of Death (2006)
 
01. Sucker (2:59)
02. One Night Stand (3:05)
03. Devil I Know (3:01)
04. Trigger (3:53)
05. Under the Gun (4:45)
06. God Was Never on Your Side (4:21)
07. Living In the Past (3:45)
08. Christine (3:42)
09. Sword of Glory (3:58)
10. Be My Baby (3:41)
11. Kingdom of the Worm (4:09)
12. Going Down (3:35)
13. R.A.M.O.N.E.S. (Bonus Track) (1:22)


Better Motörhead Than Dead: Live At Hammersmith (2007)
 
CD 1.

01. Dr. Rock (3:51
02. Stay Clean (2:46)
03. Shoot You in the Back (2:55)
04. Love Me Like a Reptile (4:04)
05. Killers (4:26)
06. Metropolis (3:49)
07. Love for Sale (5:00)
08. Over the Top (2:44)
09. No Class (4:01)
10. I Got Mine (5:12)
11. In the Name of Tragedy (4:00)
12. Dancing on Your Grave (4:02)
 

CD 2.

01. R.A.M.O.N.E.S. (1:57)
02. Sacrifice (6:29)
03. Just ‘cos You Got the Power (6:32)
04. (We Are) The Road Crew (3:14)
05. Going to Brazil (2:18)
06. Killed by Death (5:49)
07. Iron Fist (6:10)
08. Whorehouse Blues (4:51)
09. Bomber (3:33)
10. Ace of Spades (5:23)
11. Overkill (9:42)


Motörizer (2008)
 
01. Runaround Man (2:58)
02. Teach You How to Sing the Blues (3:04)
03. When the Eagle Screams (3:44)
04. Rock Out (2:08)
05. One Short Life (4:06)
06. Buried Alive (3:13)
07. English Rose (3:38)
08. Back on the Chain (3:25)
09. Heroes (5:00)
10. Time Is Right (3:14)
11. The Thousand Names of God (4:35)


The Wörld Is Yours (2010)
 
01. Born to Lose (4:01)
02. I Know How to Die (3:20)
03. Get Back in Line (3:36)
04. Devils in My Head (4:21)
05. Rock 'n' Roll Music (4:25)
06. Waiting for the Snake (3:42)
07. Brotherhood Of Man (5:16)
08. Outlaw (3:31)
09. I Know What You Need (2:58)
10. Bye Bye Bitch Bye Bye (4:04)

Link.

The World Is Ours, Vol.1: Everything Further Than Everyplace (Live 2011)
 
CD 1.

01. Iron Fist (2:21)
02. Stay Clean (3:04)
03. Get Back in Line (3:35)
04. Metropolis (3:33)
05. Over the Top (3:04)
06. One Night Stand (3:05)
07. Rock Out (2:13)
08. The Thousand Names of God (4:33)
09. I Got Mine (5:23)
10. I Know How to Die (3:19)
11. The Chase Is Better than the Catch (4:18)
12. In the Name of Tragedy (3:03)
13. Just 'Cos You Got the Power (7:30)
 


CD 2.

01. Going to Brazil (2:30)
02. Killed by Death (3:53)
03. Ace of Spades (2:48)
04. Overkill (5:12)
05. Rock Out (2:13)
06. The Thousand Names of God (4:33)
07. Killed by Death (5:32)
08. We Are Motörhead (2:21)
09. Stay Clean (3:04)
10. Be My Baby (3:40)
11. Get Back in Line (3:35)
12. I Know How to Die (3:19)
13. Born to Raise Hell (4:58)


Link.

The World Is Ours Vol.2: Anyplace Crazy As Anywhere Else (Live 2012)
 
CD 1.

01. Iron Fist (4:20)
02. Stay Clean (3:31)
03. Get Back In Line (4:30)
04. Metropolis (5:10)
05. Over the Top (2:44)
06. One Night Stand (3:47)
07. Rock Out (2:25)
08. The Thousand Names of God (7:00)
09. I Know How To Die (3:13)
10. The Chase is Better Than the Catch (5:39)
11. In the Name of Tragedy (8:02)
12. Just 'Cos You Got the Power (6:27)
13. Going To Brazil (3:04)
14. Killed By Death (5:14)
15. Bomber (4:04)


CD 2.

01. Ace of Spades (4:55)
02. Overkill (8:03)
03. Iron Fist (4:29)
04. I Know How To Die (3:07)
05. In the Name of Tragedy (6:53)
06. Killed By Death (5:12)
07. Ace of Spades (5:16)
08. Overkill (7:46)
09. Stay Clean (3:06)
10. Over the Top (3:45)
11. The Chase is Better Than the Catch (5:31)
12. Going To Brazil (2:38)
13. Killed By Death (5:05)


Link.

Aftershock (2013)
 
01. Heartbreaker (3:05)
02. Coup De Grace (3:45)
03. Lost Woman Blues (4:09)
04. End Of Time (3:17)
05. Do You Believe (2:59)
06. Death Machine (2:37)
07. Dust And Glass (2:51)
08. Going To Mexico (2:52)
09. Silence When You Speak To Me (4:30)
10. Crying Shame (4:28)
11. Queen Of The Damned (2:41)
12. Knife (2:57)
13. Keep Your Powder Dry (3:54)
14. Paralyzed (2:50)


Bad Magic (2015)
 
01. Victory Or Die (3:11)
02. Thunder & Lightning (3:05)
03. Fire Storm Hotel (3:34)
04. Shoot Out All Of Your Lights (3:13)
05. The Devil (2:53)
06. Electricity (2:16)
07. Evil Eye (2:21)
08. Teach Them How To Bleed (3:17)
09. Till The End (4:04)
10. Tell Me Who To Kill (2:55)
11. Choking On Your Screams (3:31)
12. When The Sky Comes Looking For You (2:57)
13. Sympathy For The Devil (The Rolling Stones Cover) (5:25)

Link.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

72 comentários :

  1. o/ Parabéns Alex!!! não desiste nao cara!!! O Muro é o melhor blog sobre rock...

    ResponderExcluir
  2. Esse esquema de TXT ficou bacana e prático!!!

    ResponderExcluir
  3. anderson morcegão04/01/11 20:37

    Cara, teu blog é espetacular.
    Valeu mesmo, abraços.

    ResponderExcluir
  4. que blog maravilhoso agora que eu vi o novo album de 2010,ja baxei e gostei,Lemmy nunca vai morrer e nunca vai se cansar de fazer musica,por isso admiro motorhead,e mesmo se ele morresse ia voltar da cova como um zumbi e ia continua fazendo musica até o fim dos tempos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Curtia pra caramba, mas depois de começar a assitir Lemmy: The Movie... Viciou xD

    ResponderExcluir
  6. po cara esse teu blog é massa ajuda muito a conhecer melhor sobre as bandas...

    ResponderExcluir
  7. Grande Alex.
    São pessoas como tu que fazem com o Rock And Roll nunca morra.
    Tenho uma grande de um conhecer o incrível Lemmy.
    Cara graças a ti conheci várias bandas assim como Dio, Judas Priest, Accept, Angra, Black Label Society, os incríveis Joe Satriani e Steve Vai.
    Foi graças a ti que pude ter todas essas influências.
    Quem sabe um dia minha banda possa estar ai no teu magnifico blog.
    Valeu meu bruxo.
    Tenho grande orgulho do teu trabalho de postar aqui no muro todas essas discografias.
    Valeu mais uma vez, grande abraço e ROCK AND ROLL.
    \m/

    ResponderExcluir
  8. Valeu alex por postar essa discografia continue assim Viva o Rock "n Roll \,,,\

    ResponderExcluir
  9. O melhor blog de Rock and roll que ja vi cara, vc esta de parabens mesmo. Vida longa ao rock'n roll e vida longa a vc Alex, que nao deixa o rock morrer, é de verdadeiros amantes do bom e velho rock'n roll como vc que quando vejo me orgulho ainda mais de curtir esse estilo musical. Parabens cara, forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Única banda que eu posso recomendar qualquer disco pros interessados que vai dar no mesmo que eu recomendar um considerado "clássico". Motörhead deve ser a primeira ou a primeira melhor banda de heavy metal do universo (não do planeta).

    ResponderExcluir
  11. Galera rock é atitude que seja eternizado!

    Curto o som desde meus 13 anos de idade desde então já fui em muitos shows mas show igual o do motorhead e acdc ao vivo sim isso é rock´n roll...

    ResponderExcluir
  12. Já tinha os primeiros, que tinha baixado aqui mesmo. Agora completei. Valeu, bróder.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, parabéns pelo melhor blog de rock and roll da história!!
    Nota 1000000

    ResponderExcluir
  14. Luciano Andrade06/09/11 22:47

    O Melhor Blog de Rock que conheço!!!!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  15. If Lemmy Is God, Alex Is King!!!
    Thank You for this blog, I'm from U.K.

    ResponderExcluir
  16. Otima banda. E isso lemmy continue lançando albuns cada vez mais tem uma legião de fãs que te amam. Lemmy rules

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente maravilhoso o seu trabalho. Espero realmente que não fique por aqui. Abrç!

    ResponderExcluir
  18. Discografia e vários aovivo! PARABENS pelo blog veio, o melhor mesmo, indico sempre ele pra quem quer achar musica de 1ºlinha.
    |,,|, òó ,|,,|

    ResponderExcluir
  19. COMO SEMPRE,AS MELHORES COISAS DO METAL ESTAO AQUI,PARABENS !

    ResponderExcluir
  20. Absolute amazing post from an incredible site!
    I'm in the net 8 hours and more everydaymi'm an hardcore music collector since 43 years but your site brother is one of the greatest in the net!Thank you very much for this sweet gift you makes as an present for us all!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Alex, parabéns mesmo por teu blog, tem muita coisa, fácil de acessar, os downloads, tudo certo, qualidade ótima, os discos raros, parabéns mesmo!
    Se for por ti, e pelas pessoas que acessam o blog,o rock vai persistir para sempre!!!

    ResponderExcluir
  22. Não tenho muito o que falar desse blog e dessa discografia

    SIMPLESMENTE FANTASTICO... e continue postando cara!!
    obrigado!

    ResponderExcluir
  23. DISCOGRAFIA MAGNIFICA , BAIXEI TODOS , ESSE BLOG TA DE PARABENS :)

    ResponderExcluir
  24. Sensacional esse site, não tem pra ninguem...Rock´roll é sempre será rock´roll.. Parabéns Alex...

    ResponderExcluir
  25. Trabalho realmente incrível! Obra Prima! Um Acervo impressionante, cara! Parabéns!! Rock é imortal e esse Blog tá ajudando demais!! Valeu!

    ResponderExcluir
  26. Valeu Alex, muito obrigado mesmo cara!

    ResponderExcluir
  27. Alex magnifico seu trabalho(blog), para os amantes do rock este espaço é tudo... só descobri ele hoje, mais ja sou um fiel visitante, e vou repassar a amigos que gostão do verdadeiro rock... Parabens abraços... GODOY....

    ResponderExcluir
  28. Foda! Valeu Alex por não desistir do blog, melhor blog de discografias de rock da internet!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom!continue sempre dessa maneira.Parabéns...

    ResponderExcluir
  30. cara velho. Foda mesmo, sem palavras para descrever. apenas Parabéns!!

    ResponderExcluir
  31. Puta blog! To viciado, nao paro de baixar. parabens Alex

    ResponderExcluir
  32. Não baixem somente, mas também comprem os discos originais!
    Quem REALMENTE curte som, tem no mínimo os plays de cabeceira.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo site! Só roquenrou casca grossa!

    ResponderExcluir
  34. Está aí a discografia de uma das melhores bandas da metade da década de 1970. Infelizmente o MOTÖRHEAD é um tanto quanto incompreendido! São taxados de HEAVY METAL, mas nem o próprio Lemmy os considera Metal. MOTÖRHEAD é ROCK 'N' ROLL PURO isto sim! E como diz um GRANDE SÁBIO:

    ROCK 'N' ROLL É PRA QUEM MERECE.

    ResponderExcluir
  35. EU SIMPLESMENTE, AMO ESSE BLOG!!! MUITOOO BOM!! PARABENS, CONTINUEM ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  36. Estava escutando Motorhead e pensei,tenho tantos cds do Motor que vou dar uma conferida aqui,qual eu não tenho,fazia muito tempo que não conferia,pois me mudei e como não tenho lugar pra colocar todos os meus cds,eles ainda estão nas caixas,daí vou baixando do Muro a medida que tenho vontade de ouvir.Aqui nós temos uma super discografia,a maioria dos nomes do clássico rock estão aqui.

    ResponderExcluir
  37. Melhor Blog sem duvida é este.Baixei Motorhead hj com todo prazer;Parabéns

    ResponderExcluir
  38. Vc é o cara....show de bola....obrigado irmão por me dar oportunidade de apreciar o melhor do rock....jamais conseguiriA ter Acesso a essas preciosidades na minha terra....em Fortaleza impera porra de forró....

    ResponderExcluir
  39. ISSO SIM É ROCK, OBRIGADO AO MURO, WE ARE MOTÖRHEAD

    ResponderExcluir
  40. aeeee , Parabens pelo blog *-* muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  41. Amei o blog, sinceramente, passei anos procurando e achei aqui tudo que precisava. Bom trabalho ^^

    ResponderExcluir
  42. poxa cara e difícil acha a discografia toda deles brigadão ae!!!

    ResponderExcluir
  43. Cara, esse blog é demais! Obrigado por nos dar essa felicidade!

    ResponderExcluir
  44. Saindo do forno o ultimo do Motorhead!!!

    ResponderExcluir
  45. Estava na espera deste lançamento, Aftershock, só aqui no Muro em primeira mão.Valeuuuu MURO.

    ResponderExcluir
  46. Alex, até parece que tu tem bola de cristal. Ontem mesmo baixei toda a discografia, volto aqui hoje e encontro o mais novo do grande Motörhead.
    Meu download terminou, vou dar uma orelhada e depois volto para comentar.
    Valeu Muro.....

    Edson - BH

    ResponderExcluir
  47. Esta banda nao tem comentarios ela e nota 1000 Alex parabens muro

    ResponderExcluir
  48. Obrigado por mais um Motörhead! Já baixei TUDO que esse blog tem. TUDINHO!!!!!!!!!! I love Rock & Roll. Alex,seu lugar docéu dos roqueiros tá garantido!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo blog!!!
    Estou baixando muito som!!!

    ResponderExcluir
  50. Discografia irada, é uma daquelas bandas que não nos cansamos de ouvir. Este blog é excelente, muito obrigado, cara!!

    ResponderExcluir
  51. Não sei nem como agradecer por este site, acredite não estou puxando saco, mais foi o único que eu achei a discografia completa e sem nem um erros em todos os álbuns do motohead, fiz o download de um por um sem problema algum, e continue fazendo upload pelo zippyshare, é o único site que não limita nada, e não precisa esperar pra baixar.

    cara, parabéns, não sei como te agradecer.
    valeu mesmo..

    ResponderExcluir
  52. Terimanr Eraso Carlos noutro site, venho terminar esta banda! Demais!!!

    ResponderExcluir
  53. E isso Alex irmão,parabéns por nos brindar com esses petardos

    ResponderExcluir
  54. Melhor lugar para achar grandes pérolas do rock. Parabéns pelo trampo e muito obrigado, Alex!! "Born to lose, Live to WIN!!"

    ResponderExcluir
  55. Jayme da costa Maceió AL14/12/15 10:26

    Motorhead, minha trilha Natalina. Obrigado Muro.

    ResponderExcluir
  56. infelizmente lemmy nos deixou,parece que ele era imortal estou muito triste perca insubstituível.

    ResponderExcluir
  57. Goodbye Lemmy Kilmister rest in peace.

    ResponderExcluir
  58. Goodbye Lemmy Kilmister rest in peace

    ResponderExcluir
  59. RIP Lemmy, el rockero más rudo y temerario de todos!
    te extrañaremos /m/

    ResponderExcluir
  60. gracias hermano por esta discografia !! lamento la muerte Lemmy pero nos dejo ungarn legado y discos unicos del rock !!

    ResponderExcluir
  61. Melhor Blog de down de Rock... RIP Lemmy!

    ResponderExcluir
  62. Muro é puro Classic Rock, e Motorhead é essencial aqui. Descanse em paz, Lemmy!

    ResponderExcluir
  63. Existe uma bandaça do outro lado, e o Lemmy foi juntar-se a ela. Vá com Deus e RIP.

    Edson - BH

    ResponderExcluir
  64. RIP LEMMY SEU LEGADO SERÁ ETERNO

    ResponderExcluir
  65. É hj esta sendo um dia muito triste para todos que curtem Motorhead,Mas Lemmy seu legado vai ficar para eternidade,va em paz meu irmão....PC.

    ResponderExcluir
  66. Nos resta ouvir perolas dessa banda que soube fazer uma grande mistura com a música punk e o rock, chegou ao topo. - Lemmy R.I.P - Alex Parabéns pelo belíssimo acervo.

    ResponderExcluir
  67. ¡¡ADIÓS GRAN MAESE Y ADIÓS AL GRAN MONSTRUO DE BANDA!! GRACIAS POR TODO.
    ES UNA LÁSTIMA Q' NUNCA PUDIMOS VERLOS EN ACCIÓN EL EL TERRUÑO; PERO AÚN ASÍ TODA LA LEYENDA Y EL LEGADO ESTARÁN PARA LA POSTERIDAD...

    Por "ANIMETALERO" desde algún lugar de Bolivia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLVIDÉ DECIR Q' POR LO MENOS VIMOS EN ACCIÓN A MIKKEY DEE HACE ALGUNOS AÑOS ATRÁS JUNTO """HELLOWEEN""" UN CONCIERTO MEMORABLE EN EL TERRUÑO...

      "ANIMETALERO"

      Excluir
  68. Esse blog e demais muito show parabéns continuem assim

    ResponderExcluir
  69. Sou ProgRock fanático, mas qdo vc tem uma banda do hard rock desse nível tenho de elogiar.
    Viva o Senhor dos Portões do Rock e suas variantes....Alex Sala.

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.