Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

1 de novembro de 2014

Ladies WC (1969)

Vamos mais um material que realmente vale a pena escutar, de um pais vizinho diretamente da Venezuela a banda “Ladies WC” que trás um rock psicodélico e cheio de inovação no som com muita válvula de descarga, fazendo ao seu nome e arte do álbum (o último fornecido pelo guitarrista e organista Adib Casta, depois de ganhar mais fama por suas pinturas). 

O único álbum da banda Ladies WC “s, como muitos outros na America Latina do rock no meado de 1960. Reeditado pela gravadora Shadoks em 2004 como parte de sua exumação contínua de raridades, vários libertação de pequeno porte, o álbum original só recebeu uma prensagem de 4.000 em 1969, ainda é um dos mais agradáveis e repletas de comprimentos para conseguir um renascimento digital. Em suas notas de forro, o baixista Steve Scott, o único membro do quarteto americano venezuelano e co-escritor da maioria das canções com Casta, fala de seu amor pelos artistas tais como Paul Butterfield e no inicio de Steve Miller, Cream, e assim por diante. 

Há pouca dúvida de que se tem ouvido bastante elétrica de blues-rock do período em que não havia muitas surpresas, com a música “Heaven's Coming Up” e “Put That in Your Pipe and Smoke It”. Para seu crédito, no entanto, o quarteto criou uma série de coisas originais, e que além de sua exuberância própria, um álbum que lança bolas em uma curva ao longo do caminho fazendo um agradável som para se ouvir. As baladas ocasionais são particularmente adorável em um pano macio, meio deriva psicodélica. A música “To Walk On Water” mistura harmônica de baixa chave, sinos, e que ecoa com uma voz de efeitos impressionante . O toque de assina álbum é uma série de efeitos de som ao invés de silêncio que separa cada uma das canções com efeitos de bombeiros, aplausos, e assim por diante. Um álbum realmente imperdível. Texto: Periecos Brechó. 

Integrantes.

Adib Casta (Guitarra, Órgão, Efeitos Especiais e Vocais)
Stephen Scott (Baixo, Gaita, Órgão e Vocais)
Mario Seijas (Bateria e Percussão)
Jaime Seijas (Guitarra, Órgão e Vocais)
Héctor Fuenmayor (Flauta)
 

 
01. People (2:42)
02. I Cant See Straight (3:20)
03. To Walk On Water (3:27)
04. Heavens Comming Up (4:23)
05. And Everywhere I See Shadow Of That Life (3:25)
06. Searching For Meeting Place (2:49)
07. Put That In Your Pipe And Smoke It (3:12)
08. The Time Of Hope Is Gone (2:35)
09. Blues (2:54)
10. I Am Gonna Be (5:49)

(320Kbps)


Senha/Password: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

6 comentários :

  1. BERTHÔ (José Berto)01/11/14 15:13

    LI COM ATENÇÃO A RESENHA E ADMITO FIQUEI MUITO CURIOSO...BAIXANDO PRA CONFERIR...
    ....JÁ NA PRIMEIRA MÚSICA...GOSTEI....BELO TOQUE DE BATERA..
    SEGUNDA...GUITARRA NERVOSA...TERCEIRA...BALADA PRA RELAXAR....QUARTA COM UMA GAITA MANEIRA QUE ATÉ CRIANÇA CHORA ...QUINTA BELO SOLO DE GUITARRA...SEXTA A LA HENDRIX...SÉTIMA UM DUELO DE GAITA E GUITARRA....OITAVA, BALADA PSICODÉLICA PORQUÊ NINGUÉM É DE FERRO, NONA UM BLUES INSTRUMENTAL E ÚLTIMA OUTRO BLUES PORÉM + PROGRESSIVO E AGRESSIVO....SE TIVESSE QUE DAR NOTA DE 0 a 10...DARIA 10 e PRO ALEX NOTA 1000...BELO POST !

    ResponderExcluir
  2. WAAAAOOOHHHHH VIVA MI PAIS DE VERDAD EXISTEN MUCHAS BANDAS BUENAS COMO ESTA SUBANLAS LOS IMPALAS, AZUCAR, CACAO Y LECHE, LOS DARTS. arturo rumbos VENEZUELA

    ResponderExcluir
  3. muito bom. Conheci várias bandas da américa do sul aqui no rock. Incrivel como tem bandas boas no nosso continente.

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias por esta joya!

    ResponderExcluir
  5. EPIFÂNICO DISSE E EU CONFIRMO TAMBÉM DESCOBRI VÁRIAS BANDAS AQUI DA AMÉRICA DO SUL GRAÇAS AO MURO, GRAÇAS AO ALEX SALA.
    FIQUEM COM DEUS GALERA DO MURO

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.