Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

9 de setembro de 2012

Czar (1970)

Essa raridade aqui é o único álbum de uma banda inglesa do final dos anos 60 cujo som - acompanhado de Mellotrons e algumas riffs de guitarra que lembravam blues - variava entre o heavy e o ecletic prog, muito embora a gravadora deles jurasse que eles eram uma banda pop.

A banda foi formada em 1967 originalmente com o nome Tuesdays Children, mais tarde passou a se chamar Czar. Eles chegaram a tocar em vários clubes renomados da época na Inglaterra e chegaram a fazer turnê com bandas como o Moody Blues, Pink Floyd, King Crimson, The Who, The Kinks e várias outras.

Após o lançamento do primeiro álbum, a banda se desfez e caiu no esquecimento. Apesar disso, a versão original em vinil deste álbum é tão rara que está sendo cotada a cerca de 500 libras entre os colecionadores se estiver em condições perfeitas. Texto: Bordel do Rock.

Integrantes. 

Del Gough (Bateria)
Bob Hodges (Teclados, Órgão, Mellotron, Vocais)
Paul Kendrick (Baixo, Vocais)
Mick Ware (Guitarra, Vocais)


01. Tread Softly On My Dreams
02. Cecelia
03. Follow Me
04. Dawning Of A New Day
05. Beyond The Moon
06. Today
07. A Day In September
Bonus Tracks.
08. Ritual Fire Dance (LP Out-Take) 
09. Oh Lord I'm Getting Heavy (45 A-Side)

Como Baixar.

(320Kbps)

Link.

Senha/Password: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

8 comentários :

  1. José Alves Teixeira (Tex) Garanhuns-PE11/09/12 17:35

    Valeu Alex por mais uma Pérola esquecida no Tempo.

    ResponderExcluir
  2. cara eu to muito impressionado com o som desta banda!
    como é posivel que uma banda tão boa nunca tenha gravado apenas um lp?!?!?

    eu sou seu fã Alex!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito obrigado por vc ajudar a salvar a boa musica. sem este blog eu nunca conheceria esta banda. vlw!

    ResponderExcluir
  3. CARA EU ME TORNEI FAN DESTE ÁLBUM DE IMEDIATO!
    ESSA BANDA É D++++!!!

    NÃO ME ENTRA NA CABEÇA A IDEIA DE UMA BANDA DESSAS TER CAÍDO EM TAO ESQUECIMENTO! NÃO ACHEI NADA SOBRE ELES NA NET!
    MUITO OBRIGADO POR TER RESGATADO ESSE DIAMANTE SONORO!

    VIVA AO MURO DO CLASSIC ROCK QUE AJUDA A SALVAR A BOA MUSICA!

    ResponderExcluir
  4. NÃO CONSIGO COMPREENDER POR QUE VOCES JAMAIS PUBLICAM COMENTÁRIOS MEUS OU DE MEUS PARENTES.SOU MÚSICO E TENHO PRATICAMENTE TODOS OS VINIS E CDS DE HARD ROCK,BLUES,JAZZ E PROGRESSIVO DO PLANETA,UMA DAS MAIORES COLEÇÕES DO MUNDO.ACHO QUE EU E MINHA FAMILIA MERECEMOS UM POUQUINHO MAIS DE CONSIDERAÇÃO,MAS TENHO CEREZA ABSOLUTA DE QUE,MAIS UMA VEZ,MEU COMENTÁRIO NÃO SERÁ PUBLICADO POR MOTIVO QUE,SINCERAMENTE,NEM CONSIGO IMAGINAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo identifique-se, talvez seja mais fácil o seu comentário ser reconhecido.

      Excluir
  5. ESTE ALBUM ESTA SENSACIONAL .ES INCREIBLE QUE NO CONTINUARAN CON LA IDEA MUSICAL QUE TENIAN.MUCHAS GRACIAS ALEX POR DARNOS A CONOCER ESA MUSICA TAN BUENA

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que existe o Muro, assim eu não preciso pagar 500 libras por essa raridade.
    Baixando pra ver como é, pelos comentários acima, estou com boas expectativas.

    ResponderExcluir
  7. Album espetacular!

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.