Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

6 de setembro de 2016

Carpenters - Discografia.

Carpenters ou The Carpenters foi uma dupla musical da década de 1970, composta pelos irmãos Karen (1950-1983) e Richard Carpenter (1946). Com seu estilo melódico, eles levaram à parada de sucessos muitas canções no Top 40 da música americana, tornando-se representantes do soft rock e se incluindo entre os artistas mais representativos da década. Embora fossem referidos como "The Carpenters", sendo "the" o artigo definido em inglês, o nome oficial do duo era simplesmente "Carpenters". Durante a década de 1970, quando bandas de rock pesado faziam muito sucesso, Richard e Karen produziram uma música suave e bem distinta que os alçou entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos. 

Durante a carreira de aproximadamente 14 anos, os Carpenters gravaram onze álbuns, cinco dos quais continham músicas que atingiram o Top 10 das paradas. Fizeram turnês nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Japão, na Austrália, nos Países Baixos, no Brasil e na Bélgica. A carreira da dupla chegou ao fim com a morte de Karen, em 1983, de parada cardíaca em função de complicações da anorexia nervosa. A cobertura jornalística dada ao fato na época aumentou a consciência da opinião pública sobre as consequências das disfunções alimentares. 

Biografia.

Antes dos Carpenters.

Nascidos em New Haven, Connecticut, Estados Unidos, (Richard Lynn Carpenter em 15 de outubro de 1946, e Karen Anne Carpenter em 2 de março de 1950), os irmãos Carpenter mudaram-se com seus pais - Harold (1908-1988) e Agnes (1915-1996) - para a Califórnia no verão de 1963 e se estabeleceram em Los Angeles, no subúrbio de Downey. Richard desenvolveu seu interesse pela música desde criança, tornando-se um prodígio do piano (ele próprio declararia mais tarde que gostava muito de ouvir a coleção de discos de 78rpm de seu pai). A mudança para o Sul da Califórnia foi feita com vistas ao favorecimento de sua carreira. Karen, enquanto isso, não manifestou seus talentos musicais até a escola secundária seus interesses estavam nos esportes, tais como o softball, embora passasse muito tempo ouvindo música. A partir de uma fase posterior da adolescência, Karen juntou-se à banda e logo assumiu a bateria, após ter tentado infrutiferamente tocar outros instrumentos musicais. 

Década de 1960.

Durante a metade dos anos 1960, Richard e Karen tentaram lançar uma carreira musical, mas não obtiveram sucesso até o final dessa década. Em maio de 1966 Karen se juntou a Richard em uma sessão musical noturna no estúdio de garagem do baixista Joe Osborn, onde Richard estava para acompanhar o teste de uma vocalista. Quando lhe pediram que cantasse, Karen o fez e ganhou um contrato de curta duração como artista-solo no selo de Osborn, o Magic Lamp. O single produzido incluiu duas das composições de Richard, "Looking for Love" e "I'll Be Yours", mas o selo logo acabou. Durante este período a dupla, com o baixista Wes Jacobs, formou o Richard Carpenter Trio em trio de jazz instrumental, que ganhou a Batalha das Bandas no Hollywood Bowl em 1966, mas foi recusado pela RCA, que duvidou do potencial comercial da banda. 

Os irmãos logo se juntaram a quatro estudantes de Música da Universidade do Estado da Califórnia em Long Beach e formaram o sexteto Spectrum. Embora fizessem apresentações, não fecharam contrato com nenhuma gravadora. Mas a experiência se mostrou produtiva: Richard encontrou em seu colega John Bettis um letrista para suas composições. 

Após o fim do Spectrum, os Carpenters decidiram continuar como dupla com Richard no piano, Karen na bateria e ambos como vocalistas. Contratados para tocar em uma festa no lançamento de um filme em 1969, a estrela desse filme, Petula Clark, apresentou-os ao músico e dono da A&M Records, Herb Alpert, com quem a dupla assinou um contrato pela gravadora em 22 de abril de 1969. À época Karen ainda não tinha idade legal (estava com dezenove anos) para assinar o contrato: os pais tiveram de assinar conjuntamente com ela. 

Seu primeiro disco, Offering, tinha várias composições de Richard no tempo Spectrum e uma canção de muito sucesso dos Beatles, Ticket to Ride, que se transformou em um sucesso dos Carpenters a ponto de se tornar o título do álbum outrora denominado Offering, o que aumentou as vendas. 

Década de 1970.

Os Carpenters estouraram nas paradas de sucesso em 1970 com a canção de Burt Bacharach e Hal David, (They Long to Be) Close to You, do disco de mesmo nome, que atingiu o topo e nele permaneceu por quatro semanas. A gravação seguinte, "We've Only Just Begun", atingiu o segundo lugar e se tornou o maior sucesso da dupla no final de 1970. 

Vários sucessos mantiveram a dupla nas paradas no início da década, como "For All We Know", "Rainy Days and Mondays"[13], "Superstar", Hurting Each Other", "It's Going to take some time" e "Goodbye to Love", "Sing" Yesterday Once More", dos álbuns Carpenters (1971), A Song for You (1972) e Now and Then (1973). "Top of the World" atingiu o topo das paradas em 1973. O álbum com os melhores sucessos entre 1969 e 1973 se tornou um dos mais vendidos da década, com mais de 7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. 

Durante a primeira metade dos anos 1970, a música dos Carpenters foi um elemento principal das paradas Top 40. O duo produzia um som diferente com a voz de contralto de Karen no vocal principal, e ambos os irmãos nos vocais de fundo com harmonias densas. Ao seu papel como vocalista, pianista, tecladista e arranjador, Richard adicionou o de compositor em várias canções. Progressivamente, Karen deixou de ser a baterista do grupo, função desempenhada por outros bateristas, tais como Hal Blaine. 

Para promover suas canções, a dupla manteve uma inacreditável agenda de apresentações e aparições na televisão. Em 1973, aceitaram um convite para se apresentar na Casa Branca para o presidente Richard Nixon e o chanceler da Alemanha Ocidental Willy Brandt. 

A popularidade dos Carpenters frequentemente confundia os críticos. Com suas baladas doces e suaves, muitos diziam que o som do duo era meigo, piegas e meloso, enquanto a indústria fonográfica os premiava com Grammys (foram três). 

Entre 1973 e 1974 não houve muito tempo para lançar material novo. Como resultado, os Carpenters não lançaram disco em 1974. No início de 1975 fizeram uma versão de um sucesso das Marvelettes, "Please Mr. Postman", que atingiu o primeiro lugar das paradas mas foi o último a atingir essa posição. No mesmo ano "Only Yesterday" foi lançada, e entre 1975 e 1976, foram lançados os discos Horizon e A Kind of Hush. Mas a essa altura as canções não faziam mais o sucesso de antes, tanto que "Goofus" nem chegou ao Top 40. 

O álbum mais experimental, Passage, lançado em 1977, representou uma tentativa de se aventurar por outros gêneros musicais com canções como "Don't Cry for me Argentina" da "ópera rock" Evita, "All You Get Form love is a Love Song", uma mistura de rock latino, com calipso e pop, além da intergaláctica "Calling Occupants of Interplanetary Craft", com acompanhamento de coral e orquestra. 

Mesmo com os insucessos na parada americana, a dupla continuou a ser popular. Em 1978, foi lançado o álbum natalino A Christmas Portrait, o qual se tornou um clássico de natal (houve um outro disco natalino, denominado An Old-Fashioned Christmas, lançado em 1984, após a morte de Karen). Os Carpenters também fizeram três especiais de televisão, dos quais participaram outros artistas como Ella Fitzgerald e John Denver. 

No meio da década de 1970, o excesso de turnês e as longas sessões de gravação começaram a cobrar caro da dupla o esforço e contribuíram para as dificuldades profissionais enfrentadas no final dessa década. Karen fazia dietas obsessivamente e desenvolveu anorexia nervosa, a qual se manifestou pela primeira vez em 1975, quando uma exausta e enfraquecida Karen foi forçada a cancelar apresentações no Reino Unido e no Japão. Richard, enquanto isso, desenvolveu dependência de soníferos, que começaram a afetar seu desempenho no final dos anos 1970 e levaram ao fim das apresentações ao vivo da dupla em 1978 e à sua internação em uma clínica. 

No início de 1979, Karen, não desejando permanecer parada enquanto seu irmão se recuperava na clínica, decidiu gravar e lançar um álbum solo com o produtor Phil Ramone em Nova York. Seu disco (Karen Carpenter) tinha um estilo mais adulto e disco, em um esforço para mudar sua imagem. O resultado do projeto teve uma recepção morna de Richard e dos executivos da A&M Records. No início de 1980 Karen primeiramente hesitou, abandonando por fim seu disco solo, que seria lançado apenas em 1996, 16 anos depois e 13 após sua morte. Karen preferiu lançar outro disco com Richard (já recuperado da dependência de soníferos), que se transformou no álbum Made in America, lançado em 1981. 

Os problemas pessoais, entretanto, diminuíram as possibilidades de um retorno às paradas e Karen teve um casamento que não deu certo com Thomas Burris, a separação ocorreu um ano depois. Em 1982, Karen foi a Nova York procurar tratamento com o psicoterapeuta Steven Levenkrom para suas desordens alimentares decorrentes da anorexia nervosa, voltando naquele mesmo ano disposta a refazer sua carreira. Ela rapidamente ganhou 5 quilos em uma semana, o que aumentou os danos a seu coração, resultado de anos de dieta e abusos (especialmente - conforme se diz - com o uso do xarope de Ipecac, um forte emético - para induzir vômito). Em 4 de fevereiro de 1983, Karen sofreu uma parada cardíaca na casa de seus pais em Downey e teve sua morte declarada no Hospital Memorial de Downey aos 32 anos. Karen, vestida de rosa, foi posta em um caixão aberto. Entre os que foram ao seu funeral estavam suas melhores amigas, Olivia Newton-John e Dionne Warwick. 

Depois dos Carpenters.

A estrela da dupla na Calçada da Fama.

Após a morte de Karen, Richard continuou a produzir canções da dupla, inclusive muito material inédito e várias coletâneas, tendo lançado o disco Voice of the Heart no final de 1983. Sua dedicação em proteger a imagem dos Carpenters e o legado de gravações gerou muitas críticas, principalmente quando ele impediu em 1987 o lançamento do curta-metragem Superstar: a História de Karen Carpenter, de Todd Haynes, que se utilizou de bonecas Barbie para mostrar a morte precoce de Karen. Embora a crítica tenha dito que tudo foi mostrado de forma um tanto compassiva, a história mostrada não é nada favorável à família, retratada de forma desagradável. Richard obteve sucesso em proibir a execução do curta com base na violação dos direitos autorais das canções, usadas sem permissão. 

Um telefilme de 1989, A História de Karen Carpenter, produzida com a ajuda de Richard teve audiência na época de seu lançamento. Nesse ano, foi lançado o disco Lovelines, com canções que não entraram nos discos anteriores e do disco-solo de Karen, que como já foi dito, seria lançado em 1996, sob o título Karen Carpenter. 

Muitas das canções dos Carpenters são populares ainda hoje, tais como: "Close to You", que é cantada em bares de karaokê e "We've only just begun" continua popular em casamentos. A dupla ainda marcaria presença em duas trilhas sonoras de novelas brasileiras: "I Need To Be In Love" foi tema da personagem Lina (Renata Sorrah) na novela O Casarão, em 1976; e "Make Believe It's Your First Time" embalava a história de Liliane, personagem de Cristina Mullins na novela Voltei Pra Você, em 1983. 

Hoje, Richard Carpenter vive com sua esposa, Mary Rudolph-Carpenter (com quem se casou em 19 de maio de 1984), e suas quatro filhas e um filho em Thousand Oaks, Califórnia e o casal se tornou grande fomentador da produção artística na cidade. Richard é também colecionador de carros antigos que são ganhadores de concursos. 

Logo.

Em 1971, o departamento de artes gráficas da A&M Records contratou a empresa Craig Braun and Associates para criar a capa do terceiro álbum da dupla, intitulado Carpenters."Reconheci que seria um grande logo tão logo o vi", diz Richard. Consequentemente, o logo passou a ser utilizado em cada capa dos álbuns dos Carpenters conforme dito por Richard, "para manter as coisas coerentes, dessa forma, cada álbum dos Carpenters desde a criação do logo apresenta-o."O logo não aparece na capa do álbum Passage; entretanto, uma versão reduzida aparece na contracapa. Texto: Wikipédia. 

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro


Ticket To Ride (1969)
 
01. Invocation
02. Your Wonderful Parade
03. Someday
04. Get Together
05. All Of My Life
06. Turn Away
07. Ticket To Ride
08. Don't Be Afraid
09. What's The Use
10. All I Can Do
11. Eve
12. Nowadays Clancy Can't Even Sing
13. Benediction


Close To You (1970)
 
01. We've Only Just Begun
02. Love Is Surrender
03. Maybe It's You
04. Reason To Believe
05. Help
06. (They Long To Be) Close To You
07. Baby It's You
08. I'll Never Fall In Love Again
09. Crescent Noon
10. Mr. Guder
11. I Kept On Loving You
12. Another Song


Carpenters (1971)
 
01. Rainy Days And Mondays
02. Saturday
03. Let Me Be The One
04. (A Place To) Hideaway
05. For All We Know
06. Superstar
07. Druscilla Penny
08. One Love
09. Bacharach David Medley:
Knowing When To Leave
Make It Easy On Yourself
(There's) Always Something There To Remind Me
I'll Never Fall In Love Again
Walk On By
Do You Know The Way To San Jose

10. Sometimes
 


A Song For You (1972)
 
01. A Song For You
02. Top Of The World
03. Hurting Each Other
04. It's Going To Take Some Time
05. Goodbye To Love
06. Intermission
07. Bless The Beasts And Children
08. Flat Baroque
09. Piano Picker
10. I Won't Last A Day Without You
11. Crystal Lullaby
12. Road One
13. A Song For You (Reprise)


Now & Then (1973)
 
01. Sing
02. This Masquerade
03. Heather
04. Jambalaya (On The Bayou)
05. I Can't Make Music
06. Yesterday Once More
07. Fun Fun Fun
08. The End Of The World
09. Da Doo Ron Ron
10. Deadman's Curve
11. Johnny Angel
12. The Night Has A Thousand Eyes
13. Our Day Will Come
14. One Fine Day
15. Yesterday Once More (Reprise)


The Singles: 1969-1973 (Coletânea 1973)
 
01. We've Only Just Begun
02. Top Of The World
03. Ticket To Ride
04. Superstar
05. Rainy Days And Mondays
06. Goodbye To Love
07. Yesterday Once More
08. It's Going To Take Some Time
09. Sing
10. For All We Know
11. Hurting Each Other
12. (They Long To Be) Close To You


Live In Japan (1974)
 
CD 1.

01. Superstar
02. Rainy Days And Mondays
03. Goodbye To Love
04. Top Of The World
05. Help
06. Mr. Guder
07. Close To You
08. Jambalaya (On The Bayou)
09. Yesterday Once More
10. Hurting Each Other
 

CD 2.

01. Little Honda
02. The End Of The World
03. Runaway
04. Da Doo Ron Ron
05. Leader Of The Pack
06. Johnny Angel
07. Book Of Love
08. Shuboom
09. Daddy's Home
10. Johnny B. Goode
11. Sing
12. Sometimes
13. We've Only Just Begun
14. For All We Know


Horizon (1975)
 
01. Aurora
02. Only Yesterday
03. Desperado
04. Please Mr Postman
05. I Can Dream Can't I
06. Solitaire
07. Happy
08. (I'm Caught Between) Goodbye And I Love You
09. Love Me For What I Am
10. Eventide


A Kind Of Hush (1976)
 
01. There's A Kind Of Hush
02. You
03. Sandy
04. Goofus
05. Can't Smile Without You
06. I Need To Be In Love
07. One More Time
08. Boat To Sail
09. I Have You
10. Breaking Up Is Hard To Do


Live Amsterdam (Bootleg 1976)
 
01. There's A Kind Of Hush
02. Jambalaya (On The Bayou)
03. I Need to Be in Love
04. (They Long to Be) Close to You
05. Yesterday Once More
06. Two Man Band (Richard on piano/vocals, Karen on drums)
07. Warsaw Concerto (Richard on Piano)
08. From This Moment On
09. Medley
10. Rainy Days & Mondays-Goodbye To Love
 


Passage (1977)
 
01. B'wana She No Home
02. All You Get From Love Is A Love Song
03. I Just Fall In Love Again
04. Don't Cry For Me Argentina
05. Sweet, Sweet Smile
06. Two Sides
07. Man Smart, Woman Smarter
08. Calling Occupants Of Interplanetary Craft

Live At The Palladium (1977)
 
01. Flat Baroque
02. There's a Kind of Hush (All Over the World)
03. Jambalaya (On the Bayou)
04. Piano Picker
05. Strike Up the Band, S'wonderful, Fascinatin' Rhythm
06. Warsaw Concerto
07. From This Moment On
08. Medley:
(They Long to Be) Close to You
For All We Know
Top of the World
Ticket to Ride
Only Yesterday
I Won't Last a Day Without You
Hurting Each Other
Superstar
Rainy Days and Mondays

Goodbye to Love
09. We've Only Just Begun


Christmas Portrait (1978)
 
01. O Come, O Come Emmanuel
02. Overture
03. The Christmas Waltz
04. Sleigh Ride
05. It's Christmas Time Sleep We
06. Have Yourself A Merry Little Christmas
07. Santa Claus is Comin' to Town
08. The Christmas Song
09. Silent Night
10. Jingle Bells
11. First Snowfall Let it Snow
12. Carol of The Bells
13. Merry Christmas Darling
14. I'll Be Home For Christmas
15. Christ Is Born
16. Winter Wonderland Silver Bells White Christmas
17. Ave Maria
18. Selections from 'Nutcracker': 

 Overture Miniature
Dance Of The Sugar Plum Fai...
19. Little Altar Boy
20. I'll Be Home For Christmas
21. Silent Night


The Singles: 1974-1978 (Coletânea 1978)
 
01. Sweet, Sweet Smile
02. Jambalaya (On The Bayou)
03. Can't Smile Without You
04. I Won't Last A Day Without You
05. All You Get From Love Is A Love Song
06. Only Yesterday07 - Solitaire
08. Please Mr. Postman
09. I Need To Be In Love
10. Happy
11. There's A Kind Of Hush
12. Calling Occupants Of Interplanetary Craft


Made In America (1981)
 
01. Those Good Old Dreams
02. Strength Of A Woman
03. (Want You) Back In My Life Again
04. When You've Got What It Takes
05. Somebody's Been Lyin'
06. I Believe You
07. Touch Me When We're Dancing
08. When It's Gone (It's Just Gone)
09. Beechwood 4
10. Because We Are In Love (The Wedding Song)


Voice Of The Heart (1983)
 
01. Now
02. Sailing On The Tide
03. You're Enough
04. Make Believe It's Your First Time
05. Two Lives
06. At The End Of A Song
07. Ordinary Fool
08. Prime Time Love
09. Your Baby Doesn't Love You Anymore
10. Look To Your Dreams


An Old-Fashioned Christmas (1985)
 
01 It Came Upon A Midnight Clear
02. Overture
03. An Old-Fashioned Christmas
04. O Holly Night
05. (There's No Place Like) Home For The Holidays
06. Medley
07. Little Altar Boy
08. Do You Hear What I Hear
09. My Favorite Things
10. He Came Here For Me
11. Santa Claus is Comin' to Town
12. What Are You Doing New Year's Eve
13. Selections 'from The Nutcracker'
14. I Heard The Bells on Christmas Day


Richard Carpenter - Time (1987)
 
01. Say Yeah
02. Who Do You Love
03. Something In Your Eyes (Vocals, Dusty Springfield)
04. When Time Was All We Had
05. Time (Instrumental)
06. Calling Your Name Again
07. In Love Alone (Vocals, Dionne Warwick)
08. Remind Me to Tell You
09. That's What I Believe (Vocals, Scott Grimes)
10. I'm Still Not Over You
 


Lovelines (1989)
 
01. Lovelines
02. Where Do I Go From Here
03. The Uninvited Guest
04. If We Try
05. When I Fall in Love
06. Kiss Me The Way You Did Last Night
07. Remember When Lovin' Took All Night
08. You're The One
09. Honolulu City Lights
10. Slow Dance
11. If I Had You
12. Little Girl Blue


From The Top (Box Set 1991)
 

CD 1: 1965-1970.
 
01. Caravan
02. The Parting Of Our Ways
03. Looking For Love
04. I'll Be Yours
05. Iced Tea
06. You'll Love Me
07. All I Can Do
08. Don't Be Afraid
09. Invocation
10. Your Wonderful Parade
11. Goodnight
12. All Of My Life
13. Eve
14. Ticket To Ride
15. Get Together
16. Interview
17. Maybe It's You
18. (They Long To Be) Close To You
19. We've Only Just Begun
20. Merry Christmas, Darling
21. For All We Know

CD 2: 1971-1973.
 
01. Superstar
02. Rainy Days And Mondays
03. Let Me Be The One
04. Bless The Beasts And Children
05. Hurting Each Other
06. Top Of The World
07. Goodbye To Love
08. Santa Claus Is Comin' To Town
09. This Masquerade
10. Canta - Sing (Spanish lyric)
11. Yesterday Once More
12. Medley: A. Fun, Fun, Fun
13. Medley: B. The End Of The World
14. Medley: C. Da Doo Ron Ron
15. Medley: D. Deadman's Curve
16. Medley: E. Johnny Angel
17. Medley: F. The Night Has A Thousand Eyes
18. Medley: G. Our Day Will Come
19. Medley: H. One Fine Day
20. Yesterday Once More (Reprise)
21. Radio Contest Outtakes
 

CD 3: 1974-1978.
 
01. Please Mr. Postman
02. Only Yesterday
03. Solitaire
04. Good Friends Are For Keeps
05. Ordinary Fool
06. I Need To Be In Love
07. From This Moment On
08. Suntory Pop Jingle # 1
09. Suntory Pop Jingle # 2
10. All You Get From Love Is A Love Song
11. Calling Occupants Of Interplanetary Craft
12. Christ Is Born
13. White Christmas
14. Little Altar Boy
15. Ave Maria

CD 4: 1978-1982.

01. Where Do I Go From Here
02. Little Girl Blue
03. If I Had You
04. My Body Keeps Changing My Mind
05. Still Crazy After All These Years
06. Medley - Sing - Knowing When To Leave - etc.
07. Touch Me When We're Dancing
08. When It's Gone
09. Because We Are In Love (The Wedding Song)
10. Now
 


Karen Carpenter - Karen Carpenter 1979-1980 (1996)
 
01. Lovelines
02. All Because Of You
03. If I Had You
04. Making Love In The Afternoone
05. If We Try
06. Remember When Lovin' Took All
07. Still In Love With You
08. My Body Keeps Changing My Min
09. Make Believe It's Your First
10. Guess I Just Lost My Head
11. Still Crazy After All These Years
12. Last One Singing The Blues
 
Link.

Love Songs (Coletânea 1997)
 
01. I Need To Be In Love
02. Solitare
03. We've Only Just Begun
04. This Masquerade
05. You're The One
06. Superstar
07. Rainy Days And Mondays
08. Top Of The World
09. Make Believe It's Your First Time
10. I Just Fall In Love Again
11. Close To You (They Long To Be)
12. For All We Know
13. Where Do I Go From Here?
14. Only Yesterday
15. All You Get From Love Is A Love Song
16. When I Fall In Love
17. Hurting Each Other
18. I Won't Last A Day Without You
19. A Song For You
20. Goodbye To Love
 


Richard Carpenter - Pianist, Arranger, Composer, Conductor (1998)
 
01. Prelude
02. Yesterday Once More
03. Medley:
Sing
Goodbye To Love
Eve-Rainy Days And Mondays
Look To Your Dreams
Superstar
Someday

04. I Need To Be In Love
05. Sandy
06. Time
07. For All We Know
08. One Love
09. Bless The Beast And Children
10. Flat Baroque
11. All Those Years Ago
12. Top Of The World
13. We've Only Just Begun
14. Karen's Theme
 


Gold Greatest Hits (Coletânea 2000)
 
01. Yesterday Once More
02. Superstar
03. Rainy Days And Mondays
04. Goodbye To Love
05. It's Going To Take Some Time
06. I Won't Last A Day Without You
07. For All We Know
08. Jambalaya (On The Bayou)
09. Touch Me When We're Dancing
10. Please Mr. Postman
11. I Need To Be In Love
12. Solitaire
13. We've Only Just Begun
14. (They Long To Be) Close To You
15. This Masquerade
16. Ticket To Ride
17. Top Of The World
18. Only Yesterday
19. Sing
20. Calling Occupants Of Interplanetary Craft


The Singles: 1969-1981 (Coletânea 2000)
 
01. For All We Know
02. I Believe You
03. It's Going To Take Some Time
04. We've Only Just Begun
05. Those Good Old Dreams
06. Superstar
07. Rainy Days And Mondays
08. Goodbye To Love
09. All You Get From Love Is A Love Song
10. Top Of The World
11. Only Yesterday
12. Ticket To Ride
13. Hurting Each Other
14. Yesterday Once More
15. Sing
16. Touch Me When We're Dancing
17. Please Mr. Postman
18. I Need To Be In Love
19. I Won't Last A Day Without You
20. (They Long To Be) Close To You
21. For All We Know - Reprise
 


As Time Goes By (2001)
 
01. Without A Song
02. Medley:
Superstar
Rainy Days And Mondays

03. Nowhere Man
04. I Got Rhythm Medley
05. Dancing In The Street
06. Dizzy Fingers
07. You’re Just In Love
08. Karen Carpenter with Ella Fitzgerald - Karen / Ella Medley
09. Medley:
Close Encounters
Star Wars
10. Leave Yesterday Behind
11. Carpenters / Como Medley
12. California Dreamin’
13. The Rainbow Connection
14. Hits Medley ‘76
15. And When He Smiles
 

40/40 (Coletânea 2009)
 
CD 1. 

01. Yesterday Once More
02. Superstar
03. Rainy Days And Mondays
04. Top Of The World
05. Ticket To Ride
06. Love Is Surrender
07. Maybe It's You
08. Reason To Believe
09. Where Do I Go From Here?
10. This Masquerade
11. It's Going To Take Some Time
12. One More Time
13. Those Good Old Dreams
14. For All We Know
15. Crystal Lullaby
16. I Believe You
17. (They Long To Be) Close To You
18. Bless The Beasts And Children
19. All You Get From Love Is A Love Song
20. Calling Occupants Of Interplanetary Craft
 

CD 2.

01. I Need To Be In Love
02. Now
03. Solitaire
04. Please Mr. Postman
05. Hurting Each Other
06. I Wont Last A Day Without You
07. Sweet Sweet Smile
08. A Song For You
09. Ordinary Fool
10. When Youve Got What It Takes
11. Goobye To Love
12. Your Baby Doesnt Love You Anymore
13. Sing
14. Baby Its You
15. Let Me Be The One
16. Only Yesterday
17. Jambalaya
18. Touch Me When Were Dancing
19. Weve Only Just Begun
20. When Its Gone
 


The Ultimate Collection (Coletânea 2009)
 
CD 1.

01. Ticket To Ride
02. (They Long To Be) Close To You
03. We've Only Just Begun
04. For All We Know
05. Rainy Days And Mondays
06. Superstar
07. Bless The Beasts And Children
08. Hurting Each Other
09. It's Going To Take Some Time
10. Goodbye To Love
11. Top Of The World
12. I Won't Last A Day Without You
13. Sing
14. Yesterday Once More
15. This Masquerade
16. Jambalaya (On The Bayou)
17. Please Mr. Postman
18. Desperado

CD 2.

01. Only Yesterday
02. Solitaire
03. There's A Kind Of Hush
04. I Need To Be In Love
05. Sandy
06. All You Get From Love Is A Love Song
07. Calling Occupants Of The Interplanetary Craft
08. Sweet Sweet Smile
09. I Believe You
10. Touch Me When We're Dancing
11. When It's Gone
12. Those Good Old Dreams
13. Where Do I Go From Here
14. You're The One
15. Now
16. Your Baby Doesn't Love You Anymore
17. Tryin' To Get The Feeling Again
 

CD 3.

01. If I Had You
02. If We Try
03. Calling Your Name Again
04. When Time Was All We Had
05. Time
06. Flat Baroque
07. Karen's Theme


Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

9 comentários :

  1. AFSCCF - SANTOS - SP06/09/16 19:47

    Alex...que post duka....show cara.... curti muito Carpenters....parabéns...mantenha esses post On ...kkkkk grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Mais um golaço do Muro. Obrigado Alex.

    ResponderExcluir
  3. ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR!! CARPENTERS É ALGO MARAVILHOSO, SUBLIME, INENARRÁVEL EM PALAVRAS!!
    AGORA IMAGINE A SEGUINTE CENA: NUMA SALA TODA ACARPETADA, UM CASAL TODO ROMANTICO SE ENCONTRA PARA UMA NOITE DE AMOR INESQUECIVEL......UMA GARRAFA DE VINHO ENTERRADA EM UM BALDE COM GELO....VELAS AROMATICAS PARA COMPOR E ILUMINAR O AMBIENTE E NO HOME THEATHER UMA COLETANEA MARAVILHOSA DOS CARPENTERS!!
    JÁ IMAGINOU A CENA??? ENTAO LIGA PRA ELA E FAÇA COMO EU: CONVIDE ELA PARA JANTAR E BAIXE A DISCOGRAFIA COMPLETA DOS CARPENTERS! NAO PRECISA ME CONTAR PORQUE SEI QUE A NOITE SERÁ MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  4. Bellissima collezione ...
    Bentornato...
    Gracias

    ResponderExcluir
  5. Ótimo retorno Alex.
    Carpenters é magnífico.

    ResponderExcluir
  6. O MELHOR BLOG DE MUSICAS. OBRIGADO AMIGO

    ResponderExcluir
  7. Muito bom post. Tem um tributo a eles que também é muito bom, com Sonic Youth, 4Non Blondes... Grande álbum!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela diversidade nos itens musicais. Aqui o roqueiro não pode dizer que não encontrou o que procurava. Tem sempre um item que fará a nossa alegria!!!

    ResponderExcluir
  9. Alex você não me conhece mas é o meu melhor amigo. Passo as vezes o dia de domingo lendo os conteúdos do blog, e baixando os álbuns aos poucos, enquanto leio vou escutando essas maravilhas que tu divide com a gente.

    Melhor companhia para os domingos é o murodoclassicrock4, o mais foda de todos os blogs que já conheci.

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.