Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

20 de abril de 2011

The Charlie Daniels Band - Discografia.

Charlie Daniels é um cantor, guitarrista e violinista, que começou a escrever e tocar em 1950, quando ainda era um adolescente. Em 1964, Daniels co-escreveu "It Hurts Me" (uma canção que Elvis Presley gravou) com Joy Byers. Ele trabalhou como músico em Nashville, para o produtor Bob Johnston na CBS Records, tocou baixo em três álbuns de Bob Dylan em 1969 e 1970, e em gravações de Leonard Cohen. Ele produziu o álbum da banda Youngbloods, “Elephant Mountain” em 1969 e tocou violino em "Darkness Darkness". Nesse período, Daniels também fez participações em álbuns de outros astros como, Ringo Starr e Marty Robbins.

Daniels gravou seu primeiro álbum solo, “Charlie Daniels”, em 1971. Assim surge a Charlie Daniels Band, que mais tarde se tornaria um dos ícones do Southern Rock.

Em 1972 sai “John, Grease and Wolfman”, seu segundo álbum, mas o sucesso começa a bater na porta do Charlie Daniels Band em 1973 com o lançamento de “Honey in the Rock”, que contém o hit “Uneasy Rider”, que alcançou a 9° colocação na Billboard Hot 100.

Durante esse período, Daniels tocou violino nos primeiros álbuns do Marshall Tucker Band: "A New Life", "Where We All Belong", "Searchin' For a Rainbow", "Long Hard Ride" e "Carolina Dreams".

Em 1974, o CDB (abreviação de Charlie Daniels Band), lança “Way Down Yonder”, que seria reeditado em 1977 pela Epic Records como “Whiskey”. Destaque para os três singles do álbum, "Whiskey", "Way Down Yonder" e "Land of Opportunity".

Ainda em 1974 o CDB lança “Fire On The Mountain” (curiosamente o Marshall Tucker Band lança no mesmo ano o álbum “Searchin' for a Rainbow”, que contém a faixa “Fire On The Mountain”). As faixas "The South's Gonna Do It" (29° colocação na Billboard Hot 100) (Faixa que se tornou um dos hinos do Southern Rock) e "Long Haired Country Boy" (56° colocação na Billboard Hot 100) são os destaques. O álbum foi certificado com disco de platina.
1974 foi, sem dúvida, um ano bem agitado. Daniels inicia um de seus maiores legados, a Volunteer Jam, uma série de shows que desde então acontece nos arredores de Nashville. Nessa primeira edição ele contou com Allman Brothers, Marshall Tucker, entre outras bandas.

“Nightrider” é lançado em 1975, as faixas "Damn Good Cowboy" e "Texas" são os destaques. Ainda nesse ano acontece a segunda Volunteer Jam, resultando em “Volunteer Jam”.

Em 1976, “Saddle Tramp” (álbum certificado com disco de ouro), contendo as faixas "Wichita Jail" e "Sweet Louisiana", é lançado. Nesse ano o CDB se junta a campanha de Jimmy Carter.

Em 1977 dois álbuns são lançados, “High Lonesome”, que contém o single “Billy The Kid”, e “Midnight Wind”, que é certificado com disco de ouro. Em 1978, “Volunteer Jam III and IV” é lançado, sendo mais álbum proveniente da Volunteer Jam.

1979 seria um marco para a banda. “Million Mile Reflections” é lançado e alcança a 1° colocação no Top Country Albuns, 5° colocação na Billboard 200 e a 2 colocação no CAN Country, sendo certificado com disco triplo de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America) e disco de platina pela CRIA (Canadian Recording Industry Association). A faixa "The Devil Went Down to Georgia" se tornou um mega hit, 1° colocação na Hot Country Songs, 3° colocação na Billboard Hot 100, 1° colocação na CAN Country e 5° colocação na Canadian Single Chart, um verdadeiro sucesso. A faixa foi parte da trilha sonora do filme “Urban Cowboy” e mais recentemente, foi incluída no “Guitar Hero III: Legends of Rock”. O álbum ainda rendeu um Grammy Awards para o Charlie Daniels Band de Melhor Vocal Country.

Em 1980 é lançado “Full Moon”, outro sucesso que alcança a 11° colocação na Billboard 200 e certificado com disco de platina. O álbum está repleto de clássicos como, "In America", "The Legend of Wooley Swamp" e "Carolina (I Remember You)". Daniels fala sobre a faixa "In America":
"Sobre a crise dos reféns do Irã e do patriotismo renovado. Nós tínhamos acabado de passar dos anos sessenta, do Watergate e do Vietnã. Tive a sensação de que o patriotismo estava quase morto. Mas, em seguida, eles pegaram os reféns. Eu viajo muito, e onde quer que fosse, as pessoas diziam: 'Como ousam levar o nosso povo! Nós deveríamos ir até lá...'. Eu nunca pensei que eu iria ver alguém se levantar e dizer: 'Porra, somos homens da América. Como ousam fazer isso!".

Ainda em 1980 sai “Volunteer Jam VI”, e Daniels participa do álbum conceitual, “The Legend of Jesse James”. “Volunteer Jam VII” sai em 1981.
No álbum “Windows” de 1982, o CDB grava uma versão para “Still In Saigon” de Dan Daley que alcança a 22° colocação na Billboard Hot 100. O álbum ganhou certificação de disco de ouro.

Em 1983, a banda lança sua primeira compilação, “A Decade of Hits”, que foi certificado com disco quádruplo de platina.

Em seguida vem uma sequência de lançamentos: "Me and the Boys" (1985), "Powder Keg" (1987) e "Homesick Heroes" (1988).

De 1977 a 1987 a Volunteer Jam acontecia anualmente, mas devido a problemas financeiros e comerciais, juntamente com a falta de tempo e energia por parte do CDB, o evento teria sua última edição nesse ano.

Em 1990 é lançado “Simple Man”, álbum que alcançou a 2° colocação do Top Country Albuns e foi certificado com disco de platina. Destaque para as faixas, "Simple Man" (lançada em 1989), "Mister DJ", "(What This World Needs Is) A Few More Rednecks" e "Oh Atlanta". Sobre a faixa título Daniels disse: “Um homem simples apela para o linchamento de traficantes de drogas e para a de assassinos, estupradores e molestadores de crianças”. Ela é sobre um escandalo, em que uma criança foi morta por seu padrasto. "Eu sei como me sinto sobre isso, eu sei o que eu gostaria de fazer. Eu realmente não quero tirar as pessoas e deixá-las nos pântanos ... Mas crimes violentos - é o que a música fala ". O CDB lançou seu primeiro álbum natalino em 1990, “Christmas Time Down South”.

Em maio de 1991 Daniels anuncia o retorno da Volunteer Jam, em Nashville. "Levamos três anos e meio sinto que estamos prontos para fazê-lo novamente", disse Daniels. Como sempre, a VJ (abreviação para Volunteer Jam) ofereceu uma combinação diversificada de músicos. Entre os que se apresentaram, estavam BB King, Steppenwolf, Tanya Tucker e, claro, Charlie Daniels Band.

Outros três álbuns são lançados nos anos seguintes: "Renegade" (1991), "The Devil Went Down to Georgia" (1993), "America, I Beliece in You" (1993) e "The Door" (1994) (Primeiro álbum cristão da banda).

Em 1994 mais uma compilação é lançada, “Super Hits” e é certificado com disco duplo de platina. Em 1995, o CDB recebe um Dove Award e uma indicação ao Grammy Awards por seu álbum cristão, “The Door”.
Em 1996, Daniels celebra seu 60° aniversário com a XVI Volunteer Jam, sendo a primeira versão acústica do evento.

Vários trabalhos são lançados pela banda: "Same Ol' Me" (1995), "Steel Witness" (1996), "The Roots Remain" (1996), "Blues Hat" (1997), "By the Light of the Moon" (1997), "Fiddle Fire: 25 Years of the CDB 52" (1998), "Volunteer Jam/Classic Live Performances: Volume One" (1998), "Volunteer Jam/Classic Live Performances: Volume Two" (1998).

Em 1999, acontece pela primeira vez a Volunteer Jam Tour, que conta com Molly Hatchet e Marshall Tucker Band. Tailgate Party é lançado e é uma coleção de canções que inspiraram a banda ao longo dos anos. Uma parceria foi firmada entre Charlie e a Habitat for Humanity, várias casas foram construídas, fruto dessa turnê.

Em 2000 a banda libera “Road Dogs” e mais uma Volunteer Jam Tour se inicia, agora com HankWilliams Jr., Little Feat e Edgar Winter.

Em 2001 a terceira edição da Volunteer Jam Tour se inicia com 38 Special e Dickey Betts Band. Charlie Daniels abre um museu em Nashville, repleto de fotos de sua carreira e todos os prêmios que o CDB ganhou. O museu também guarda alguns itens dos amigos de Daniels, Ronnie Van Zant e Toy Caldwell.
“Live!” é lançado, sendo o primeiro registro ao vivo do CDB. Charlie Daniels é introduzido na cidade de Wilmington, na North Carolina’sprestigious Walk of Fame.

Em 2002 o CDB lança “How Sweet the Sound: 25 Favorite Hymns and Gospel Greats”. O disco duplo contém os 25 hinos favoritos de Daniels e oferece um bônus especial, o single "This Ain't No Rag, It's a Flag".

São lançados: "A Merry Christmas to All" (2002), "Redneck Fiddlin' Man" (2002) e “Freedom and Justice for All'” (2003).

Com a ajuda da Guarda Nacional do Tennessee, o CDB realizou na Alemanha e em Kosovo, e ouvido em mais de 56 países, incluindo Iraque e Afeganistão, uma transmissão ao vivo para as Forças Armadas. “Essential Super Hits” é lançado.

Ainda em 2005, através dos esforços combinados da Guarda Nacional do Tennessee, United States Army-Europa, o Comando Central no sudoeste da Ásia, e a organização sem fins lucrativos "Stars for Stripes", o Charlie Daniels Band levou seu espirito patriótico para o Quirguistão, Uzbequistão, Afeganistão, Kuwait, Iraque e na Alemanha, onde se realizaram 9 shows para mais de 15.000 soldados.

O primeiro DVD da banda é lançado em 2005, gravado em Nashville.
Charlie Daniels recebe uma indicação ao Grammy Awards de Melhor Performance Instrumental pela faixa “I'll Fly Away” - uma faixa de “Songs From The Pines Longleaf”.

Em 2006 o CDB fez shows no Iraque e no Kuwait. Os shows foram gravados e lançados em “Live from Iraq” de 2007.

“16 Biggest Hits 68” (2006), “Deuces” (2007), “Joy to the World: A Bluegrass Christmas” (2009) e “Land That I Love” (2010), foram os últimos lançamentos da banda, que ainda continua fazendo shows regularmente e a Volunteer Jam continua a ser realizada. Texto: Southern Rock Brasil.

Integrantes.

Atuais.

Charlie Daniels (Vocais, Guitarras, Acoustic Guitar, Banjo, Fiddle, Violino) 
Charlie Hayward (Baixo)
Shannon Wickline (Teclado)
Pat McDonald (Bateria)
Bruce Brown (Guitarra)
Chris Wormer (Guitarra)

Ex-Integrantes.

Dickey Betts (Guitarra)
Gary Allen (Bateria)
Mark Fitzgerald (Baixo)
Paul Hornsby (Producer)
Jamie Nichol (Percussions)
Don Murray (Bateria)
Barry Barnes (Vocais, Guitarra)
Fred Edwards (Bateria, Congas)
Tom Crain (Guitarra)
Jeff Myers (Bateria)
Karl Himmel (Bateria)
Earl Grigsby (Baixo)
Tim Drummond (Baixo)
Tom Crain (Vocais, Guitarra)
Joel Di Gregorio (Orgão, Piano)
Billy Cox (Baixo)
Jerry Corbitt (Vocais, Guitarra)
Ben Keith (Guitarra)

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Álbuns.

Charlie Daniels (1970)
01. Great Big Bunches of Love
02. Little Boy Blue
03. Ain't No Way
04. Don't Let Your Man Find Out
05. Trudy
06. Long Long Way (Back Home) 

07. Georgia
08. The Pope and the Dope
09. Life Goes On
10. Thirty Nine Miles From Mobile

Te John Grease & Wolfman (1972)
01. Great Big Bunches of Love
02. I'll Try Again Tomorrow
03. Parchmont Farm
04. Tomorrow's Gonna Be Another Day
05. Black Autumn
06. In the City
07. New York City, King size Rosewood Bed
08. Evil
09. Billy Joe Young
10. Drinkin' Wine, Spo-Dee-O-Dee

Honey in the Rock (1973)
01. Funky Junkie
02. Big Man
03. Why Can't People
04. Revelations
05. Uneasy Rider
06. Midnight Lady
07. Somebody Loves You
08. No Place To Go

Fire on the Mountain (1974)
01. Caballo Diablo
02. Long Haired Country Boy
03. Trudy
04. Georgia
05. Feeling Free
06. The South's Gonna Do it (Again) 

07. New York City, King Size Rosewood Bed
08. No Place to Go
09. Orange Blossom Special

Way Down Yonder (1974)
01. I've Been Down
02. Give This Fool Another Try
03. Low Down Lady
04. Land Of Opportunity
05. Way Down Yonder
06. Whiskey
07. I'll Always Remember That Song
08. Looking For My Mary Jane

Nightrider (1975)
01. Texas
02. Willie Jones
03. Franklin Limestone
04. Evil
05. Everything Is Kinda All Right
06. Funky Junky
07. Birmingham Blues
08. Damn Good Cowboy
09. Tomorrow's Gonna Be Another Day

High Lonesome (1976)
01. Billy The Kid
02. Carolina
03. High Lonesome
04. Running WIth The Crowd
05. Right Now Tennessee Blues
06. Roll MIssissippi
07. Slow Song
08. Tennessee
09. Turned My Head Around

Saddle Tramp (1976)
01. Dixie On My Mind
02. Saddle Tramp
03. Sweet Lousiana
04. Wichita Jail
05. Cumberland Mountain Number Nine
06. It's My Life
07. Sweetwater Texas

Uneasy Rider (1976)
01. Funky Junky
02. Big Man
03. Why Can't People
04. Rvelations
05. Uneasy Rider
06. Midnight Lady
07. Somebody Loves You
08. No Place to Go

Midnight Wind (1977)
01. MIdnight Wind
02. Sugar Hill Saturday Night
03. Heaven Can Be Anywhere
04. Maria Teresa
05. Indian Man
06. Grapes of Wrath
07. Redneck Fiddlin' Man
08. Ode to Sweet Smokey
09. Good Ole Boy
10. Black Bayou

Million Mile Reflections (1979)
01. Passing Lane
02. Blue Star
03. Jitterbug
04. Behind Your Eyes
05. Reflections
06. The Devil Went Down To Georgia
07. MIssissippi
08. Blind Man
09. Rainbow Ride

Full Moon (1980)
01. The Legend of Wooley Swamp
02. Carolina (I Remember You) 

03. Lonesome Boy From Dixie
04. No Potion For the Pain
05. El Toreador
06. South Seas Song
07. Dance Gypsy Dance
08. Money
09. In America

Link.

Windows (1982)
 
01. Still In Saigon
02. Ain't No Ramblers Anymore
03. The Lady In Red
04. We Had It All One Time
05. Partyin' Gal
06. Ragin' Cajun
07. Makes You Want To Go Home
08. Blowing Along With The Wind
09. Nashville Moon
10. The Universal Hand
 


Link.

A Decade of Hits (1983)
01. The Devil Went Down to Georgia
02. The South's Gonna Do It (Again)

 03. Stroker's Theme
04. Uneasy Rider
05. Let it Roll
06. In America
07. Still In Saigon
08. Long Haired Country Boy
09. The Legend of Wooley Swamp
10. Every Time I See Him

Me and the Boys (1985)
01. Me and the Boys
02. Still Hurtin' Me
03. Talking to the Moon
04. Class of '63
05. American Farmer
06. M.I.A.
07. American Rock & Roll
08. Ever Changing Lady
09. Fais Do Do
10. Drinkin' My Baby Goodbye

Powder Keg (1987)
01. Bogged Down In Love WithYou
02. Bottom Line
03. Love Pouring Out of Me
04. Saturday Night U.S.A.
05. Dance With Me
06. Powder Keg
07. What She Do to Me
08. Trapped In the City
09. Stay With Me
10. Juanita

Homesick Heroes (1988)
01. Boogie Woogie Fiddle Country Blues
02. Alligator
03. Get Me back To Dixie
04. Boogie Woogie Man
05. Cowboy Hat In Dallas
06. Big Bad John
07. Midnight Train
08. Honky Tonk Avenue
09. You can't Pick Cotton
10. Ill Wind
11. Uneasy Rider '88

Simple Man (1989)
01. (What This World Needs Is) A Few More Rednecks
02. Was it 26
03. Oh Atlanta
04. Midnight Wind
05. Saturday Night Down South
06. Play Me Some Fiddle
07. Simple Man
08. Old Rock 'N Roller
09. Mister DJ
10. It's My Life

Renegade (1991)
01. Renegade
02. Talk To Me Fiddle
03. Little Folks
04. Honky Tonk LIfe
05. Layla
06. The Twang Factor
07. Fathers and Sons
08. What My Baby Sees In Me
09. Willie Jones
10. Let Freedom Ring

Listen Up (1992)
01. Let It Roll
02. Rainbow Ride
03. Roll Mississippi
04. In America
05. Still in Saigon
06. Carolina (I Remember You) 

07. Feeling Free
08. The Devil Went Down to Georgia
09. Running With the Crowd
10. Juanita

America, I Believe In You (1993)
01. All Night Long
02. Troubles of My Own
03. Tennessee Two Step
04. The Girl Next Door
05. America, I Believe In You
06. Oh Juanita
07. Sweet Little Country Girl
08. Alley Cat
09. What You Gonna Do About Me
10. San Miguel

The Door (1994)
01. The Business of Love
02. Washed in the Blood
03. Jesus Died For You
04. Suday Morning
05. Protected By Prayer
06. Lay it On the Line
07. Praying to the Wrong God
08. Two Out of Three
09. End of the World
10. Jerusalem Trilogy
11. My Chosen One
12. The Birth
13. Crucify Him

Super Hits (1994)
01. Uneasy Rider
02. Long Haired Country Boy
03. The South's Gonna Do It (Again) 

04. The Devil Went Down to Georgia
05. In America
06. Still In Saigon
07. Drinkin' My Baby Goodbye
08. Uneasy Rider '88
09. Boogie Woogie Fiddle Country Blues
10. Simple Man

Steel Witness (1996)
01. It's Happening Now
02. New Pharisees
03. Somebody Was Prayin' For Me
04. Payback Time
05. He's Not Here
06. Whose Side Are You On
07. Tribulation
08. Jesus
09. Heart of My Heart
10. A Day in the Life

The Roots Remain (1996)
CD 1.

01. Then, Now and Until the End
02. Uneasy Rider
03. No Place to Go
04. The South's Gonna Do It (Again) 

05. Orange Blossom Special
06. Trudy
07. Caballo Diablo
08. Long Haired Country Boy
09. Funky Junky
10. Texas
11. Birmingham Blues
12. Wichita Jail
13. Dixie on My Mind
14. Sweet Louisiana
15. Saddle Tramp

CD 2. 

01. Billy the Kid
02. High Lonesome
03. Midnight Wind
04. Passing Lane
05. The Devil Went Down to Georgia
06. Mississippi
07. Reflections
08. The Legend of Wooley Swamp
09. Money
10. Carolina (I Remember You) 

11. In America
12. Ain't No Ramblers Anymore
13. We Had It All One Time
14. Still In Saigon
15. Running With That Crowd

CD 3. 

01. American Farmer
02. Drinkin' My Baby Goodbye
03. Cowboy Hat In Dallas
04. Boogie Woogie Country Blues
05. Honky Tonk Avenue
06. Midnight Train
07. Uneasy Rider '88
08. Simple Man
09. Play Me Some Fiddle
10. (What This World Needs Is) A Few More Rednecks
11. To Be WIth Joanna Again
12. Renegade
13. Layla
14. Talk To Me FIddle
15. Little Folks

By The Light of the Moon, Campfire Songs and Cowboy Tunes (1997)
01. Git Along, Little Dogies
02. Cowboy Logic
03. I'm An Old Cowhand (From the Rio Grande) 

04. Old Chisolm Trail
05. Sixteen Tons
06. Back In The Saddle Again
07. John Henry
08. Top Hand
09. Saturday Night In Abeline
10. Yippie Ki Yea

Blues Hat (1997)
01. Long Haired Country Boy
02. Boogie Woogie Baltimore
03. If It Would Satisfy You
04. Hard Headed Woman
05. New Orleans Parish Blues
06. Birmingham Blues
07. No Fool LIke an Old Fool
08. Blues Hat
09. Deep Elm Blues
10. Looking For My Mary Jane
11. Gone Gone Blues

Fiddle Fire, 25 Years of The Charlie Daniels Band (1998)
01. Texas
02. The Devil Went Down to Georgia
03. HIgh Lonesome
04. Fais Do Do
05. Boogie Woogie Country Blues
06. The South's Gonna Do it (Again) 

07. Drinkin' My Baby Goodbye
08. Fiddle Fire
09. The Fiddle Player's Got the Blues
10. Layla
11. Orange Blossom Special
12. Talk To Me Fiddle

Tailgate Party (1999)
01. The South's Gonna Do it (Again) 
02. Pride and Joy
03. Can't You See
04. Let Her Cry
05. Homesick
06. Keep Your Hands to Yourself
07. Statesboro Blues
08. Peach County Jamboree
09. Sharp Dressed Man
10. Freebird
11. The Legend of Wooley Swamp (Live) 

12. El Toreador (Live)
13. The Devil Went Down to Georgia

Road Dogs (2000)
01. Road Dogs
02. Ain't No Law in California
03. Even Up the Score
04. Across the Line
05. The Martyr
06. How Much I Love You
07. Wild Wild Young Men
08. Sidewinder
09. Standing in the Rain
10. It's About Time
11. Sail Away

The Live Record (2001)
01. Intro
02. Road Dogs
03. Caballo Diablo
04. The Legend of Wooley Swamp
05. Simple Man
06. Sidewinder
07. Trudy
08. Still In Saigon
09. In America
10. Take The Highway
11. In Memory of Elizabeth Reed
12. Freebird
13. The South's Gonna Do It (Again) 

14. Long Haired Country Boy
15. Drinkin' My Baby Goodbye
16. The Devil Went Down To Georgia
17. This Ain't No Rag, It's A Flag

How Sweet The Sound (2001)
CD 1.

01. Amazing Grace
02. Precious Lord, Take My Hand
03. In The Garden
04. Softly And Tenderly
05. Abide With Me
06. I Saw The Light
07. Just A Closer Walk With Thee
08. Just A Little Talk With Jesus
09. Swing Down Chariot
10. Nothing But The Blood
11. I'll Fly Away
12. How Great Thou Art

CD 2.

01. Somebody Was Prayin' For Me
02. They Tell Me Of A Home
03. Are You Washed In The Blood?
04. The Old Rugged Cross
05. What A Friend We Have In Jesus
06. Blessed Assurance
07. Peace In The Valley
08. In The Sweet By And By
09. I Am Thine O Lord
10. Come Unto Me
11. Kneel At The Cross
12. Life's Railway To Heaven
13. There Is Power In The Blood

Redneck Fiddlin' Man (2002)
01. Rock This Joint
02. Waco
03. Little Joe and Big Bill
04. The Last Fallen Hero
05. Southern Boy (With Travis Tritt) 

06. High Speed Heroes
07. Fais Do Do
08. Muddy Mississippi
09. Redneck Fiddlin' Man
10. Crosstown Traffic
11. My Baby Plays Me Just Like A Fiddle
12. Star Spangled Banner

Freedom and Justice For All (2003)
01. My Beautiful America
02. In America
03. Summer of '68
04. Let Freedom Ring
05. The Last Fallen Hero
06. Freedom And Justice For All
07. American Farmer
08. God Bless the Mother
09. Simple Man
10. Still In Saigon
11. This Ain't No Rag, It's A Flag
12. (What This World Needs) Is A Few More Rednecks
13. America, I Believe In You
14. Star Spangled Banner

Songs From the Longleaf Pines (2003)
01. Walkin' In Jerusalem Just Like John
02. Preachin' Prayin' Singin'
03. I've Found A Hiding Place
04. I'm Working on a Building
05. The 91st Psalm Recitation
06. Keep On The Sunny Side
07. Softly and Tenderly
08. The Old Account
09. I'll Fly Away
10. How Great Thou Art
11. The 23rd Psalm Recitation
12. What Would You Give (In Exchange For your Soul) 

13. The Old Crossroads

The Essential (2003)
01. The Devil Went Down to Georgia
02. Long Haired Country Boy
03. Wichita Jail
04. Uneasy Rider
05. Mississippi
06. Trudy
07. Boogie Woogie Fiddle Country Blues
08. Texas
09. Simple Man
10. In America
11. Still in Saigon
12. Legend of Wooley Swamp
13. Drinkin' My Baby Goodbye
14. The South's Gonna Do It Again

Live From Iraq (2007)
01. Notte Pericolosa Wormer
02. In America Daniels
03. South's Gonna Do It (Again) 

04. Legend of Wooley Swamp
05. Saddle Tramp
06. Simple Man
07. Iraq Blues
08. Floreeda Road
09. Long Haired Country Boy
10. Uneasy Rider
11. How Great Thou Art Hine
12. Drinkin' My Baby Goodbye
13. Rocky Top Bryan
14. The Devil Went Down to Georgia

Deuces (2007)
01. What'd I Say
02. Signed, Sealed, Deliverd
03. Jackson
04. The Night They Drove Old Dixie Down
05. Maggie's Farm
06. Daddy's Old Fiddle
07. Like A Rolling Stone
08. Evangeline
09. Let it Be Me
10. Long Haired Country Boy
11. God Save Us All From Religion
12. Drinkin' My Baby Goodbye
13. Jammin' For Stevie

Joy To The World: A Bluegrass Christmas (2009)
01. Christmas Time's A Comin' (The Grascals) 
02. Christmas Time Down South (Aaron Tippin) 
03. Blue Christmas (Jewel)
04. Mississippi Christmas Eve (Charlie Daniels)
05. Hallelujah (Charlie Daniels) 
06. The Christmas Song (Dan Tyminski)
07. O Come All Ye Faithful Kathy Mattea)
08. God Rest Ye Merry Gentlemen (Evelyn Cox)
09. Joy To The World (Charlie Daniels) 

10. The Christmas Story from the Book of Luke (Luke 2:1-11, Read by Charlie Daniels) 
11. Silent Night (Suzanne Cox) 
12. A Carolina Christmas Carol (Read by Charlie Daniels)

Land That I Love (2010)
01. My Beautiful America
02. America, I Believe In You
03. American Farmer
04. Let Freedom Ring
05. (What This World Needs) Is A Few More Rednecks 2010
06. This Ain't No Rag, It's A Flag
07. Still In Saigon
08. Last Fallen Hero
09. In America
10. The Star Spangled Banner
11. Freedom and Justice For All
12. Iraq Blues
13. Simple Man
14. Red Skelton's Pledge of Allegiance
15. Summer of '68

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

16 comentários :

  1. Porra, fazia um tempão que procurava a discografia pra download, mestre do Southern, Million Mile Reflections é uma OBRA PRIMA

    Valeu Alex!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!
    Valeu mesmo pelo esfoço!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado cara, tava procurando a meses, muito bom blog, tomora que continue sempre assim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente fantástico. Muito obrigada, estava procurando essa discografia, e finalmente achei esse blog divino.

    ResponderExcluir
  6. vlw alex mto legal esse blog

    ResponderExcluir
  7. Sensaconal. Taí o trabalho de um cara que precisa ser descoberto pelos que dizem curtir southern... Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. O Primeiro álbum me pareceu como uma grande influência para os trabalhos da década de 70 dos Stones Richards e Jagger.
    Grande Discografia...
    Continue com grandes post's.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ótima banda e ótimo blog, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  10. lol vlw cara, ótimo site. lol

    ResponderExcluir
  11. Marimbondo04/03/14 09:37

    Bom demais, camarada. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Very Very Good.

    ResponderExcluir
  13. Thank you so much!

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo site! the best!

    ResponderExcluir
  15. Valeu man!!! O único lugar onde achei os discos dessa banda!!!

    ResponderExcluir
  16. E hoje, 28/10/2016, o lendário Charlie Daniels completa 80 anos! Parabéns, mestre!!

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.