Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

9 de julho de 2013

Strawbs - Discografia.

Strawbs conhecida também como The Strawbs é uma banda de rock inglesa fundada em 1964. A banda iniciou como um grupo de bluegrass, mas eventualmente mudou-se para outros estilos, tais como folk rock, glam rock e rock progressivo. São conhecidos pelo hit "Part of the Union", que alcançou segundo lugar nas músicas mais populares do Reino Unido em fevereiro de 1973, e por participar do tour "Crime of the Century" com a banda Supertramp, fazendo seu próprio tour chamado "Hero and Heroine", que trouxe similaridades musicais e temáticas. 

História. 

Primeiros Dias.

Eram originalmente conhecidos como os "Strawberry Hill Boys". O líder da banda e compositor mais ativo é o guitarrista e cantor Dave Cousins (David Joseph Hindson, 7 de janeiro de 1945, Hounslow, Middlesex) que toca guitarra, banjo, saltério dos apalaches e faz os vocais. No início da carreira, Strawbs tocou com Sandy Denny, que viria a ser o vocalista das bandas Fairport Convenction e Fotheringay. 

Apesar de iniciarem como uma banda de bluegrass nos anos 60, o repertório dos "Strawberry Hill Boys" logo mudou para favorecer suas próprias composições (feitas principalmente por Cousin). Enquanto estavam na Dinamarca, em 1967, The Strawbs com Sandy Denny gravaram 13 músicas para um possível primeiro álbum. O álbum não foi publicado na Dinamarca e a banda inexperiente não conseguiu um contrato no Reino Unido. (enquanto isso, Denny se uniu à Fairport Convention e o álbum foi esquecido até ser pulicado na Pickwick Hallmark no Reino Unido, na metade da década de 1970). 

Eles foram a primeira banda do Reino Unido a assinar com a gravadora A&M, e gravaram seu primeiro single "Oh How She Changed" em 1968, que foi produzido e mixado por dois dos produtores mais influentes dos anos 70, Gus Dudgeon e Tony Visconti, que também trabalharam no aclamado primeiro álbum chamado Strawbs, publicado em 1969.  

Depois do álbum "Dragonfly", a banda contou com novos membros: Rick Wakeman nos teclados, Richard Hudson na bateria e John Ford no baixo. A nova formação fez seu primeiro show no Queen Elizabeth Hall, em Londres, cuja gravação rendeu no terceiro álbum - Just a Collection of Antiques and Curios - primeiro a ser publicado nos EUA. Wakeman permaneceu na banda por apenas mais um álbum, From  the Witchwood, para depois se unir à banda Yes, declarando à imprensa que "tenho certeza que todos vamos nos beneficiar com a separação, pois estávamos começando a dividir muitas ideias (usando metade das minhas ideias e metade das dele) e acho que isso não estava ajudando no material final. Acabamos não nos desafiando mais. Nos últimos meses acabamos não trabalhando mais." Ele foi substituido por Blue Weaver, que tinha previamente trabalhado com Amen  Corner e Fairweather.

Essa formação produziu o que muitos consideram o álbum arquétipo de Strawbs - Grave New World - antes de mais uma mudança, a saída do membro-fundador Hooper, que foi substituído por Dave Lambert, da "Fire And The King Earl Boogie Band". 

A chegada de Lambert, em 1972, coincidiu com um movimento em direção a um estilo de rock mais duro no próximo álbum, Bursting at the Seams. O primeiro single do álbum com Lambert a bordo, "Lay Down", hit nas paradas do Reino Unido em número de 12, seguido por mais um single do álbum, supostamente escrita por Ford e Hudson (mas na verdade, obviamente uma versão do Woodie Guthrie da musica "Maid Union"), "Part of the Union", que subiu para o número 2. O álbum também alcançou o número dois nas paradas e a banda realizou uma turnê de 52 datas no Reino Unido para casas lotadas. O estilo de rock mais difícil também foi evidenciada pelo álbum solo 'Cousins registrada naquele verão, com convidados, como Roger Glover do Deep Purple e Jon Hiseman do Coliseu. 

No entanto, durante o curso de uma turnê pelos EUA, as tensões vieram à tona e a Bursting at the Seams,a banda fez exatamente isso, com Hudson e Ford divididos para gravar seu próprio material, em primeiro lugar como Hudson Ford, mais tarde, como The Monks e High Society. Weaver também deixou a banda, acabou encontrando um show confortável (e altamente lucrativo) com os Bee Gees, ele também tocou com Mott the Hoople. 

Cousins e Lambert reconstruiram a banda, acrescentando John Hawken (ex-The Nashville Teens and Renaissance) nos teclados, Rod Coombes anteriormente com Stealers Wheel and Chas Cronk no baixo. Esta formaçao gravou Hero and Heroine, e tendem a concentrar-se no mercado norte-americano com relativamente pouco em turnê no Reino Unido. Strawbs ainda mantêm uma grande base de fãs hoje nos EUA e Canadá. Hero and Heroine ganhou disco de platina no Canadá, e os dois álbuns venderam extremamente bem nos EUA também. Um outro álbum, Nomadness, gravado sem Hawken, foi menos bem-sucedido, e foi o último  com a A & M Records. 

Assinou com a gravadora Oyster Deep Purple , eles gravaram mais dois álbuns com dois tecladistas substituindo Hawken - Robert Kirby, também conhecido por seus arranjos de cordas (nomeadamente Nick Drake) e John Mealing do grupo de jazz-rock Se. Coombes foi substituído por Tony Fernandez (conhecido por trabalhar em álbuns solo de Rick Wakeman) para o proximo album, Deadlines, desta vez na com o selo Arista. 

Embora tenham gravado o álbum Heartbreak Hill, com Andy Richards nos teclados, a decisão dos Cousins' em 1980 a deixar a banda para trabalhar em rádio efetivamente sinalizou fim da banda, e o álbum permaneceu nos cofres por muitos anos.

 Reformulação. 


Uma reunião no programa de TV Gas Tank de Rick Wakeman em 1983 resultou em um convite para ser headliner no  Cambridge Folk Festival de 1983. The Grave New World line-up mais Brian Willoughby (que tinha substituído Lambert quando ele saiu, em 1978, durante a criaçao do album Heartbreak Hill, e também começou uma parceria com Dave Cousins como uma dupla acústica a partir de 1979) foi a partir daí para executar ocasionalmente, no Reino Unido, EUA e Europa ao longo dos próximos anos, substituindo Weaver com Chris Parren do Hudson Ford banda e o próprio Ford (quando ele se mudou para os EUA), com o baixista Rod Demick. 

Em 1993  a banda em turnê no Reino Unido por seu 25 º aniversário, mas nos próximos anos, se mostraram bastante silenciosos. Até 1998, isto é, quando Cousins fizeram uma festa de 30 º  aniversário em razão da Chiswick Park, em Londres, que viu várias diferentes formações da banda realizar em um dia de verão brilhante ao ar livre. O line-up final da noite - o Bursting at the Seams Line-Up mais Willoughby ,tornou-se a formação permanente da banda, com visitas anuais em 1999, 2000 e 2001. 

Strawbs Acustico. 

Uma lesão no pulso de Cousins coincide como compromisso do Cousins & Willoughby  trouxe Dave Lambert para trabalhar com Cousins & Willoughby, que logo se tornou Strawbs Acústico, gravandoo álbum Baroque & Roll em 2001. Esse trio começou a excursionar em uma base regular - em primeiro lugar no Reino Unido, em seguida, os EUA e o Canadá, e sobre a Europa. As três guitarras acústicas do Strawbs foram facilmente reproduzir grande parte da majestade e a profundidade dos "grandes" Strawbs. Willoughby foi substituído por Chas Cronk quando Willoughby deixou em 2004, para passar mais tempo trabalhando com seu parceiro Cathryn Craig. Chas trouxe Baixos e graves pedais, que também contribuem para aumentar a profundidade do som do Strawbs acústico. 

2004 também viu o retorno da formaçao Hero and Heroine da banda elétrica, em turnê em conjunto com a Formação Acústica, e gravar o seu primeiro álbum novo em 25 anos, a Deja Fou,com a propria gravadora dos Strawbs,a Witchwood Records. 

Spin-off da Banda. 

Em 1973, Hudson e Ford, em seguida, sairam para formar Hudson Ford, com o line-up do Chris Parren (teclados), Mickey Keen (violão e engenheiro de som), e as Ken Laws(bateria). Eles produziram quatro álbuns, três para A & M - Nickelodeon, Free Spirit e Worlds Collide - e um quarto para a CBS - Daylight. Eles também tinham singles com "Pick Up The Pieces" e "Burn Baby Burn", e fez várias turnês no Reino Unido, EUA e Canadá. 

Alterando os gêneros no final dos anos 70, Hudson, Ford e Terry Cassidy combinados com Clive Pearce na bateria (Hudson foi, então, a tocar guitarra, depois de ter mudado de bateria) para a produção do punk álbum de 1979 Bad Habits como The Monks (para não ser confundido com oa garage/beat group de mesmo nome). O álbum ficou em 19# na parada de singles do Reino Unido - Nice Legs, Shame About The Face - que contou com um leve risquė . Eles se envolveram com  estilo de musica dos anos 30 em 1980, como 'High Society' antes de retornar ao formato pseudo-punk do The Monks para um álbum de follow-up lançado nosomente no Canadá, Suspended Animation, com a adição de Brian Willoughby na guitarra e Chris Parren em teclados. 

Quando o álbum não conseguiu produzir mais sucesso nas paradas do Reino Unido, a banda eram enormes particularmente no Canadá, tocando shows em estádios; Suspended Animation ganhou disco de platina no Canadá também. O CD de relançamento do Suspended Animation inclui seis faixas bônus, gravadas por um terceiro álbum, mas nunca antes lançado, por Hudson, Ford e Cassidy - convidaram Huw Gower em uma faixa na guitarra. 

Todos os detalhes da atividade dos Strawbs e dos ex-membros podem ser encontrados no site oficial. 

Um Link também pode ser encontrado para o grupo de discussão Strawbs no Yahoo chamado de "Witchwood", juntamente com links para "Witchwood Records" onde os produtos da banda e mercadorias relacionados, tais como projetos individuais membros da banda podem ser comprados. 

Recentemente. 

Desde 2007, o Strawbs foram gravando e fazendo turnês em dois formatos: o formato acústico com Cousins, Lambert e Cronk e também como Hero and Heroine/ Ghosts line-up da banda elétrica a partir de 1974 - Cousins, Lambert, Cronk, Coombes e Hawken. \A line-up realizou duas turnês em 2006. Lançaram um DVD ao vivo gravado no Robin 2,Bilston em março  de 2006 é esperado assim que possivel(atrasos devido a dificuldades de licenciamento). Para que a gravação particular, e outros shows no mesmo tour, o vocalista e baixo John Ford (membro de uma formaçao Anterior do Strawbs) sobrevoou Nova York para realizar com os membros do Hero and Heroine line-up. O Hero and Heroine line-up excursionou novamente em 2007 no Reino Unido, incluindo shows no Robin 2 (Bilston), The Stables (Wavendon), e vários locais das regiões Sul e Sudoeste da Inglaterra. Este line-up também visitou o Reino Unido e EUA em maio-junho de 2008. Após o fim da turnê dos EUA, John Hawken anunciou sua intenção de deixar o grupo. Os restantes quatro membros (da formação Nomadness) continuou como o núcleo da banda eléctrica. Em janeiro de 2009, foi anunciado que Oliver Wakeman, filho de Rick Wakeman, estaria tocando teclado com a banda em turnês do Canadá, Reino Unido e Itália. 

No Outono de 2006, Strawbs lançou um box set muito aguardado com 4 disco chamado A Taste of Strawbs que tem sido bem recebido - vários comentários podem ser lidos no site Strawbs. O Hero and Heroine/ Ghosts line-up gravou um novo álbum de estúdio, The Broken Hearted Bride, lançado em setembro de 2008. 

Em 2007, como um formato acústico de três peças que tocaram vários shows na Europa durante a primavera, então o Hero and Heroine line-up se reuniram mais uma vez para tocar vários concertos na América do Norte no final de junho / início de julho, incluindo duas apresentações no Stan Rogers Festival, em Nova Scotia. Bem como Strawbs, Dave Cousins montou um novo conjunto de músicos (Miller Anderson - guitarra, Chas Cronk - baixo, Ian Cutler - violino, Chris Hunt - bateria) - inicialmente para um show único em Deal - conhecido como o Blue Angel Orquestra, que posteriormente tocou anualmente na festa de Natal, agora Strawbs em 2006 e 2007. 

Dave Cousins também encontrou tempo para gravar um novo álbum solo The Boy in the Sailor Suit com a Blue Angel Orquestra. Em 2008, Dave Cousins lançou seu terceiro álbum solo, Secret Patchs, com o guitarrista  Melvin Duffy. Junto com o álbum, Cousins excursionou os EUA na Primavera de 2008, (acompanhado por Ian Cutler para a primeira parte da turnê), um álbum do concerto dessa turnê, intitulado Duochrome, foi lançado em setembro de 2008. 

"Lambert Cronk" também lançou um álbum em abril de 2007, intitulada Touch the Earth, em que o ex-baterista Tony Fernandez e  o ex-tecladista Andy Richards do Strawbs ambos tocam. Detalhes podem ser encontrados no www.strawbsweb.co.uk ou LAMBERT Cronk MySpace. 

Strawbs comemorou seu 40 º aniversário no Twickenham Stadium nos dias 12 e 13 de Setembro de 2009. Varias formaçoes do Strawbs tocaram, assim como Rick Wakeman, Strawbs acústico com Sonja Kristina, Blue Angel Orquestra , Cathryn Craig & Brian Willoughby, Cry No More, Fire, Zeus e John Ford. 

A última encarnação da banda com Oliver Wakeman  nos teclados lançou o álbum de estúdio Dancing to the Devil's Beat, no final de 2009. 

O site dos Strawbs anunciou que nem Rod Coombes nem Oliver Wakeman estão disponíveis para os próximos shows em outubro / novembro 2010 no Canadá e do Reino Unido. (Coombes tem compromissos educacionais e Wakeman tem o compromisso de gravar um novo álbum com o Yes) Para estes shows: Tony Fernandez (que tocou com Strawbs nos albuns Dealines e Heartbreak Hill) estará na bateria e John Young ficara nos teclados. A partir de 16 agosto de 2010, ainda não foi anunciado se essas mudanças são apenas para estes shows, ou se isso representa uma nova formaçao permanente para a banda. 

A Turne de novembro de 2012  contou com a formaçao com Cousins, Lambert, Cronk, Adam Wakeman e Adam Falkner. Texto: Wikipédia, traduzido por: Andrey Climaco. Site Oficial.

Integrantes.

Atuais. 

Dave Cousins (Guitarra, Gaita de Foles, Banjo, Vocal, 1964-1980, 1983-At)
Dave Lambert (Violão, Guitarra, Vocais, 1972-1978, 1999-At)
Chas Cronk (Guitarra, Violão, Vocal, 1973-1980, 2004-At)
Tony Fernandez (Bateria, 1977-1980, 2010-At)
John Young (Teclados, 2010-At)


Ex-Integrantes. 

Tony Hooper (Guitarra, Vocais, 1964-1972, 1983-1993)
Arthur Phillips (Mandolin, Vocais (Início de 1964)
John Berry (Baixo Duplo, Vocais (Início de 1964)
Ron Chesterman (Baixo Duplo, 1964-1970)
Sandy Denny (Vocal, Guitarra, 1968-1978)
Sonja Kristina (Vocais, Início de 1968)
Claire Deniz (Cello, 1969)
Lindsay Cooper (Violoncelo, Contrabaixo, 1970)
Rick Wakeman (Teclados, Clavinet, 1970-1971)
Richard Hudson (Bateria, Vocais, Cítara (1970-1973, 1983-2001, 2004)
John Ford (Guitarra, Violão, Vocal, 1970-1973, 1983-1985, 1999-2001, 2004)
Blue Weaver (Teclados, Acordeão, 1971-1973, 1983-1984, 1993-2001, 2004)
Rod Coombes (Bateria, Violão, Vocais, 1973-1977, 2004-2010)
John Hawken (Teclados, 1973-1975, 2004-2008)
Andy Richards (Teclados, 1977-1980)
Brian Willoughby (Violão, Guitarra Elétrica, 1978-1980, 1983-2004)
Roy Hill (Guitarra, Vocais, 1980)
John Knightsbridge (Guitarra, 1980)
Bimbo Acock (Saxofone, 1980-1980)
Chris Parren (Teclados, 1984-1992)
Rod Demick (Baixo, Vocais, 1985-1998)
Don Airey (Teclados, 1993)
Oliver Wakeman (Teclados, 2009-2010)


Músicos de Apoio. 

John Mealing (Teclados, 1975-1977)
Robert Kirby (Teclados, Violão, Arranjos de Cordas, 1975-1977)
Jo Partridge (Guitarra, 1977-1978)
Miller Anderson (Guitarra, 1977-1978)
Adam Wakeman (Teclados, 2002)

Strawbs Acústicos.

Atuais. 

Dave Cousins (Guitarra, Gaita de Foles, Banjo, Vocal, 2000-At)
Dave Lambert (Violão, Guitarra, Vocais, 2000-At)
Chas Cronk (Guitarra, Violão, Vocal, 2004-At)

Ex-Integrante. 

Brian Willoughby (Violão, 2000-2004)

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Álbuns.

Sandy Danny And The Strawbs - All Our Own Work (1968)
 
01. On My Way
02. Who Knows Where The Time Goes
03. Tell Me What You See In Me
04. Always On My Mind
05. Stay Awhile
06. Wild Strawberries
07. All I Need Is You
08. How Everyone But Sam Was A Hypocrite
09. Sail Away To The Sea
10. Sweetling
11. Nothing Else Will Do
12. And You Need Me
Bonus Tracks.
13. Poor Jimmy Wilson
14. I've Been My Own Worst Friend
15. Two Weeks Last Summer


Strawbs (1969)
 
01. The Man Who Called Himself Jesus
02. That Which Once Was Mine
03. All The Little Ladies
04. Pieces Of 79 And 15
05. Tell Me What You See In Me
06. Oh How She Changed
07. Or Am I Dreaming?
08. Where Is This Dream Of Your Youth?
09. Poor Jimmy Wilson
10. Where Am I / I'll Show You Where To Sleep
11. The Battle


Dragonfly (1970)
 
01. The Weary Song
02. Dragonfly
03. I Turned My Face Into The Wind
04. Josephine For Better Or For Worse
05. Another Day
06. 'Til The Sun Comes Shining Through
07. Young Again
08. The Vision Of The Lady Of The Lake
09. Close Your Eyes


Just A Collection Of Antiques And Curios (Live 1970)
 
01. Martin Luther King's Dream
02. The Antique Suite
03. Temperament Of Mind
04. Fingertips
05. Song Of A Sad Little Girl 
Bonus Tracks. 
06. Where Is This Dream Of Your Youth (A&M Re-Issue Only)
07. The Vision Of The Lady Of The Lake (Live, Hitherto Unreleased)
08. We'll Meet Again Sometime (Live, B-Side Of Withdrawn Witchwood Single)
09. Forever (Studio Version, A-Side Of Single, Also Included On "By Choice")


In Concert At The Lyceum (1970)
 
01. We'll Meet Again Sometime
02. Or Am I Dreaming
03. Song Of A Sad Little Girl
04. That Which Was Once Mine
05. Fingertips
06. The Man Who Called Him Jesus
07. Temperament Of Mind
08. Josephine For Better Or For Worse
09. The Antique Suite
10. The Battle
11. Where Is The Dream Of Your Youth
12. Dance On


From The Witchwood (1971)
 
01. A Glimpse Of Heaven
02. Witchwood
03. Thirty Days
04. Flight
05. The Hangman And The Papist
06. Sheep
07. Cannondale
08. The Shepherd's Song
09. In Amongst The Roses
10. I'll Carry On Beside You
11. Keep The Devil Outside (Bonus Track)


In Concert At The Paris Theatre London (1971)
 
01. The Hangman & The Papist
02. Martin Luther King's Dream
03. A Glimpse Of Heaven
04. Witchwood
05. In Amongst The Roses
06. RMW
07. The Flower And The Young Man
08. Fingertips
09. The Shepherd's Song
10. When You Were A Tulip
11. Sheep


Grave New World (1972)
 
01. Benedictus
02. Hey Little Man ... Thursday's Child
03. Queen Of Dreams
04. Heavy Disguise
05. New World
06. Hey Little Man ... Wednesday's Child
07. The Flower And The Young Man
08. Tomorrow
09. On Growing Older
10. Ah Me, Ah My
11. Is It Today Lord
12. The Journey's End
13. Here It Comes
14. I'm Going Home


Bursting At The Seams (1973)
 
01. Flying
02. Lady Fuschia
03. Stormy Down
04. Down By The Sea
05. The River
06. Part Of The Union
07. Tears And Pavan
08. The Winter And The Summer
09. Lay Down
10. Thank You


Hero And Heroine (1974)
 
01. Autumn
02. Sad Young Man
03. Just Love
04. Shine On Silver Sun
05. Hero And Heroine
06. Midnight Sun
07. Out In The Cold
08. Round And Round
09. Lay A Little Light On Me
10. Hero's Theme
11. Still Small Voice (Bonus Track)
12. Lay A Little Light On Me Early Ver (Bonus Track)


Ghosts (1975)
 
01. Ghosts
A. Sweet Dreams
B. Night Light
C. Guardian Angel

02. Lemon Pie
03. Starshine/Angel Wine
04. Where Do You Go
05. The Life Auction
A. Impressions of Southall from the Train
B. The Auction

06. Don't Try To Change Me
07. Remembering
08. You And I (When We Were Young)
09. Grace Darling
10. Changes Arrange Us (Bonus Track)


Nomadness (1975)
 
01. To Be Free
02. Little Sleepy
03. The Golden Salamander
04. Absent Friend (How I Need You)
05. Back on the Farm
06. So Shall Our Love Die?
07. Tokyo Rosie
08. A Mind of my Own
09. Hanging in the Gallery
10. The Promised Land 
Bonus Tracks Ressue 2008. 
11. Still Small Voice
12. It's Good To See the Sun


Deep Cuts (1976)
 
01. I Only Want My Love To Grow In You
02. Turn Me Round
03. Hard Hard Winter
04. My Friend Peter
05. The Soldier's Tale
06. Simple Visions
07. Charmer
08. (Wasting My Time) Thinking Of You
09. Beside The Rio Grande
10. So Close And Yet So Far Away
11. You Won't See The Light (Bonus Track)


Burning For You (1977)
 
01. Burning for Me
02. Cut Like a Diamond
03. I Feel Your Loving Coming On
04. Barcarole (For the Death of Venice)
05. Alexander the Great
06. Keep on Trying
07. Back in the Old Routine
08. Heartbreaker
09. Carry Me Home
10. Goodbye (Is Not an Easy Word to Say)


Deadlines (1978)
 
01. No Return
02. Joey And Me
03. Sealed With A Traitor's Kiss
04. I Don't Want To Talk About It
05. The Last Resort
06. Time And Life
07. New Beginnings
08. Deadly Nightshade
09. Words Of Wisdom


Don't Say Goodbye (1987)
 
01. A Boy and His Dog
02. Let it Rain
03. We Can Make it Together
04. Tina dei Fada
05. Big Brother
06. Something for Nothing
07. Evergreen
08. That's When the Crying Starts
09. Beat the Retreat


Ringing Down The Years (1991)
 
01. Might as Well Be from Mars
02. The King
03. Forever Ocean Blue
04. Grace Darling
05. Afraid to Let Go
06. Tell Me What You See in Me
07. Ringing Down the Years
08. Stone Cold Is the Woman's Heart
09. Taking a Chance


A Choice Selection Of Strawbs (1992)
 
01. Lay Down
02. Lemon Pie
03. Lady Fuschia
04. Autumn
05. A Glimpse Of Heaven
06. The Hangman And The Papist
07. New World
08. Round And Round
09. I Only Want My Love To Grow ..
10. Benedictus
11. Hero And Heroine
12. Song Of A Sad Little Girl
13. Tears And Pavan
14. To Be Free
15. Part Of The Union
16. Down By The Sea


Heartbreak Hill (1995)
 
01. Something For Nothing
02. Another Day Without You
03. We Can Make It Together
04. Heartbreak Hill
05. Starting Over
06. Two Separate People
07. Desert Song
08. Let It Rain


Halcyon Days, The Very Best Of (1997)
 
CD 1.

01. Ghosts
02. On Growing Older
03. The Man who Called Himself Jesus
04. Stormy Down
05. I Turned My Face Into The Wind
06. Queen of Dreams
07. Witchwood
08. Keep the Devil Outside
09. The Hangman and the Papist
10. Benedictus
11. Golden Salamander
12. Tokyo Rosie
13. Hero and Heroine
14. Pick up the Pieces
15. Lay Down
16. Back Side
17. Out in the Cold
18. Round and Round
19. Oh, How She Changed

CD 2.

01. The Battle
02. Grace Darling
03. Blue Angel
04. Here it Comes
05. The Shepherd's Song
06. We'll Meet Again Sometime
07. Martin Luther King's Dream
08. Burn Baby Burn
09. Shine on Silver Sun
10. Why And Wherefore
11. Floating in the Wind
12. Absent Friend
13. Part of the Union
14. Will Ye Go?
15. The River and Down by the Sea
16. Tell Me What You See in Me


Acoustic Strawbs: Baroque & Roll (2001)
 
01. Tears and Pavan
02. Remembering (Instrumental)
03. You and I (When We Were Young)
04. Evergreen
05. Ghosts
06. There Will Come the Day
07. Not All the Flowers Grow
08. Inside Your Hell Tonight
09. The Golden Salamander
10. The River
11. Down by the Sea
12. Flower and the Young Man
13. Benedictus
14. Alice's Song


Blue Angel (2003)
 
01. Blue Angel
I. Divided
II. Half Worlds Apart
III. The Rest

02. Oh So Sleepy
03. Further Down the Road
04. There Will Come the Day
05. Strange Day Over the Hill
06. Cry No More
07. The Plain
08. Do You Remember
09. Rhythm of the Night
10. Morning Glory
11. Sealed With a Traitor's Kiss
12. Lay Down
13. The King


Déjà Fou (2004)
 
01. Riviera Dei Fiori Under A Cloudless Sky
02. Face Down In The Well
03. On A Night Like This
04. If
05. Cold Steel
06. Sunday Morning
07. This Barren Land
08. When The Lights Came On
09. Russian Front
10. Here Today Gone Tomorrow
11. Nrg


Live At Nearfest, 2004 (2005)
 
01. Out In The Cold
02. Round & Round
03. Lay Down
04. Burning For Me
05. New World
06. Autumn:
A. Heroine's Theme
B. Deep Summer's Sleep
C. The Winter Long

07. Remembering / You And I (When We Were Young)
08. Heartbreaker
09. This Barren Land
10. The River
11. Down By The Sea
12. Hero & Heroine
13. Round & Round (Reprise)
14. Here Today, Gone Tomorrow


Painted Sky (Acoustic 2005)
 
01. Oh How She Changed
02. Grace Darling
03. Shine on Silver Sun
04. The Antique Suite
I. The Reaper
II. We Must Cross the River
III. Antiques & Curios
IV. Hey
05. Benedictus
06. Midnight Sun
07. Cold Steel
08. If
09. Autumn
I. Hero's Theme
II. Deep Summer's Sleep
III. The Winter Long


A Taste Of Strawbs (Box Set 2006)
 
CD 1 - Eyes Wide Open.

Strawberry Hill Boys.
01. Grey Hawk
Dave Cousins.
02. The Cruel Wars (Higher Germanie)
Strawberry Hill Boys.
03. You Don't Think About Me
Dave Cousins.
04. Not All the Flowers Grow
Strawberry Hill Boys.
05. You Keep Going Your Way
Strawbs and Sandy Denny.
06. Sail Away to the Sea
07. Nothing Else Will Do
Strawbs.
08. Oh How She Changed
09. Or Am I Dreaming
10. All the Little Ladies
11. Ah Me, Ah My
12. Man Who Called Himself Jesus
13. The Battle
Fire.
14. It's Just Love
Strawbs.
15. Another Day
16. Forever
17. Where Am I / I'll Show You Where to Sleep
18. Canon Dale
19. Rmw
20. Sheep

CD 2 - Changing Places.

Strawbs.
01. Tomorrow
02. New World
03. Here It Comes
Dave Cousins and Dave Lambert.
04. See How They Run
Dave Lambert.
05. Going Home
Dave Cousins.
06. The Actor
The Brothers.
07. Part Of The Union
Dave Lambert.
08. The Winter And The Summer
Dave Cousins. 
09. Whichever Way The Wind Blows
The Strawbs.
10. Ghosts Theme
The Strawbs & Ten Years After.
11. Betrayed/Shine On/Words Of Wisdom
Dave Cousins.
12. Out In The Cold/Round And Round
13. The Writing On The Wall
Dave Lambert.
14. The Four Queens (Wherefore)
Dave Cousins.
15. Lemon Pie
Dave Cousins & Cherie Je T'aime.
16. Grace Darling
Dave Cousins.
17. So Shall Our Love Die
18. Still Small Voice
Absent Friend.
19. How I Need You Now

CD 3 - Inside out.

David Cousins.
01. Merchant Adventurer
Strawbs.
02. Blue Angel
03. Goodbye
David Cousins.
04. Deadly Nightshade
Strawbs.
05. Midnight
06. Sweet Voices
David Cousins.
07. Bring out Your Dead
08. Another Day Without You
Lambert and Cronk.
09. Touch the Earth
Juan Martín and Strawbs.
10. Armada
Dave Cousins and Brian Willoughby.
11. Glimpse of Heaven
Strawbs.
12. The Hangman & The Papist
13. I'll Carry on Beside You
John Ford and Richard Hudson.
14. Heavy Disguise
Strawbs.
15. That's When the Crying Starts
David Cousins.
16. Evergreen
David Cousins and Rick Wakeman.
17. Song of a Sad Little Girl

CD 4 - Further Down the Road.

Strawbs.
01. Ringing Down the Years
David Cousins.
02. Further Down the Road
Strawbs.
03. Heartbreak Hill
Don Airey.
04. Extravaganza on a Theme of Strawbs
Strawbs.
05. Hero and Heroine
Don Airey, David Cousins.
06. Files of Facts
Dave Lambert and Brian Willoughby.
07. Ten Commandments
Wakeman and Cousins.
08. The King
09. Hummingbird (Instrumental)
Acoustic Strawbs.
10. Alice's Song
11. Maclean Street / Who knows where the time goes
12. We'll Meet Again Sometime
Strawbs.
13. Sunday Morning
14. On a Night Like This
Acoustic Strawbs.
15. Dragonfly
David Cousins.
16. Canada
The Strawbs.
17. Here Today, Gone Tomorrow

CD 5 -"Tastebuds" Included With First 1000 Box Sets Only, So this One...

Strawberry Hill Boys.
01. The Happiest Boy in Town
Strawbs.
02. Draught Raga
David Cousins.
03. Ways & Means
04. Rip It off Blues
05. Stay Awhile with Me
06. Oh So Sleepy
Cousins & Kirby.
07. Barcarole (Instrumental)
Cousins & Cronk.
08. Time And Life
The Intergalactic Touring Band.
09. Heartbreaker
Juan Martín and Strawbs.
10. Andalucian Express
Strawbs.
11. Lay Down
Blue Weaver.
12. Over the Hill
Cousins & Willoughby.
13. You Never Needed Water
Acoustic Strawbs.
14. If
15. The River
The Strawbs.
16. Down by the Sea

The Broken Hearted Bride (2008)
 
01. The Call To Action
02. Christmas Cheer (Everything's Going To Be Alright)
03. Too Many Angels
04. The Broken Hearted Bride
05. Shadowland
06. Through Aphrodite's Eyes
07. Deep In The Darkest Night
08. You Know As Well As I
09. Everybody Knows
10. Action Replay
11. We'll Meet Again Sometime (Retro Track)


Dancing To The Devil's Beat (2009)
 
01. Revenge (Can Be So Sweet)
02. Beneath The Angry Sky
03. Copenhagen
04. Pro Patria Suite
I. Back Along (We Were Young)
II. All For Each Other
III. Home Is Where The Heart Was Ever

05. Where Silent Shadows Fall
06. The Man Who Would Never Leave Grimsby
07. The Ballad Of Jay And Rose Mary
08. Dancing To The Devil’s Beat
09. Oh How She Changed


Hero & Heroine In Ascencia (2011)
 
01. Prologue - Autumn
02. Sad Young Man
03. Just Love
04. Shine On Silver Sun
05. Hero And Heroine
06. Midnight Sun - Aurora
07. Out In The Cold - Round And Round
08. Lay A Little Light On Me


Of A Time (2012)
 
01. Where Is This Dream Of Your Youth?
02. Poor Jimmy Wilson
03. Just The Same In Every Way
04. Tell Me What You See In Me
05. Stay Awhile With Me
06. The Man Who Called Himself Jesus
07. And You Need Me
08. All The Little Ladies
09. Ah Me, Ah My
10. And You Need Me (Reprise) Josephine, For Better Or For Worse (Mono)
11. Whichever Way The Wind Blows
12. Sweetling
13. All I Need Is You (Mono)
14. How Everyone But Sam Was A Hypocrite
15. Oh, How She Changed
16. Or Am I Dreaming?
17. The Man Who Called Himself Jesus
18. Whichever Way The Wind Blows
19. And You Need Me
20. Just The Same In Every Way
21. Poor Old Man (Read By Tom Browne)
22. The Man Who Called Himself Jesus (Richard Wilson Interview)
23. Ed Sullivan (Tony Visconti Impersonation)
24. Young Again


Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

5 comentários :

  1. Obrigado amigo Alex pela atenção e capricho que tem por nós frequentadores do Muro, forte abraço Luc...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo imenso acervo que vocês disponibilizam.
    Recuperei muita coisa que eu tinha perdido, e encontrei muita coisa nova (nova, mas nem tanto).

    Por favor, continuem com o "pusta" trabalho de vocês...

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias por esta magnífica musica

    ResponderExcluir
  4. Som muito bom pra relaxar. O trabalho é muito bem feito com muitos instrumentos.
    Ótima banda!!!
    Valeu Alex.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu penso que o blog nao poderia ser mais maravilhoso, eis que me deparo com essa MARAVILHA!

    Parabéns Alex, sou seu fã! Juro que não sei como tu desenrola tanto material de primeira, mas fico super grato por você ter a generosidade de compartilhar com o mundo!

    Vida longa a você e ao blog

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.