Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

29 de outubro de 2011

Gene Simmons - Discografia.

Gene Simmons, nome artístico de Chaim Witz, (Haifa, 25 de agosto de 1949) é o vocalista, baixista e fundador da banda de hard rock Kiss. Simmons é mais conhecido pelo seu apelido "The Demon". Contrariamente a muitas personalidades do rock, Simmons afirma "nunca ter consumido drogas, nunca ter fumado nem nunca ter bebido álcool demais em toda a sua vida."

Naturalizado norte-americano, é um ex-professor primário. Dentre suas melhores composições estão Rock N' Roll All Night, Shout It Out Loud, Calling Dr. Love, Chritine Sixteen, A World Without Heroes, I Love It Loud, War Machine, Unholy, Domino, You Wanted The Best, Russian Roulette, Yes I Know (Nobody's Perfect), entre outros hits. 

História.

Chaim Witz (que posteriormente mudaria seu nome para Eugene Klein) nasceu em Haifa, Israel e mudou-se com a mãe para os Estados Unidos quando tinha nove anos, indo morar em Queens, Nova Iorque (durante a Segunda Guerra sua mãe esteve num campo de concentração). Gene aprendeu inglês lendo histórias em quadrinhos de super heróis, livros de ficção científica e filmes, particularmente os de terror (além de inglês, ele também fala hebraico, alemão e húngaro). Formou-se pelo Richmond College e foi professor de inglês no Harlem espanhol. Ele aprendeu a tocar guitarra, mas preferiu o baixo porque, segundo ele, existiam muitos guitarristas, e queria ser diferente.

Um amigo, Steve Coronel, o apresentou a Stanley Eisen (mais tarde, Paul Stanley). De começo eles não se gostaram, mas depois se enturmaram e juntos fundaram uma das mais importantes bandas de Hard Rock e Heavy Metal do mundo: Kiss, em janeiro de 1973. Perfeccionista, entra de cabeça nos negócios da banda, encarando a fantasia e explorando (e bem) o marketing dela. Mulherengo convicto, tem centenas de polaroid nuas das garotas com quem (segundo ele, mais de 5 mil) transou na estrada. Namorou as cantoras Cher e Diana Ross. Mora com a atriz e playmate Shannon Tweed há mais de 23 anos, com quem tem dois filhos, (Sophie Simmons e Nicholas Simmons).

Depois do sucesso da banda nos anos 70/80, Gene começa a descobrir novas bandas. Descobriu o Van Halen e Cinderella. Retira a máscara em 1983 com o lançamento do álbum "Lick it Up" a ficou assim até 1996 quando houve a "Reunion Tour" com todos os membros originais do Kiss. Na década de 80 Gene tentou a carreira de ator estrelando filmes como "Runaway" (de 1985, com Tom Selleck, da série Magnun), "Wanted Dead or Alive", entre outros. Gene resolveu ampliar seus horizontes e passou a fazer várias participações em filmes e séries (fez o papel de um traficante na serie Third Watch), produziu novas bandas (Keel foi uma delas), desenhos animados, sua própria revista, etc. Nesta época deixou o Kiss um pouco de lado, coisa do que ele se arrependeu futuramente.

É famoso mundialmente por sua gigantesca língua e nos palcos chama a atenção por sua demoníaca figura, por cuspir fogo, vomitar sangue, além de tocar seu baixo em formato de machado. Tem sua própria revista "Gene Simmons Tongue Magazine", seu próprio selo (Simmons Record), desenho animado "My Dad the Rock Star". Em dezembro de 2001 lançou seu livro, KISS And Make-up, onde conta coisas inesperadas da banda. Em agosto de 2006 estreou seu reality show "Gene Simmons: Family Jewels" no canal A&E, e devido ao seu sucesso, teve uma segunda temporada onde entre muitas coisas mostra a cirurgia plástica a que se submeteu. Em 2009 promoveu um leilão beneficente para uma instituição onde o produto que foi arrematado por quinze mil dólares era uma pedra retirada cirurgicamente de um de seus rins. 

Discografia com Kiss.

Kiss (1974)
Hotter Than Hell (1974)
Dressed To Kill (1975)
Alive! (1975)
Destroyer (1976)
The Originals (1976)
Rock And Roll Over (1976)
Love Gun (1977)
Alive II (1977)
Gene Simmons (1978)
Dynasty (1979)
Unmasked (1980)
Music From "The Elder" (1981)
Creatures Of The Night (1982)
Lick It Up (1983)
Animalize (1984)
Asylum (1985)
Crazy Nights (1987)
Hot In The Shade (1989)
Revenge (1992)
Alive III (1993)
Kiss Unplugged (1996)
Carnival Of Souls: The Final Sessions (1997)
Psycho Circus (1998)
Symphony: Alive IV (2003)
Sonic Boom (2009) 


Kiss - Discografia. 

Curiosidades.

Gene é citado no seriado Todo Mundo Odeia o Chris no episódio "Todo Mundo Odeia Identidades Falsas". Onde Chris usa uma identidade com o nome do músico. Texto: Wikipédia.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Álbuns Solo.

Gene Simmons (1978)
Este álbum é titulado como do Kiss, porem faz parte da cerreira solo, pois conta com vários musicos que não são do Kiss. (Wikipédia).

01. Radioactive
02. Burnin’ Up With Fever
03. See You Tonite
04. Tunnel Of Love
05. True Confessions
06. Livin’ In Sin
07. Always Near You/Nowhere To Hide
08. Man Of 1000 Faces
09. Mr. Make Believe
10. See You In Your Dreams
11 . When you wish upon a Start 


Asshole (2004)
01. Sweet & Dirty Love
02. Firestarter
03. Weapons of Mass Destruction
04. Waiting For the Morning Light
05. Beautiful
06. Asshole
07. Now That You're Gone
08. Whatever Turns You On
09. Dog
10. Black Tongue
11. Carnival of Souls
12. If I Had a Gun
13. 1,000 Dream 


Link.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

9 comentários :

  1. Esse Blog me nutri do melhor rock..muito bom..Parabéns pela iniciativa..e manter a memória do bom e velho rock.

    ResponderExcluir
  2. É incrível ver como um blog desses tem 3 milhões de acessos e um vídeo do Justin Bieber tem 700 milhões kkkk, azar dos 700 milhões. Procurei muito esse Asshole do Gene, valeu Alex!

    ResponderExcluir
  3. Um dos maiores Rock Star da história inspirou muitos músicos por ae. Excelente!!

    ResponderExcluir
  4. Cara seu blog é demais.... eu o visito todo os dias! abração!

    ResponderExcluir
  5. Gracias lo estuve buscando y en todos estaba caido.

    ResponderExcluir
  6. Dois trabalhos do Kiss nunca saíram do mercado japonês e nem é contado na discografia original, são eles "The originais" e "Out of Control", este ultimo com musicas inéditas.

    ResponderExcluir
  7. No seu CD solo, com nome Kiss ele toca guitarra.

    ResponderExcluir
  8. A banda tem dois filmes longas metragens, meets The phantons of park e Detroyt Rock City.

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.