Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

14 de março de 2011

Buddy Guy - Discografia.

Buddy Guy (nascido George Guy, em 30 de julho de 1936 em Lettsworth, Louisiana) é um guitarrista e cantor norte-americano de blues e rock.

Conhecido por servir de inspiração para Jimi Hendrix e outras lendas dos anos 60, Guy é considerado um importante expoente do chamado Chicago blues, tornado famoso por Muddy Waters e Howlin’ Wolf. 

Tinha cinco irmãos e seus pais eram Sam e Isabel Guy. Cresceu sob os conflitos da segregação racial onde banheiros, restaurantes e assentos de ônibus eram separados para brancos e negros. Com sete anos de idade Buddy fez a sua primeira “guitarra”, um pedaço de madeira com duas cordas amarradas com os grampos de cabelo de sua mãe. Com ela passava o tempo nas plantações e desenvolvia as suas “técnicas” musicais. Depois ele ganhou a sua primeira guitarra de “verdade”, um violão acústico Harmony que hoje se encontra no Hall da Fama do Rock and Roll, em Cleveland, nos EUA. Em 1955, com 19 anos, Buddy trabalhava na Universidade Estadual da Louisiana. Nunca havia saído do estado quando em 1957 um amigo seu que era cozinheiro em Chicago foi visitá-lo e disse que ele precisava ir para Chicago tocar sua guitarra de noite e trabalhar de dia. Guy se interessou pela proposta financeira, pois poderia ganhar em torno de 70 dólares por semana e quem sabe sair de noite para ver os mestres Howlin’ Wolf, Muddy Waters, Little Walter e de “quebra”, ainda aprender alguma coisa para tocar sua guitarra em casa. Em 25 de setembro de 1957 Buddy saiu de Lettsworth e chegou em Chicago. O choque foi grande, saindo do ambiente rural e chegando na metrópole totalmente urbana. Buddy arrumou um emprego e após alguns meses conseguiu uma audiência no 708 Club. Naquela noite chegou ao clube, em um Chevrolet vermelho, nada menos que Muddy Waters. Buddy foi servir sanduíche de salame para ele que perguntou se ele estava com fome. Buddy respondeu que, se ele era Muddy Waters, não estava mais com fome, encontrá-lo o alimentou. Guy começou a tocar em bares de Chicago e seu estilo foi bem aceito. Ele começou a chamar atenção. Gostava de tocar como B.B. King e atuar no palco como Magic Slim. Resolveu, então, enviar uma fita para a gravadora Chess Records, selo tradicional do blues que contava com artistas como Willie Dixon, Muddy Waters, Howlin’ Wolf, Little Walter e Koko Taylor. Em 1960 começou a fazer as guitarras das gravações destes grandes mestres da Chess. Era sempre o primeiro guitarrista a ser chamado pela gravadora.

Carreira.

Mas Buddy não estava satisfeito, pois fazia apenas o acompanhamento. Ele queria mais, queria fazer suas próprias composições. Em 1967 gravou “I Left My Blues” em San Francisco, pela Chess Records. Em 1968 foi para a Vanguard Records e gravou dois álbuns clássicos: A “Man and His Blues” e “Hold That Plane”. A partir desta época seu estilo agressivo e selvagem de tocar, além de seu vocal rasgante, começaram a chamar a atenção de músicos do rock, principalmente os ingleses. Eric Clapton disse em 2005 que Buddy Guy foi para ele o que Elvis foi para muitos outros. Em 1970 Buddy inicia uma parceria com o gaitista Junior Wells e lança o disco “Buddy and the Juniors”. Em 1972 sai “Buddy Guy and Junior Wells Play the Blues”, disco produzido por Eric Clapton, Tom Dowd e Ahmet Ertegum. Que pode ser considerado um dos melhores álbuns de Buddy, com clássicos do blues e composições próprias, num som límpido, simples e cru. Em 1974 Guy se associa ao baixista dos Rolling Stones, Bill Wyman, que produz e toca no álbum ao vivo chamado “Drinkin’ TNT ‘n’ Somkin’ Dynamite”. Até quase o final dos anos 80 sua carreira declinou e só voltou a decolar a partir de 1989 quando Buddy abriu o clube “Buddy Guy Legends”, em Chicago, considerado o lugar preferido da maioria dos artistas de blues para se apresentar. Em 1990 – 1991 Guy tocou junto com Eric Clapton no Royal Albert Hall, em Londres, num show somente de guitarristas. Esta participação lhe proporcionou um contrato com a Silvertone Records, onde ele gravou diversos álbuns, mas o primeiro foi “Damn Right, I’ve got The Blues”, de 1991, que contava com a participação especial de Eric Clapton, Jeff Beck e Mark Knopfler. O disco obteve um sucesso incomum para a cena do blues: ganhou disco de ouro, vendeu 500.000 cópias e também ganhou o Grammy Dois anos depois, em 1993, gravou “Feels Like Rain” e em 1994 “Slippin’ in”, ganhando o Grammy com os dois discos. O sucesso havia retornado com força. Foi um trabalho de persistência, como disse Buddy: “tinha colocado na minha cabeça que precisava continuar tocando, porque eu sentia que não tinha tido a chance de me expressar com minha guitarra e minha voz. Poucos haviam me ouvido, mas continuei tocando até que a chance veio com ‘Damn right, I’ve got the blues’ e aí estourei! Acho que alguém me ouviu, lá em cima!” E assim veio em 1996 o disco ao vivo “Live: The Real Deal”, em 1998 “Heavy Love”, em 2001 “Sweet Tea”, onde Buddy retornou ao blues de raízes, em 2003 “Blues Singer” e por último, em 2005, “Bring ‘Em in”, onde Guy contou com a participação de Carlos Santana e John Mayer.

Música.

Enquanto a música de Buddy Guy é frequentemente associada ao blues de Chicago, seu estilo é único e inconfundível. Sua música pode variar desde o mais tradicional e profundo blues, à mais criativa, imprevisível e radical agregação entre blues, rock moderno e jazz livre, que se juntam a cada performance ao vivo de maneira inédita. Em 2004, Jon Pareles, crítico de música pop do New York Times, escreveu: “Mr. Guy, 68, mistura anarquia, virtuosismo, blues denso e suas vertentes de uma maneira única, prendendo a si todas as atenções da audiência (…) Guy adora extremos: mudanças repentinas entre sons pesados e leves, ou um doce solo de guitarra seguido por um surto de velocidade, ou peso, improvisando idas e vindas com a voz… Seja cantando com doçura ou raiva, seja trazendo novas entonações a uma nota de blues, ele é um mestre da tensão e do relaxamento, e sua concentração e dedicação são hipnotizantes.” 

Alguns fãs de blues e críticos musicais acreditam que a discografia de Guy no período de 1960 a 1967 agrupa a melhor parte de seu trabalho. Algumas das novidades apresentadas por Buddy durante suas primeiras apresentações ao vivo foram capturadas pelos álbuns do “American Folk Blues Festival”. Eric Clapton, Jeff Beck e Jimmy Page admiravam o lado mais radical de suas músicas, no início dos anos 60. Suas músicas foram regravadas por Led Zeppelin, Eric Clapton, Rolling Stones, Stevie Ray Vaughan, John Mayall, Jack Bruce, entre outros. Algumas de suas primeiras canções foram “roubadas” por Willie Dixon e pelas primeiras gravadoras por onde Guy passou. Além disso, Guy talvez seja mais conhecido por suas interpretações criativas sobre os trabalhos de outros músicos. Fãs de blues mais tradicionais parecem apreciar os seguintes álbuns: “The Very Best of Buddy Guy”, “Blues Singer”, “Junior Wells’ Hoodoo Man Blues”, “A Man & The Blues” e “I Was Walking Through The Woods”. Os fãs mais contemporâneos parecem preferir “Slippin’ In”, “Sweet Tea”, “Stone Crazy”, “Buddy’s Baddest: The Best Of Buddy Guy”, “Damn Right”, “I’ve Got The Blues”, e “D.J. Play My Blues”. Uma performance ao vivo pode ser assistida no vídeo “Live! The Real Deal” e ele ainda está presente nos seguintes DVDs: “Lightning In a Bottle”, “Crossroads Guitar Festival”, “Eric Clapton: 24 Nights”, “Festival Express”, e “A Tribute to Stevie Ray Vaughan”. Texto: Wikipédia.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar / How To Download.

Álbuns.

Junior Wells & Buddy Guy - Hoodoo Man Blues (1965)
01. Snatch It Back And Hold It
02. Ships On The Ocean
03. Good Morning Schoolgirl
04. Hound Dog
05. In The Wee Hours
06. Hey Lawdy Mama
07. Hoodoo Man Blues
08. Early In The Morning
09. We’re Ready
10. You Don’t Love Me Baby
11. Chitlin Con Carne
12. Yonder Wall
13. Hoodoo Man Blues
14. Chitlin Con Carne
 


Link.

Left My Blues in San Francisco (1967)
01. Keep It to Myself
02. Crazy Loves
03. I Suffer With the Blues
04. When My Left Eye Jumps
05. Buddy’s Groove
06. Goin’ Home
07. She Suits Me to a Tee
08. Leave My Girl Alone
09. Too Many Ways
10. Mother-In-Law
11. Every Girl I Se
 


Link.

A Man And The Blues (1968)
01. A Man And The Blues
02. ICan`t Quit The Blues
03. Money (That’s What I Want) 
04. One Room Country Shack
05. Mary Had a Little Lamb
06. Just Playing My Axe
07. Sweet Little Angel
08. Worry, Worry
09. Jam on a Monday Morning 


Buddy & The Juniorslarge (1970)
01. Talkin’ ‘Bout Women Obviously
02. Riffin’
03. Buddy’s Blues
04. Hoochie Coochie Man
05. Five Long Years
06. Rock Me Mama
07. Ain’t No Need
 


Link.

Buddy Guy & Junior Wells - Play the Blues (1972)
01. A Man of Many Words
02. My Baby She Left Me (She Left Me a Mule to Ride)

 03. Come on in This House-Have Mercy Baby
04. T-Bone Shuffle
05. A Poor Man’s Plea
06. Messin’ With the Kid
07. This Old Fool
08. I Don’t Know
09. Bad Bad Whiskey
10. Honeydripper 


Link.

Hold That Plane (1972)
01. Watermelon Man
02. Hold that Plane
03. I m Ready
04. My Time After Awhile
05. You Don t Love Me
06. Come See About Me
07. Hello San Francisco 


Link.

Buddy Guy & Junior Wells - Drinkin’ Tnt ‘N’ Smokin’ Dynamite Q (1974)
01. Introduction
02. Everything Gonna Be Alright
03. How Can One Woman Be So Mean
04. Checking On My Baby
05. When You See The Tears From My Eyes
06. Introduction–original1
07. Ten Years Ago
08. Messing With The Kid
09. Hoodoo Man Blues
10. My Younger Days 


Link.

Stone Crazy, 1960/1967 (1981)
01. Broken Hearted Blues
02. First Time I Met The Blues
03. I Got A Strange Feeling
04. Let Me Love You Baby
05. Ten Years Ago
06. Watch Your-Self
07. Stone Crazy
08. When My Left Eye Jumps
09. No Lie
10. My Time After A While
11. Every Girl I See
12. Leave My Girl Alone
13. Crazy Love
14. Too Many Ways
15. Keep It To Yourself
16. Mother-In-Law
17. She Suits Me To A Tee
18. Goin’ Home
19. I Suffer With The Blues
20. Buddy’s Groove
 


Link.

D.J. Play My Blues (1982)
01. Girl You're Nice And Clean
02. Dedicated To The Late T Bone Walker
03. Good News
04. Blues At My Babys House
05. She Suits Me To a T
06. DJ Play My Blues
07. Just Teasin'
08. All Your Love
09. The Garbage Man Blues
10. Mellow Down
11. Comin' On
12. Girl You're Nice And Clean (Altenative Take)

Link.

Eric Clapton & Buddy Guy - Live At Ronnie Scott’s (1987)
01. Sweet Home Chicago
02. Play The Blues
03. Key To The Highway
04. Walking The Dog
05. Stormy Monday (Parte 1) 
06. Real Mother For Ya’
07. Stormy Monday (Parte 2) 
08. Jam
09. Worried Life Blues (Parte 1)
10. Worried Life Blues (Parte 2)
11. Hurt So Bad
12. Wanna Make Love
13. Someday Baby
14. Early In The Morning
15. Rock Me Baby

Link.

Breaking Out (1988)
01. Have You Ever Been Lonesome
02. You Can Make It If You Try
03. Break Out All Over
04. She Winked At Me
05. I Didn't Know My Mother Had A Son Like Me
06. Boogie Family Style
07. You Called Me In My Dream
08. Me & My Guitar
09. Breaking Out On Top
10. Ice Around My Heart
11. Skin & Bones / Money
12. Texas Flood
13. Love Is Like Quicksand (Bonus Track)

Link.

Buddy Guy & Stevie Ray Vaughan - It’s Still Called The Blues (1989)
01. It’s Still Called The Blues
02. Champagne And Reefer
03. Mary Had A Little Lamb
04. Leave My Girl Alone
 


Link.

Buddy Guy & Eric Clapton - Royal Albert Hall (1990)
01. Dj Chatter
02. Money
03. Five Long Years
04. Dj Chatter
05. This Is The Most Enjoyent Moment
06. Everything’s Gonna Be Alright
07. Something On Your Mind
08. Dj Chatter
09. This Is So Much Fun
10. My Time After Awhile
11. Hoochie Coochie Man
 


Link.

Damn Right I’ve Got The Blues (1991)
01. Damn Right, I’ve Got The Blues
02. Where Is The Next One Coming From
03. Five Long Years
04. Mustang Sally
05. There Is Something On Your Mind
06. Early In The Morning
07. Too Broke To Spend The Night
08. Black Night
09. Let Me Love You Baby
10. Rememberin’ Stevie
 


Link.

The Treasure Untold (1992)
01. First Time I Met The Blues
02. Stone Crazy
03. I Found A True Love
04. Skippin’
05. The Treasure Untold
06. American Bandstand
07. Don’t Know Which Way To Go
08. Buddy’s Boogie
09. Worried Blues (Stick Around) 

10. Moanin’
11. I Dig Your Wig
12. My Time After Awhile
13. Night Flight
14. You Got To Use Your Head
15. Keep It To Yourself
16. My Mother 


Link.

Buddy Guy & Junior Wells - Last Time Around, Live At Legends (1993)
01. Seeds Of Reed
02. That’s All Right
03. She’s All Righ’t – Still A Fool
04. Hoochie Coochie Man
05. What I’d Say (It’s All Right) 

06. Key To The Highway
07. I’ve Been There
08. Feelin’ Good – What I’d Say
09. Oh Baby – You Better Watch Yourself
10. Hoodoo Man Blues 


Link.

Feels Like Rain (1993)
01. She’s A Superstar
02. I Go Crazy
03. Feels Like Rain
04. She’s Nineteen Years Old
05. Some Kind Of Wonderful
06. Sufferin’ Mind
07. Change In The Weather
08. I Cold Cry
09. Mary Ann
10. Trouble Man
11. Country Man 


Link.

Slippin’ In (1994)
01. I Smell Trouble
02. Please Don’t Drive Me Away
03. 7-11
04. Shame, Shame, Shame
05. Love Her With a Feeling
06. Little-Dab-A-Doo
07. Someone Else Is Steppin’ in (Slippin’ Out, Slippin’ In) 

08. Trouble Blues
09. Man of Many Words
10. Don’t Tell Me About the Blues
11. Cities Need Help 


Link.

Live, The Real Deal (1996)
01. I’ve Got My Eyes on You
02. Sweet Little Angel
03. Talk to Me Baby
04. My Time After Awhile
05. I’ve Got News for You
06. Damn Right, I’ve Got the Blues
07. First Time I Met the Blues
08. Ain’t That Loving You
09. Let Me Love You Baby 


Link.

Buddy's Blues, Chess 50th Anniversary Collection (1997)
01. Worried Mind
02. First Time I Met the Blues
03. Let Me Love You Baby
04. I Found a True Love
05. Pretty Baby
06. My Time After Awhile [Alternate Take] 

07. Stone Crazy
08. Keep It to Myself
09. Ten Years Ago
10. Got to Use Your Head
11. I Cry and Sing the Blues
12. She Suits Me to a T
13. My Love Is Real
14. Leave My Girl Alone
15. When My Left Eye Jumps 


Link.

The Complete Chess Studio Recordings (1997)
CD 1. 

01. The First Time I Met The Blues
02. Slop Around
03. I Got My Eyes On You
04. Broken-Hearted Blues
05. Let Me Love You Baby
06. I Got A Strange Feeling
07. Gully Hully
08. Ten Years Ago
09. Watch Yourself
10. Stone Crazy
11. Skippin'
12. I Found A True Love
13. Hard But It's Fair
14. Baby (Baby, Baby, Baby)
15. When My Left Eye Jumps
16. That's It
17. The Treasure Untold
18. American Bandstand (a/k/a American Bandstand Thing)
19. No Lie
20. $100 Bill
21. My Love Is Real
22. Buddy's Boogie
 

CD 2.

01. Worried Mind (a/k/a Stick Around)
02. Untitled Instrumental
03. Moanin'
04. I Dig Your Wig (Unedited)
05. My Time After Awhile
06. Night Flight
07. Crazy Love (Crazy Music)
08. Every Girl I See
09. Too Many Ways
10. Leave My Girl Alone
11. Got To Use Your Head
12. Keep It To Myself (a/k/a Keep It To Yourself)
13. My Mother
14. She Suits Me To A Tee
15. Mother-In-Law Blues
16. Buddy's Groove
17. Going To School
18. I Cry And Sing The Blues
19. Goin' Home
20. I Suffer With The Blues
21. Lip Lap Louie
22. My Time After Awhile (Alternate Vocal And Mix)
23. Too Many Ways (Alternate With Background Vocal)
24. Keep It To Myself (Alternate With Organ Overdub)
25. I Didn't Know My Mother (She Suits Me To A Tee Alternate)
 


Link.

Heavy Love (1998)
01. Heavy Love
02. Midnight Train
03. I Got A Problem
04. I Need Your Tonight
05. Saturday Night Fish Fry
06. Had A Bad Night
07. Are You Lonely For Me Baby
08. I Just Want To Make Love To You
09. Did Somebody Make A Fool Out Of You
10. When The Time Is Right
11. Le Me Show You 


Link.

As Good As It Gets  (1998)
01. Poison Ivy
02. One Room Country Shack
03. Things I Used to Do
04. You Give Me Fever
05. 24 Hours of the Day
06. You Were Wrong
07. Sweet Little Angel
08. You Gotta Hole in Your Sole
09. Slow Blues
10. Dream
11. I'm Ready
12. My Time for After a While
13. Come See About Me
14. Stormy Monday Blues


Buddy Guy & Junior Wells - Every Day I Have The Blues (2000)
01. Buddy’s Blues
02. Stormy Monday
03. Every Day I Have The Blues
04. Woman Blues
05. Satisfaction
06. Messin’ With The Kid
07. No Use Cryin’
08. Just To Be With You
09. Junior’s Shuffle
10. Out Of Sight 


Link.

Buddy Guy & Friends (2001)
Vol. 1.

01. She Suits Me to a T
02. Girl You’re Nice and Clean
03. Stone Crazy
04. Tell Me What’s Inside of You
05. Comin’ On
06. Love Is Like Quicksand
07. All I Can Do
08. Smokin’ Dynamite
09. The Dollar Done Fell
10. Blues at My Baby’s House
11. Highway Man Blues
12. My Way or the Highway
13. I’ve Got a Right to Love My Woman-Blues in the Night


Vol. 2.

01. I Didn’t Know My Mother Had a Son Like Me
02. Have You Ever Been Lonesome
03. Me and My Guitar
04. Feeling Sexy
05. You Gave Me the Blues
06. Texas Flood
07. Have a Little Mercy
08. Garbage Man Blues
09. Shorty Jumps In
10. Ice Around My Heart
11. You Can Make It If You Try
12. Breaking Out on Top 


Link.

Sweet Tea (2001)
01. Done Got Old
02. Baby Please Don’t Leave Me
03. Look What All You Got
04. Stay all Night
05. Tramp
06. She Got the Devil in Her
07. I Gotta Try You Girl
08. Who’s Been Foolin’ You
09. It’s a Jungle Out There 


Link.

Buddy Guy & Otis Rush - Blue On Blues (2002)
01. Buddy Guy - You Sure Can’t Do
02. Buddy Guy - This Is The End
03. Buddy Guy - Try To Quit You Baby
04. Buddy Guy - Sit And Cry (The Blues) 

05. Buddy Guy - You Sure Can’t Do (alt)
06. Buddy Guy - This Is The End (Alt. Take 1) 

07. Otis Rush - I Can’t Quit You Baby
08.
Otis Rush - Keep On Loving Me Baby
09.
Otis Rush - My Love Will Never Die
10.
Otis Rush - It Takes Time
11.
Otis Rush - Double Trouble
12.
Otis Rush - All Your Love (I Miss Loving)  

Link.

Blues Singer (2003)
01. Hard Time Killing Floor
02. Crawlin’ Kingsnake
03. Lucy Mae Blues
04. Can’t See Baby
05. I Live The Life I Love
06. Louise McGhee
07. Moanin’ And Groanin’
08. Black Cat Blues
09. Bad Life Blues
10. Sally Mae
11. Anna Lee
12. Lenosome Home Blues 


Link.

Bring ‘Em In (2005)
01. Now You’re Gone
02. Ninety Nine and One Half
03. What Kind of Woman is This
04. Somebody’s Been Sleeping in My Bed
05. I Put a Spell on You
06. On a Saturday Night
07. I’ve Got Dreams to Remember
08. Lay Lady Lay
09. Cut You a Loose
10. Flashback Blues
11. Price You’ve Got to Pay
12. Do Your Thing 


Link.

Waterfront Blues Festival (2005)
01. Going Down
02. Hoochie Coochie Man
03. You Got to Love Her with a Feeling
04. She’s Nineteen Years Old
05. Fever – Boom Boom
06. The Things (that) I Used to Do
07. Use Me
08. Feels like Rain
09. Damn Right, I Got The Blues
10. Damn Right, I Got The Blues (Medleys) 


Link.

Skin Deep (2008)
01. Best Damn Fool (feat. The Memphis Horns & Willie Mitchell) 
02. Too Many Tears (feat. Withtrucks & Tedeschi) 
03. Lyin’ Like A Dog
04. Show Me The Money
06. Out In The Woods (feat. Robert Randolph) 

07. Hammer And A Nail
08. That’s My Home (feat. Robert Randolph) 

09. Skin Deep (feat. Derek Trucks) 
10. Who’s Gonna Fill Those Shoes (feat. Quinn Sullivan) 
11. Smell The Funk
12. I Found Happiness 


Link.

Living Proof (2010)
01. 74 Years Young
02. Thank Me Someday
03. On The Road
04. Stay Around A Little Longer (Feat. B.B. King)
 05. Key Don't Fit
06. Living Proof
07. Where The Blues Begins (Feat. Carlos Santana) 

08. Too Soon
09. Every Got To Go
10. Let The Door Knob Hit Ya
11. Guess What
12. Skanky 


Link.

Live at Legends (2012)
01. Intro
02. Best Damn Fool
03. Mannish Boy
04. I Just Want to Make Love to YouChicken Heads
05. Skin Deep
06. Damn Right I Got the Blues
07. Boom BoomStrange Brew
08. Voodoo ChileSunshine of Your LoveKeep On Truckin’
09. Polka Dot Love
10. Coming For You
11. Country Boy

Link.

Rhythm & Blues (2013)
 
CD 1 -  Rhythm. 

01. Best In Town
02. Justifyin'
03. I Go By Feel
04. Messin With The Kid (Featuring Kid Rock)
05. What's Up With That Woman
06. One Day Away (Featuring Keith Urban)
07. Well I Done Got Over It
08. What You Gonna Do About Me (Featuring Beth Hart)
09. The Devil's Daughter
10. Whiskey Ghost
11. Rhythm - Inner Groove
 

CD 2 - Blues. 

01. Meet Me In Chicago
02. Too Damn Bad
03. Evil Twin (Featuring Steven Tyler, Joe Perry & Brad Whitford)
04. I Could Die Happy
05. Never Gonna Change
06. All That Makes Me Happy Is The Blues
07. My Mama Loved Me
08. Blues Don't Care (Featuring Gary Clark, Jr.)
09. I Came Up Hard
10. Poison Ivy
 


Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

25 comentários :

  1. Esse cara é Gênio demais !

    Valeu por colocar a discografia desse mito !

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Vida longa à boa música e ao Muro do Classic Rock!

    ResponderExcluir
  3. O que mais um guitarrista pode querer do muro?!?
    Cara!! Nota10!!!

    ResponderExcluir
  4. Falar sobre quem SIR; BUDDY GUY, nada a falar e sim acresentar quem não existe adjetivo para dizer que esse cara não é humano. é uma luz cósmica, um alienigena, um protopico de Jimi Hendrix, Steve Ray Vaughan, Luther Allison e Gary Moore. Enfim o Péle da guitarra. Fui...............................

    ResponderExcluir
  5. cara simplismente FODA esse blog
    MUIIIIIITO bom msm
    baixei o SUPERTRAMP e agora O GUY
    dmais kra
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Ah-ha. Não é necessário ler nem ouvir antes, é só baixar.

    ResponderExcluir
  7. Para os apaixonados por uma boa musica, devemos apenas fazer silencio, pois não existem palavras

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo ,sempre estive procurando por um blog assim...vlw

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Alex,por mais uma discografia prima do Blues!!!
    Seu blog está muito,mas muito a frente do segundo colocado!

    Tudo de bom,
    Mineiro

    ResponderExcluir
  10. Thanx for Damn Right Ive got the Blues...Need the tunes with Jeff Beck for my collection. But after listening to this (and re-calling seing the BG/SRV session on TV), I think I'll be back for that recording as well!
    Al

    ResponderExcluir
  11. Os bons momentos da vida são plenamente concretizados quando bebemos um bom vinho acompanhado sonoramente por magicos da musica como o senhor Buddy Guy

    ResponderExcluir
  12. em termos de musica de verdade nao procuro mais nada na internet a nao ser aqui no muro!!!!!! valeu alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO SILVEIRA29/07/2012 08:38

      Eu também não adianta nem perder tempo.O muro tem tudo que a gente gosta de ouvir.Grande Alex Sala

      Excluir
  13. Não há comentários suficientemente justos para um guitarrista deste calibre. Espetáculo...... Viva o Muro. O Muro sempre,

    ResponderExcluir
  14. ClassicRockMan02/11/2012 19:53

    O blues tem tanto negão fodão que é muito difícil escolher alguém. Me limitarei apenas a dizer que Buddy é um dos meus preferidos, ouçam Buddy Guy & Junior Wells, BLUESEIRA PURA!

    ResponderExcluir
  15. Ninguém, faz um som tão agressivo e brilhante, na guitarra limpa, como ele!

    ResponderExcluir
  16. EI ALEX, MAIS UMA VEZ...........ARRASOU!!!!!!!!!ESTOU SEM PALAVRAS FRENTE AO GRANDE MESTRE E SUA OBRA INCRIVEL, OBRIGADO PELO POST.

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente o MÚSICO DO SÉCULO...

    ResponderExcluir
  18. Excelente uno de los mejores si no el mejor bluesmasn, gracias excelente material.

    ResponderExcluir
  19. Realmente excelente muchisimas gracias Alex

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por fazer essas gravações disponíveis - muito apreciado

    ResponderExcluir
  21. nota mil esse blog e mais do que espera simplismente d+,assim como o bud guy,valeu pela discografia!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a esse blog fantástico.Tudo de bom para seu idealizador .Atenciosamente

    ResponderExcluir
  23. 128 c'est peu, mais félicitations pour le travail !

    ResponderExcluir
  24. Excepcional trabajo; gracias por el valioso aporte y felicidades por el gran trabajo en tu blog. Un saludo desde Costa Rica.

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.