Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

29 de janeiro de 2011

Bon Jovi - Discografia.

Bon Jovi é uma banda americana de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. É uma das mais bem sucedidas bandas do hard rock. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro do estilo "MTV Unplugged. 

História.

Formação.

Nascido em 2 de março de 1962, o líder e vocalista da banda, Jon Bon Jovi (John Francis Bongiovi Jr.), começou a tocar violão e guitarra aos sete anos, quando aprendeu músicas de Elton John. Em 1969, fundou sua primeira banda, chamada Raze.

Aos 13 anos, Jon Bon Jovi teve sua primeira experiência com gravação. A música gravada foi "We Wish You a Merry Christmas", de Meco Monardo e Daniel Oriolo, em um disco de Natal de Star Wars, Christmas in the Stars, produzido pelo produtor musical Tony Bongiovi, seu primo.

Em 1978, conheceu David Bryan (David Bryan Rashbaum) no colégio "Sayreville War Memorial High School". Os dois fundaram uma banda de R&B cover chamada Atlantic City Expressway (ACE). Nessa época, mesmo sendo menores de idade, tocaram em clubes de New Jersey. Ainda na adolescência, Jon Bon Jovi tocou na banda "Jon Bongiovi and the Wild Ones", a qual mantinha formação semelhante à que gravou o primeiro álbum da banda, exceto pelo guitarrista.

Durante o verão de 1980, fora da escola e em empregos temporários — incluindo trabalho em uma loja de sapatos —, Jon Bon Jovi conseguiu finalmente um emprego na PowerStation Studios, uma gravadora de Manhattan, da qual o co-dono era seu primo Tony Bongiovi (que trabalhou com bandas como Aerosmith, Ramones e Talking Heads). Jon fez várias demonstrações de músicas (incluindo uma produzida por Billy Squier) e as enviou para muitas outras gravadoras, sem obter sucesso.

Em 1983 Jon gravou a música "Runaway" com músicos contratados, conhecidos como "The All Star Review", com Tim Pierce na guitarra, Roy Bittan nos teclados, Frankie LaRocka na bateria e Hugh McDonald no baixo. A canção se tornou um sucesso imediato no verão de 1983.

Diante do bem-sucedido single, Jon precisava de uma banda. Os futuros membros do grupo tinham se cruzado no passado, mas a formação original não se juntou até março de 1983, quando Jon ligou para David Bryan, que chamou Alec John Such e Tico Torres. Eles conseguiram um contrato com a gravadora Polygram em 21 de janeiro de 1984, ano em que lançaram o primeiro disco, e Runaway voltou a fazer sucesso. A respeito do nome Bon Jovi, este surgiu de uma brincadeira que os integrantes da banda fizeram com o nome de Jon.

Vários guitarristas passaram pela banda, entre eles Dave "The Snake" Sabo, futuro membro do Skid Row (Tocando apenas um verão, o de 1984), até que Richie Sambora se juntou definitivamente ao grupo. Antes de entrar na banda, Sambora excursionou com Joe Cocker, tocou com o grupo Mercy e chegou a fazer um teste para ser membro do Kiss. Ele também tocou no álbum Lessons com a banda "Message", que foi lançado em CD pela Long Island Records em 1995. O Message originalmente assinara com a Swan Song (do Led Zeppelin), porém o álbum nunca foi lançado.

Tico Torres também era um músico experiente. Gravou com Miles Davis e tocou ao vivo com "The Marvelettes" e Chuck Berry.

David Bryan era um recruta natural. Quando saiu da banda que que fundou ao lado de Jon, passou pela Juilliard School, famosa escola de música e, depois, retornou a parceria com o velho amigo de escola. 

Anos 1980.

Bon Jovi agora era uma banda. Durante um show de abertura para a banda Scandal, o grupo chamou a atenção do executivo de gravadora Derek Shulman, que os assinou com a PolyGram.

Com a ajuda do novo empresário, Doc McGhee, o álbum de estreia da banda, Bon Jovi, foi lançado em 21 de janeiro de 1984. O álbum chegou a ouro nos Estados Unidos (mais de 500,000 cópias vendidas) e também foi lançado no Reino Unido. A banda abriu para ZZ Top no Madison Square Garden (antes do álbum ser lançado), e para os Scorpions e os Kiss na Europa, além de shows no Japão.

O ligeiro sucesso do primeiro álbum animou os produtores para um segundo. Em 1985 é lançado 7800° Fahrenheit, mas a recepção foi fraca. A revista britânica Kerrang!, que foi bastante positiva em relação ao álbum de estreia, chamou este de "uma fraca imitação dos Bon Jovi que nós conhecemos e aprendemos a gostar". O próprio Jon Bon Jovi posteriormente disse que o álbum poderia e deveria ser melhor.

Para o álbum seguinte, a banda começou a escrever as canções com o compositor Desmond Child (que foi indicado à banda por Gene Simmons). Slippery When Wet, lançado em 1986, foi produzido por Bruce Fairbarn e gravado em Vancouver, no Canadá. O álbum levou a banda ao "status" de astros mundiais, com sucessos como "You Give Love a Bad Name", "Livin' on a Prayer", "Wanted Dead or Alive" e "Never Say Goodbye". Jon Bon Jovi diz que o álbum recebeu este nome ("escorregadio quando molhado") por causa dos sinais de estrada, mas David Bryan diz o seguinte sobre o nome do álbum: "durante a gravação do disco nós freqüentemente íamos a um clube de streaptease onde belas garotas passavam água e sabão umas nas outras.

Elas ficavam escorregadias por causa disso, e você não podia segurar mesmo que você quisesse muito. Escorregadio quando molhado!! um de nós gritou e o resto de nós automaticamente já sabia: esse tinha que ser o título do novo álbum! Inicialmente nós íamos pôr uma foto de uns belos peitos, uns realmente grandes, na capa; mas quando o PMRC (uma comissão de moral sob o comando de Tipper Gore, esposa do senador e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore) descobriu, estávamos com problemas. Então decidimos pôr uma capa bem decente."

Curiosamente, sabe-se que, na época, Jon Bon Jovi não queria incluir "Livin' On A Prayer" (que se tornaria um dos maiores sucessos da banda e do rock em todos os tempos. O videoclip da música é o mais exibido da história da MTV) no álbum, e que o mesmo só recebeu a canção graças ao esforço de Sambora em convencer o vocalista sobre o potencial da canção. Apesar disso, muitos fãs lamentam até hoje o fato da música "Edge of a Broken Heart" não ter entrado no álbum. Atualmente, Jon Bon Jovi demonstrou concordar com tal opinião, reconhecendo que a canção poderia ter sido um tremendo sucesso.

Nos EUA, o álbum vendeu mais de 12 milhões de cópias desde o lançamento no mundo inteiro. Na turnê que se seguiu, Jon Bon Jovi começou a ter dificuldades vocais. As notas extremamente altas e constantes danificaram sua voz permanentemente. Com a ajuda de um técnico vocal, Bon Jovi continuou a turnê, e Jon começou a cantar em tons ligeiramente mais baixos desde então.

O próximo álbum, New Jersey (chamado originalmente de "Sons Of Beaches" e planejado como um álbum duplo), foi lançado em 1988, novamente produzido por Bruce Fairbarn. O álbum foi gravado logo após o fim da turnê do Slippery When Wet, pois a banda queria provar que não era apenas um sucesso temporário. O resultado é um dos álbuns favoritos dos fãs, com sucessos como "Bad Medicine", "Lay Your Hands on Me", "Born to Be My Baby" e "I'll Be There For You", que permanecem nos repertórios até hoje. No entanto, o álbum levou a banda direto da exaustiva turnê anterior para uma maior ainda.

A constante vida na estrada quase destruiu a forte relação entre Jon Bon Jovi e Richie Sambora. 

Anos 1990.

No começo da década de 1990, a banda estava saturada de trabalho. As brigas entre os membros se tornaram constantes e a banda resolveu "dar um tempo". Ainda em 1990, Jon Bon Jovi lança o seu primeiro álbum solo, intitulado Blaze of Glory e que foi trilha sonora do filme "Young Guns II" (Jovens Pistoleiros 2). No CD, hits como "Blaze Of Glory" (seu clipe até hoje é um dos mais exibidos em toda história da MTV), Miracle e Santa Fe.

Richie Sambora também lançou um disco solo. Stranger in This Town é de 1991 e foi baseado em suas raízes de blues. O trabalho não chamou tanta atenção da mídia, as vendas foram baixas e a turnê promocional foi bastante curta. O show mais lembrado foi o de San Diego (EUA), em 1991, capturado no próprio soundboard e gravado em alguns CDs bootlegs ao redor do mundo.

Em 1992, a banda se reúne para gravar Keep the Faith, o quinto álbum de estúdio (cujo nome original era "Revenge"). Contendo letras mais políticas do que românticas, o álbum trás uma mensagem crítica da sociedade. Neste álbum a banda assume também um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 1990. O disco vendeu milhões de cópias pelo mundo e foi considerado um sucesso.

Em 1994, Bon Jovi lança a coletânea Cross Road, uma das mais vendidas e populares do mundo e que continha duas músicas inéditas: "Always", que originalmente foi feita para a trilha sonora do filme "O Sangue de Romeo", curiosamente fez muito mais sucesso que o filme, e "Someday I'll Be Saturday Night", que teve que ser retirada das paradas da MTV brasileira para dar chance a outros clipes. Nesse ano, Alec John Such deixa a posição de baixista da banda, sob rumores conflitantes de alcoolismo, uso de drogas e acidentes de moto. O baixista Hugh McDonald assume seu lugar.

Em 1995 é lançado o álbum These Days. Marcado por um clima soturno, ainda mais socialmente crítico do que Keep the Faith e por letras visivelmente mais complicadas e maduras, a banda emplacou sucesos como o hit-balada "This Ain't a Love Song" e a faixa título "These Days". No mesmo ano, gravaram 3 shows consecutivos no lendário estádio "Wembley", em Londres, com todos os ingressos esgotados. Para promover o disco, o quarteto saiu em turnê por quase todo o mundo, passando por países como África do Sul, Índia e Tailândia. No Brasil, a banda se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, tendo todos os ingressos para seus shows vendidos.

Após o final da excursão, em 1996, os Bon Jovi resolveram dar mais uma parada para que seus integrantes pudessem se dedicar a seus projetos pessoais.

Em 1997, Jon Bon Jovi lança seu segundo álbum solo, "Destination Anywhere", com fortes influências do rock britânico. Junto com o disco, foi lançado um curta-metragem de mesmo nome. Baseado nas letras de "Destination Anywhere", o filme teve a colaboração de Mark Pellington como diretor e roteirista, e contou com a participação dos atores Kevin Bacon, Demi Moore, Annabela Sciorra e Whoopie Goldberg. Como parte da divulgação do trabalho, Jon veio até o Brasil e se apresentou em programas de grande audiência como Domingão do Faustão, Planeta Xuxa, ambos da Rede Globo, e Programa Livre, do SBT. O hit "Janie, Don't Take Your Love To Town" foi um grande sucesso naquele ano.

No ano seguinte (1998), Richie Sambora fez o mesmo, com o álbum Undiscovered Soul, que mostrou seu amadurecimento musical e contou com a participação de Steve Tyler, vocalista do Aerosmith, na gaita de "If God was a Woman". Algumas músicas chegaram a tocar nas rádios brasileiras, como "Hard Times Come Easy" e "In It For Love". 

Anos 2000.

Em 2000, depois de cinco anos sem lançar um álbum, a banda se reúne e lança Crush, que traz como música de abertura "It's My Life", considerado um dos maiores hits da história do grupo. "Say It Isn't So" e a balada "Thank You for Loving Me" foram os outros singles. No mesmo ano lançam o DVD The Crush Tour, gravado em Zurique, na Suíça.

Em 2001, atendendo aos pedidos dos fãs que clamavam por um álbum ao vivo, a banda lança One Wild Night Live 1985-2001, contendo uma coleção de sucessos em algumas de suas melhores apresentações ao longo dos anos.

No ano seguinte, em 2002, a banda lança o disco Bounce, inspirado, em parte, nos atentados de 11 de setembro. Contendo os hits "Everyday" e "Misunderstood", o álbum se caracterizou por ter timbres mais modernos e por ser mais pesado, a pedido do próprio guitarrista da banda, Richie Sambora.

Em 2003 é lançado This Left Feels Right, uma coleção de regravações de seus grandes sucessos em versões diferentes das originais. A ideia inicial era lançar um álbum de um show ao vivo, feito no Japão, com quase 3 horas de duração. Porém, decidiram de última hora que o disco seria desta maneira. A aceitação por parte dos fãs não foi boa.

No final de 2004, chega ao mercado o Box Set: 100,000,000 Bon Jovi Fans Can´t be Wrong, comemorando os 20 anos de existência da banda e a marca de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Atualmente, a banda já vendeu cerca de 120 milhões de cópias de seus trabalhos.

Em setembro de 2005 foi lançado o álbum Have a Nice Day. A turnê teve início em novembro na cidade de Chicago e o 1º single para promoção foi a faixa-título do álbum. O álbum vendeu 4,5 milhões de unidades em todo o mundo (até outubro de 2006). A faixa "Who Says You Can't Go Home" foi lançada em um dueto com Jeniffer Nettles da banda americana de country Sugarland, e entrou para a história sendo a primeira música de uma banda de rock a ficar em primeiro lugar nas paradas de rádios de música Country. A turnê de divulgação do álbum foi um sucesso tremendo, ganhou prêmio BillBoard de Melhor Turnê, Melhor Show (o último da turnê no Giants Stadium, em New Jersey. Mas como a turnê só passou pelo Hemisfério Norte, existiram boatos, que com o sucesso da primeira turnê, o Bon Jovi faria uma segunda turnê, passando pelos países do Hemisfério Sul como Brasil, Austrália, África do Sul e Argentina, não passando de especulação.

Em 2007, a banda lança Lost Highway, um álbum voltado para o Country, apostando no que deu certo em 2005 (A música Who Says You Can't Go Home estourou nas paradas Country). Mesmo focando no Country, Lost Highway atingiu o primeiro lugar na Billboard em vendas, algo que a banda não conseguia desde 1989, com Lost Highway. A banda começou a Lost Highway Tour, em outubro de 2007, fazendo 10 shows em New Jersey, nos Estados Unidos, a banda passou por diversos países como Japão, Austrália, Nova Zelândia, Portugal (Fazendo um dos melhores shows do Rock In Rio Lisboa 2008, Inglaterra, Espanha, entre outros. A turnê acabou em Julho de 2008, onde a banda fez dois shows seguidos no Madison Square Garden, em Nova York. A banda lançará um DVD/Blu-Ray ao vivo, contendo os dois últimos shows da turnê em 2010.

Em 2009, a banda lançou um documentário: When We Were Beautiful, mostrando registros da turnê Lost Highway, a mais bem sucedida do grupo. O documentário também comemora os 25 anos de carreira do Bon Jovi. Além disso, é mostrada uma nova música, com o mesmo nome do filme, já mostrando que a banda ainda teria planos para o mesmo ano.

Em novembro de 2009, a banda lançará o álbum The Circle, dia 10/11. Segundo Jon e Richie, será um álbum voltado ao Rock N' Roll clássico da banda. Jon Bon Jovi diz que após vários álbuns com estilos diferentes, chegou a hora de voltar ao estilo que consagrou a banda. Como aquecimento, a banda lançou o single We Weren't Born To Follow. Os fãs criticaram Richie Sambora pelo fato de não haver solo na música. Richie, a pedido dos fãs, gravou o novo solo. A nova versão da música poderá ser ouvida no clipe, ou em The Circle. Em outubro serão divulgadas as datas da turnê.

O álbum The Circle foi um sucesso de singles, nomeadamente 3: "We Weren't Born To Follow", "When We Were Beautiful" que está nomeado para receber um EMA como melhor actuação ao vivo deste ano e "Superman Tonight" que foi Top 5 no famoso canal de televisão VH1. 

Ano 2010.

A The Circle Tour começou em fevereiro no estado americano do Hawaai, na ilha de Honolulu. Após shows sempre lotados a banda chega ao continente americano. Shows grandiosos em estadios como no Meadowloads em Nova Jérsei.

Logo no anúncio pela imprensa espanhola de que a banda era a primeira grande atração confirmada na edição do Rock in Rio Madrid. Houve grande expectativa pelos fãs da banda e quase todos os 150000 ingressos foram vendidos. Foi um grande concerto, com o público cantando todos as músicas e encerrando com Living on a Prayer.

Após, a tour chegou a França, para um grande show em Paris. Depois a Tour partiu para vários shows lotados na O2 Arena em Londres, até com participações especiais como Bob Leordof e Kid Rock.

Enfim após quase 15 anos de espera, a banda anuncia que traria a The Circle World Tour a América Latina. Para delirio dos fãs brasileiros, a banda anucia show em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Tour ainda passará pelo México, Costa Rica, Chile, Peru e Argentina.

A banda lançou em outubro de 2010 um álbum com os seus maiores singles, incluindo também os novos singles "What Do You Got?", "No Apologies", "This is Love This is Life" e "The More Things Change". Desde já o single "What Do Yout Got?" é considerado um sucesso. 

Em Outubro de 2012, Bon Jovi anunciou a "Because We Can Tour", uma nova turne mundial em 2013, para o suporte do novo álbum What About Now que foi lançado em 12 de março de 2013. A turnê começou em fevereiro de 2013 e visitou a América do Norte, Europa,África, Extremo Oriente, Austrália e América Latina.

O décimo segundo álbum do grupo, "What About Now" foi lançado em 3 de Março de 2013 na Austrália e em 12 de Março nos Estados Unidos. Ele vendeu mais de 101,000 cópias em sua semana de lançamento, debutando assim na primeira posição da Billboard 200. 

Bon Jovi se apresentou em 2013 no Brasil como atração principal no quinto dia do Rock in Rio V e no Estádio do Morumbi de fronte a 63,198 fãs em São Paulo. Em 2015 lançaram o álbum Burning Bridges. Texto: Wikipédia. 

Integrantes.

Atuais.

Jon Bon Jovi (Vocais, Guitarra Rítmica, desde 1983)
Phil X  (Guitarra Solo, Backing Vocals, desde 2013)
Tico Torres (Bateria, Percussão, desde 1983)
David Bryan (Teclados, Backing Vocals, desde 1983)
 

Músico Adicional.

Hugh Mcdonald (Baixo, Backing Vocals, desde 1994) 

Ex-Integrantes.

Dave Sabo aka The Snake (Guitarra Solo, 1983)
Alec John Such (Baixo, Backing Vocals, 1983-1994)
Richie Sambora (Guitarra Solo, Backing Vocals, 1983-2013)

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Álbuns.

Bon Jovi (1984)
01. Runaway
02. Roulette
03. She Don't Know Me
04. Shot Throught The Heart
05. Love Lies
06. Breakout
07. Burning For Love
08. Come Back
09. Get Ready


Link.

7800° Fahrenheit (1985)
01 In and Out of Love
02 The Price of Love
03 Only Lonely
04 King of The Mountain
05 Silent Night
06 Tokyo Road
07 The Hardest Part Is The Night
08 Always Run To You
09 (I Don't Wanna Fall) To The Fire
10 Secret Dreams


Link.

Slippery When Wet (1986)
01. Let It Rock
02. You Give Love A Bad Name
03. Livin' On A Prayer
04. Social Disease
05. Wanted Dead or Alive
06. Raise Your Hands
07. Without Love
08. I'd Die For You
09. Never Say Goodbye
10. Wild In The Streets


Link.

New Jersey (1988)
01. Lay Your Hands On Me
02. Bad Madicine
03. Born To Be My Baby
04. Living In Sin
05. Blood On Blood
06. Homebound Train
07. Wild Is The Wind
08. Ride Cowboy Ride
09. Stick To Your Guns
10. I'll Be There For You
11. 99 In The Shade 


Link.

Jon Bon Jovi (Solo) - Blaze of Glory (1990)
01. Billy Get Your Guns
02. Miracle
03. Blaze Of Glory
04. Blood Money
05. Santa Fe
06. Justice In The Barrel
07. Never Say Die
08. You Really Got Me Now
09. Bang A Drum
10. Dyin' Ain't Much Of A Livin'
11. Guano City


Link.

Keep The Faith (1992)
01. I Believe
02. Keep The Faith
03. I'll Sleep When I'm Dead
04. In These Arms
05. Bed of Roses
06. If I Was Your Mother
07. Dry Country
08. Woman In Love
09. Fear
10. I Want You
11. Blame It On The Love of Rock & Roll
12. Little Bit of Sou


Link.

Cross Road (1994)
01. Livin' On A Prayer
02. Keep The Faith
03. Someday I'll Be Saturday Night
04. Always
05. Wanted Dead or Alive
06. Lay Your Hands On Me
07. You Give Love A Bad Name
08. Bed of Roses
09. Blaze of Glory
10. In These Arms
11. Bad Medicine
12. I'll Be There For You
13. In and Out of Love
14. Runaway
15. Never Say Goodbye


Link.

These Days (1995)
01. Hey God
02. Something For The Pain
03. This Ain't A Love Song
04. These Days
05. Lie To Me
06. Damned
07. My Guitar Lies Bleeding In My Arms
08. (It's Hard) Letting You Go
09. Hearts Breaking Ever
10. Something To Believe In
11. If That's What It Takes
12. Diamond Ring
13. All I Want Is Everything
14. Bitter Wine


Link.

Crush (2000)
01. It's My Life
02. Say It Isn't So
03. Thank You For Loving Me
04. Two Story Town
05. Next 100 Years
06. Jut Older
07. Mystery Train
08. Save The World
09. Captain Crash & Beauty Queen From Mars
10. She's A Mystery
11. I Got The Girl
12. One Wild Night
13. I Could Make A Living Out of Lovin' You


Link.

One Wild Night Live (1985-2001)
01. It's My Life
02. Livin' On A Prayer
03. You Give Love A Bad Name
04. Keep The Faith
05. Someday I'll Be Saturday Night
06. Rockin' In The Free World
07. Something To Believe In
08. Wanted Dead or Alive
09. Runaway
10. In and Out of Love
11. I Don't Like Mondays
12. Hust Older
13. Something For The Pain
14. Bad Medicine
15. One Wild Night


Link.

Bounce (2002)
01. Undivided
02. Everyday
03. The Distance
04. Joey
05. Misunderstood
06. All About Lovin' You
07. Hook Me Up
08. Right Side of Wrong
09. Love Me Back To Life
10. From Hello
11. Bounce
12. Open All Night


Link.

This Left Feels Right (2003)
01. Wanted Dead Or Alive
02. Livin' On A Prayer
03. Bad Medicine
04. It's My Life
05. Lay Your Hands On Me
06. You Give Love A Bad Name
07. Bed of Roses
08. Everyday
09. Born To Be My Baby
10. Keep The Faith
11. I'll Be There For You
12. Always


Link.

100,000,000 Bon Jovi Fans Can't Be Wrong (2004)
CD 1.

01. Why Aren't You Dead?
02. The Radio Saved My Life Tonight
03. Taking It Back
04. Someday I'll Be Saturday Night
05. Miss Fourth of July
06. Open All Night
07. These Arms Are Open All Night
08. I Get A Rush
09. Someday Just Be Tonight
10. Thief of Hearts
11. Last Man Standing
12. I Just Want To Be You Man


CD 2.

01. Garageland
02. Starting All Over Again
03. Maybe Someday
04. Last Chance Train
05. The Fire Inside
06. Every Beat of My Heart
07. Rich Man Living In A Poor Man's House
08. The One That Got Away
09. You Can Sleep While I Dream
10. Outlaws of Love
11. Good Guys Don't Always Wear White
12. We Rule The Nigh


CD 3.

01. Edge of A Broken heart
02. Sympathy
03. Only In My Dreams
04. Shut Up and Kiss Me
05. Crazy Love
06. Lonely At The Top
07. Ordinary People
08. Flesh and Bone
09. Satellite
10. If I Can't Have Your Love
11. Real Life
12. Memphis Lives In Me
13. Too Much of A Good Thing


CD 4.

01. Love Ain't Nothing But A Four Letter Word
02. Love Ain't Nothing But A Four Letter Word (Demo) 

03. River Runs Dry
04. Aways (Demo) 

05. Kidnap An Angel
06. Breathe 


Link.

Have A Nice Day (2005)
01. Have A Nice Day
02. I Want To Be Loved
03. Welcome To Wherever You Are
04. Who Says You Can't Go Home
05. Last Man Standing
06. Bells of Freesom
07. Wildflower
08. Last Cigarette
09. I Am
10. Complicated
11. Novocaine
12. Story of My Life
13. Dirty Little Secret
14. Unbreakable
15. These Opem Arms


Link.

Lost Highway (2007)
01. Lost Highway
02. Summertime
03. (You Want to) Make A Memory
04. Whole Lot of Leavin'
05. We Got It Going On
06. Any Another Day
07. Seat Next To You
08. Everybody's Broken
09. Till We Ain't Stangers Anymore
10. The Last Night
11. One Step Closer
12. I Love This Town


Link.

The Circle (2009)
01. We Weren't Born To Follow
02. Whe We Were Beaultiful
03. Work For The Working Man
04. Superman Tonight
05. Bullet
06. Thorn In My Side
07. Live Before You Die
08. Brokenpromiseland
09. Love's The Only Rule
10. Fast Cars
11. Happy Now
12. Learn To Love


Link.

What Do you Got? (Single 2010)
01. What Do you Got?
02. Livin' On a Prayer (NMS Live 2010) 

03. Born to Be my Baby (NMS Live 2010) 

Link.

Greatest Hits (2010)
CD 1.

01. Livin’ On A Prayer
02. You Give Love A Bad Name
03. It’s My Life
04. Have A Nice Day
05. Wanted Dead Or Alive
06. Bad Medicine
07. We Weren’t Born To Follow
08. I’ll Be There For You
09. Born To Be My Baby
10. Bed Of Roses
11. Who Says You Can’t Go Home
12. Lay Your Hands On Me
13. Always
14. In These Arms
15. What Do You Got?
16. No Apologies


CD 2.

01. Runaway
02. Someday I’ll Be Saturday Night
03. Lost Highway
04. I’ll Sleep When I’m Dead
05. In And Out Of Love
06. Keep The Faith
07. When We Were Beautiful
08. Blaze Of Glory Jon
09. This Ain’t A Love Song
10. These Days
11. (You Want To) Make A Memory
12. Lood On Blood
13. This Is Love This Is Life
14. The More Things Change


Link.

What About Now (2013)
01. Because We can
02. I’m With You
03. What About Now
04. Pictures Of You
05. Amen
06. That’s What The Water Made Me
07. What’s Left Of Me
08. Army Of One
09. Thick As Thieves
10. Beautiful World
11. Room At The End of The World
12. The Fighter
13. With These Two Hands
14. Not Running Anymore
15. Old Habits Die Hard
16. Every Road Leads Home To You

Link.

Burning Bridges (2015)
 
01. A Teardrop To The Sea
02. We Don't Run
03. Saturday Night Gave Me Sunday Morning
04. We All Fall Down
05. Blind Love
06. Who Would You Die For
07. Fingerprints
08. Life Is Beautiful
09. I'm Your Man
10. Burning Bridges


Link.

This House Is Not For Sale (2016)
 
01. This House is Not for Sale
02. Living With the Ghost
03. Knockout
04. Labor of Love
05. Born Again Tomorrow
06. Roller Coaster
07. New Year's Day
08. The Devil's in the Temple
09. Scars on This Guitar
10. God Bless This Mess
11. Reunion
12. Come On Up to Our House
13. Real Love
14. All Hail The King
15. We Don't Run
16. I Will Drive You Home
17. Goodnight New York
 

Link.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro 

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

62 comentários :

  1. BOA TARDE ALEX !
    FICOU MARAVILHOSO ESSA NOVA FORMA DE BAIXAR AS DISCIGRAFIAS
    PARABENS E OBRIGADO
    WESLEY ALENCAR
    LONDRINA-PR
    e-mail: wesley@walum.com.br

    ResponderExcluir
  2. FODA!!! Parabéns pelo post e Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Uma das maiores bandas de Rock da história... Parabens

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ALex!
    Fiquei muito triste quando o Blog
    saiu no final do ano passado, agora
    podemos novamente Baixar o sempre bom
    Rock puro e real.
    Abraços e muitas felicidades
    Salve!!!
    Claudio Portugal

    ResponderExcluir
  5. Galera vcs são foda, sou muito agradecido pelo trabalho q vcs fazem. sem vcs ia ser osso. valeu mesmo. marcelo mab.

    ResponderExcluir
  6. Alex, parabéns! Mais uma vez, devemos valorizar sua iniciativa e persistência na manutenção do blog, além se sempre se preocupar na facilidade de acessos e downloads!
    Layrton Ferreira

    ResponderExcluir
  7. É simplesmente perfeito essa forma de baixar no mediafire, e por ser tão completo! Mais um trabalho excelente, obrigado por tudo isso e continue assim sempre que puder, o rock não vai morrer se depender de pessoas como você

    ResponderExcluir
  8. Caro alex parabens nao saio do seu blog.afinal rock e aqui vou ter que comprar mais uns dois hds.parabens..

    ResponderExcluir
  9. parabens mano, só baixo albums aqui e ja baiexei toda essa discografia, valeu \,,/ (-_-) \,,/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns cara
    Muito bom mesmp

    ResponderExcluir
  11. Cara vc e f... onde encontra tempo pra fazer um blog tão perfeito, eu não consigo nem baixar tudo, e da vontade de ter todas essas discografias afinal e muito bom o velho Rock ! vlw !!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns...Obrigado...Muito F...esse blog...

    ResponderExcluir
  13. Cara...para nós que curtimos o Eterno rock Roll, Com certeza o seu Blog é o melhor de todos, facil de localizar as discografias e muito mais facil para baixar..meus parabens..Junior

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog! Tem fácil localização e os melhores conteúdos. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  15. PÔ cara esse blog é o máximo meu,graças a vcs hoje posso curtir várias bandas q eu conhecia apenas nas resenhas das revistas.vlew,continuem sempre assim.....

    ResponderExcluir
  16. Parabens Alex por compartilhar, hoje vive-se em um mundo que só pensa em dividir, no mundo ou mesmo no Brasil deveria haver mais pessoas como você, com certeza as coisas seriam melhores... Maravilhosa discografia do BON JOVI...
    SALVE SALVE BOM E VELHO MURO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Manolos,sem vocês ,o que seriam de mim e dos rockeiros?Muito show esse blog,tô quase com a discografia completa do meu John,Parabéns aí!!

    ResponderExcluir
  18. muito obrigado alex eu estava à espera desta discografia
    ja tô baixando!!!!

    ResponderExcluir
  19. Sempre em frente, parceiro! Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  20. Bon Jovi só prestou de 1984 até 1990.

    ResponderExcluir
  21. Muita gente não gosta,eu gosto bastante,adoro Richie e em especial os primeiros álbuns.Valeu.

    ResponderExcluir
  22. micael gomes23/11/2012 20:35

    Parabens cara excelente blog continue assim

    ResponderExcluir
  23. Cara, até o álbum Keep The Faith, foram os melhores... são 5 álbuns espetaculares... pricipalmente New Jersey e Slippery When Wet. É isso aí, Bon Jovi é muito bom!
    Valeu galera!

    ResponderExcluir
  24. Cara, muito bom seu trabalho. E o Bon Jovi é a banda

    ResponderExcluir
  25. Mais um grande lançamento disponibilizado pelo Muro em primeira mão.Valeu,já tô baixando.

    ResponderExcluir
  26. valeu Alex, mais uma vez digo
    VC É O CARA
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o melhor blog e o mais completo que já encontrei!! Está de parabéns! Realmente incrível! :)
    MetalHardRockMimi

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, ótimo blog !

    ResponderExcluir
  29. Excelente, muito bom! O trabalho de vocês são sem dúvida o melhor que eu já vi. SEM PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  30. POXA MUITO OBRIGADO agora tenoh a discografia completa da melhor banda vlw cara!!! ótimo site

    ResponderExcluir
  31. muito obrigado...muito bom o site. é bom ver que ainda existem pessoas com cultura nesse mundo

    ResponderExcluir
  32. Gracias por el material, saludos desdes Paraguay...

    ResponderExcluir
  33. ai muito show parabens para voces valeu meimo pelas musicas esta muito show

    ResponderExcluir
  34. meus parabenz Alex e au Muro, melhor site para baixar albums em segurãnça

    ResponderExcluir
  35. Parabéns,pelo trabalho maravilhoso,continuem assim,Muito Obrigado...

    ResponderExcluir
  36. Cara você é demais.Até quem fim alguém pensou genialmente, a maneira de ajudar os fãs a encontrarem suas músicas.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  37. Pow q achado esse blog... Sensacional! Parabéns pelo seu trabalho!
    Já esta nos meus favoritos heheh
    abraço!

    ResponderExcluir
  38. el mejorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GRACIAS !

    ResponderExcluir
  39. Para quem curte o bom Classic Rock é o lugar certo. Parabéns Alex!!!

    ResponderExcluir
  40. parabens Alex melhor blog

    ResponderExcluir
  41. Ótimo post parabéns...

    ResponderExcluir
  42. Melhor site para baixar discografias de toda internet.

    ResponderExcluir
  43. Está maravilhoso o site... parabéns! muita gente vai começar a ouvir rock através desse site eu tenho certeza! baixei o greatest hits.. muito bom.. realmente esse é o melhor site!

    ResponderExcluir
  44. Cara Seu Blog é incrível Maravilhoso Continue Assim ta de Parabéns Mesmo !!!
    Abraços,,

    ResponderExcluir
  45. esse Blog é perfeito,tem tudo que eu quero parabéns . .

    ResponderExcluir
  46. Único lugar que consegui baixar o Greatest Hits do Bon Jovi!!!! Parabens! Colocando este blog nos favoritos!

    ResponderExcluir
  47. Muito bom, valeu pelos arquivos estão ótimos, obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Ótimo site,muito bom mesmo, o melhor que encontrei!
    Parabéns pelo belo trabalho....
    Valeeeeeu.

    ResponderExcluir
  49. gracias por el aporte

    ResponderExcluir
  50. Amei... Parabéns pelo seu trabalho... sensacional..

    ResponderExcluir
  51. Parabéns cara sem duvidas essa e uma das melhores paginas da net!!

    ResponderExcluir
  52. muintooooooooooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. muito obrigado alex discografia complenta e show valeu feliz 016 pra voce e mereçe fui

    ResponderExcluir
  54. Exceleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente,gracias, pura vida

    ResponderExcluir
  55. bon jovi é vida parte da minha vida ta ai parabéns ao excelente post.

    ResponderExcluir
  56. Show de bola! Coleção completa e ainda de forma muito organizada e intuitiva! Perfect Man!!!
    Wesley Melo - Interior de Pernambuco

    ResponderExcluir
  57. Como sempre mandando muito bem no site,valeu mesmo cara,Bon Jovi é muito massa,uma das melhores bandas.

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.