Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

31 de outubro de 2011

Rod Stewart - Discografia.

Roderick David Stewart CBE, conhecido como Rod Stewart, (Highgate, Londres, 10 de janeiro de 1945) é um cantor e compositor britânico, com ascendência escocesa.

Conhecido por sua voz áspera e rouca, Rod Stewart começou a ficar conhecido no final dos anos 60 quando participou da Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces, iniciando paralelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas.

Ao longo de sua carreira, Rod atingiu várias vezes as paradas de sucesso, principalmente no Reino Unido, onde ele atingiu o primeiro lugar com seis álbuns e por 24 vezes ficou entre o top 10 e seis vezes na posição número 1 entre as músicas mais executadas, e 9 vezes nº1 a nível mundial. É estimado que Rod Stewart tenha vendido por volta de 200 milhões de álbuns, embora haja outras fontes que afirmem 250 milhões de cópias. Tem hits como "Maggie May", "I Don't Want to Talk About it", "I Was Only Joking", "Sailling", "This old Heart of Mine", "Tonight The Night", "Hot Legs", "You're in My Heart", "Da Ya Think I'm Sexy?", "Tonight I'm Yours (Don't Hurt me)", "Young Turks", "Passion", "Baby Jane", "What Am I Gonna Do (I'm So In Love With you)" , "Forever Young","My Heart Can´t Tell You No" e "Crazy About Her". Rod é o 23º na lista de melhores artistas da história e 17º na de mais bem sucedidos de todos os tempos. Com 2 Grammy vencidos tornou uma das figuras mais irreverentes do mundo.

Sua canção mais vendida foi o hit "Da Ya Think I'm Sexy?" de 1978 que atingiu o numero 1 em praticamente todos os países e vendeu mais de 4 milhões em todo mundo.

História.

Primeiros Anos.

Stewart era o mais novo de cinco filhos do casal Robert e Elsie Stewart. Rod foi o único dos filhos do casal a nascer na Inglaterra depois que a família se mudou da Escócia. Ele frequentou a William Grimshaw School em Hornsey.

O estímulo musical surgiu da família Stewart, que era grande fã do cantor Al Jolson. Rod colecionava seus álbuns, lia livros sobre ele e exerceu grande influência em seu estilo. Rod decidiu aprender a tocar guitarra e, aos 11 anos, formou um grupo de skiffle com colegas da escola chamado Kool Kats, tocando canções de Lonnie Donegan e Chas McDevitt.

1960-1969.

Depois de deixar a escola, Rod Stewart trabalhou pouco tempo como pintor de silk screen, além de jogar futebol no Brentford Football Club (situado em Londres). Trabalhou também como coveiro, entre outras coisas. Rod apoiava a campanha de desarmamento nuclear e participou de um protesto em Aldermaston, onde foi preso. No início dos anos 60, ele passou com o cantor de folk Wizz Jones e viajou por toda Europa como busker (pessoa que toca em lugares públicos em troca de dinheiro). Ele foi deportado da Espanha por vadiagem.

Na primavera de 1962, Rod ajudou a fundar o The Ray Davies Quartet, que tinha entre os integrantes Ray Davies - que faria sucesso com a banda The Kinks. Ele tocou com a banda em uma ocasião, mas logo largou-a devido a reclamações sobre sua voz e também por diferenças pessoais e musicais com o resto da banda.

Depois de voltar a Londres ele juntou-se a Jimmy Powell & the Five Dimensions em 1964 como vocalista onde também tocava gaita. Juntos eles gravaram um single pela Pye Records. Long John Baldry descobriu Rod tocando em trens por dinheiro ("busking") e o convidou para juntar-se na The Hoochie Coochie Men com a qual gravou um single "Good Morning Little Schoolgirl".

The Hoochie Coochie Men evoluiu para a Steampacket com Rod Stewart, Long John Baldry, Julie Driscoll, Brian Auger, Mickey Waller e Rick Brown. A Steampacket viajou com os Rolling Stones e os the Walker Brothers na turnê de verão de 1965. Eles também gravaram canções que não foram lançadas em um álbum até 1970, depois que Rod Stewart tornou-se bem conhecido no meio musical. Nos anos 60, Rod Stewart ganhou o apelido de "Rod the Mod" devido a sua aparição em um documentário da BBC sobre o estilo de vida dos Mods.

O Steampacket acabou em 1966 e Rod Stewart juntou-se ao Shotgun Express como líder vocal junto a Beryl Marsden. Entre os integrantes do Shotgun Express estavam Mick Fleetwood e Peter Green (que formariam o Fleetwood Mac), além de Peter Bardens. Shotgun Express lançou somente um single antes de acabar.

Rod Stewart então juntou-se ao Jeff Beck Group como vocalista, onde tocou com Ronnie Wood. Em 1968, o primeiro álbum da banda Truth tornou-se um sucesso. O segundo álbum Beck-Ola (Cosa Nostra) também foi um hit em 1969 mas os integrantes foram abandonando o grupo que chegou ao fim no fim do mesmo ano.

1969-1975.

O grupo norte-americano Cactus ofereceu a Rod um emprego como líder vocal mas ele e Ronnie Wood decidiram juntar-se ao The Faces (remanescentes do Small Faces depois que o cantor Steve Marriott deixou o grupo).

Rod Stewart também assinou um contrato solo para gravar com a Mercury Records. An Old Raincoat Won't Ever Let You Down foi seu primeiro álbum solo em 1969 (conhecido também como The Rod Stewart Album nos Estados Unidos). O álbum incluiu alguns covers entre eles a canção "Handbags and Gladrags".

O álbum de estreia do The Faces foi lançado em 1970, First Step com um rock similar ao estilo dos Rolling Stones distanciando-se do rock psicodélico do Small Faces. No mesmo ano, Rod Stewart lançou seu segundo álbum solo, Gasoline Alley, logo, Rod iniciou sua turnê solo. No mesmo ano, ele participou como cantor convidado na canção "In a Broken Dream" do grupo australiano Python Lee Jackson e quando a canção foi lançada em 1972 tornou-se um hit mundial.

Em 1971, Rod Stewart conseguiu atingir o primeiro lugar nas paradas de sucesso com a canção "Maggie Mae" e também com o álbum Every Picture Tells a Story tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido. Paralelamente a carreira solo, o segundo álbum do The Faces foi lançado no mesmo ano, Long Player (pouco meses antes do álbum solo Every Picture Tells a Story). O único sucesso do The Faces a atingir o Top 40 nos Estados Unidos foi a canção "Stay With Me" do terceiro álbum da banda, A Nod Is as Good as a Wink...To a Blind Horse lançado no final de 1971. O The Faces tinha uma turnê em 1972, mas a tensão no grupo crescia a cada instante na medida em que a carreira solo de Rod Stewart atingia mais sucesso que a banda. Stewart lançou outro álbum solo ainda no mesmo ano, Never a Dull Moment, repetindo a fórmula de Every Picture, o álbum atingiu o primeiro lugar no Reino Unido e o segundo nos Estados Unidos.

O The Faces lançou seu último álbum, Ooh La La, em 1973. O álbum atingiu o número 1 no Reino Unido e a vigésima primeira posição nos Estados Unidos. A última turnê do The Faces foi em 1974 e no ano seguinte a banda chegou ao fim com Ronnie Wood juntando-se aos Rolling Stones como guitarrista e Rod Stewart prosseguindo em sua carreira solo.

Ainda em 1974, Rod Stewart lançou seu quinto álbum solo, Smiler, que segundo a crítica foi o mais fraco da carreira solo durante a década de 70. Mas, mesmo assim, o álbum atingiu o número 1 no Reino Unido.

1975-1981.

Em 1975, Rod Stewart mudou-se para os Estados Unidos e pediu a cidadania norte-americana devido ao romance que tinha com a atriz Britt Ekland. Ele lançou o álbum Atlantic Crossing por uma nova gravadora. Com Atlantic Crossing ele voltou ao Top 10 da Billboard. A canção de maior sucesso do álbum foi "Sailing" que acabou atingindo o número 1 no Reino Unido. Outra canção bem conhecida do álbum foi "I Don't Want To Talk About It".

Em 1976, ele fez enorme sucesso com a canção "Tonight's the Night" que fez parte do álbum A Night on the Town, o primeiro álbum a ganhar um disco de platina pelas vendas. Outras duas canções do álbum "The First Cut is the Deepest", um cover de Cat Stevens, e "The Killing of Georgie (Part 1 and 2)" também fizeram muito sucesso.

O oitavo álbum de Rod Stewart, Foot Loose & Fancy Free de 1977 emplacou sucessos como "You're In My Heart" (primeiro lugar nos Estados Unidos), "Hot Legs" e "I Was Only Joking". A música "You're In My Heart", inclusive, foi dedicada ao seu amor ao seu país de origem, a Escócia. Esta paixão pode ser confirmada no vídeo clip da música, onde as suas imagens dividem espaço com lances de partidas de futebol da Seleção da Escócia, que mostram a garra e a determinação de seus jogadores. Uma das cenas, por exemplo, mostra um atacante correndo atrás da bola e, sem deixá-la sair pela linha de fundo, consegue cruzá-la para a dentro da grande área.

Em 1978, ele lançou a canção "Da Ya Think I'm Sexy?" que em 2004 entrou na lista das 500 melhores canções da revista Rolling Stone (#301). A canção impulsionou o álbum Blondes Have More Fun...or do they? a vender 4 milhões de cópias e este foi o último álbum e Rod Stewart que chegou ao número 1 na Billboard. A canção "Da Ya Think I'm Sexy?" perdeu um processo por plágio para o cantor brasileiro Jorge Ben Jor pela canção "Taj Mahal", como punição Rod Stewart concordou em doar os royalties da sua canção para a UNICEF e cantá-la no Music for UNICEF Concert feito na Assembleia Geral das Nações Unidas realizado ainda no mesmo ano.

Em 1980, Rod lançou o álbum, Foolish Behaviour, com influência new wave que não foi bem recebido. A influência new wave continuou no próximo álbum, Tonight I'm Yours que fez sucesso com as canções "Young Turks" assim como a que dava título ao álbum.

Em 18 de dezembro de 1981, Rod Stewart tocou no Los Angeles Forum, com Kim Carnes e Tina Turner. Este show foi transmitido para o mundo todo chegando a uma audiência de 35 milhões de pessoas.

1982-2001.

A carreira de Rod Stewart teve uma baixa entre os álbuns Tonight I'm Yours (1981) e Out of Order (1988) segundo os críticos embora tenha conseguido alguns sucessos mas em menor proporção dos anos anteriores. Em 1983, a canção "Baby Jane" do álbum Body Wishes tornou-se sua última canção a alcançar o número 1 no Reino Unido. Neste álbum, "What Am I Gonna Do (I'm so in Love with you)" também obteve sucesso porém modesto. No ano seguinte, o álbum Camouflage ganhou o disco de ouro no Reino Unido e as canções "Infatuation" e "Some Guys Have All The Luck" alcançaram certo sucesso. Rod também se reuniu com o velho amigo Jeff Beck para gravar a canção "People Get Ready".

Em janeiro de 1985, ele tocou no Rock in Rio para uma audiência estimada de 100.000 espectadores. Em 1986 foi a vez do lançamento do álbum Every Beat Of My Heart, cuja canção homônima atingiu grande sucesso. Em 1988, ele lançou o álbum Out Of Order, produzido por Andy Taylor do Duran Duran e Bernard Edwards do Chic. "Forever Young" e "Lost in You" deste álbum foram significante hits na Billboard Hot 100. "Forever Young" foi uma inconsciente revisão da canção homônima de Bob Dylan e ambos concordaram em dividir os royalties.

Em 1989, Rod fez uma versão para a canção de Tom Waits, "Downtown Train" que atingiu o número 2 nos Estados Unidos em 1990. Esta canção foi lançada em single e depois em coletâneas. O álbum Vagabond Heart de 1991 trouxe alguns sucessos como "Rhythm of My Heart", "Motown Song", "Have I Told You Lately" e "It Takes Two" esta última gravada com Tina Turner.

No ano de 1993, ele gravou "All For Love" com Sting e Bryan Adams para a trilha sonora do filme Os Três Mosqueteiros. Ainda no mesmo ano, Rod Stewart reuniu-se com Ronnie Wood para gravar o especial MTV Unplugged. No ano seguinte, ele entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e no dia 31 de dezembro tocou para 3.5 milhões de pessoas na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Em 1995, depois de 4 anos sem lançar um álbum gravado em estúdio Rod Stewart lança A Spanner in the Works sem muito sucesso. Em 1998, ele lançou seu último álbum pela Warner Bros. contendo versões de velhas canções suas e algumas inéditas. Em 2000, Rod Stewart deixou a Warner Bros. Records e mudou-se para a Atlantic Records. No mesmo ano lançou o álbum Human. Por causa das baixas vendas, a Atlantic Records cancelou o contrato com Rod Stewart e ele acabou assinando contrato com o produtor Clive Davis e a nova gravadora J Records.

2002 - Atualmente.

Atualmente Rod Stewart têm se concentrado regravando canções dos anos 30 e 40 do "Great American Songbook". O "Great American Songbook" é um termo dado para canções dos musicais da Broadway escritas por compositores como Irving Berlin, Cole Porter, George Gershwin e Ira Gershwin. O primeiro álbum da série deste songbook foi It Had to Be You ... The Great American Songbook lançado em 2002, atingiu o número 1 nos Estados Unidos e oito no Reino Unido. 

O segundo álbum da série, As Time Goes By: the Great American Songbook 2, atingiu o número 2 nos Estados Unidos e quatro no Reino Unido. Em 2004 foi lançado o terceiro álbum da série, Stardust ... The Great American Songbook 3 que atingiu o primeiro lugar nos Estados Unidos vendendo mais de 200.000 cópias em sua primeira semana. Em 2005 o álbum Thanks for the Memory: The Great American Songbook 4 foi lançado. 

No ano seguinte, Rod Stewart retornou ao rock com o lançamento de Still the Same... Great Rock Classics of Our Time, novamente um álbum de regravações mas com alguns clássicos do rock como a canção do Creedence Clearwater Revival, "Have You Ever Seen The Rain". 

Recentemente, em 2010, o cantor lançou o penúltimo álbum da série, Fly me to the Moon: The Great American Songbook 5. Em 2011, lançou o último álbum da série, The Best Of The Great American Songbook. 

Em 15 de novembro de 2012, Rod Stewart se apresentou ao vivo em Basel, Suíça, para o festival Avo Session. O concerto foi gravado em alta definição (HD) e sindicado para televisão por assinatura. O concerto durou 75 minutos e incluiu 15 canções:  Havin' A Party; Tonight's The Night; Some Guys Have All The Luck; Forever Young;  Rhythm Of My Heart; Downtown Train; Have I Told You Lately; The First Cut Is The Deepest; I Don't Want To Talk About It; Sweet Little Rock & Roller;  Proud Mary; Maggie May; Baby Jane; Da Ya Think I'm Sexy?; e  Sailing. O concerto gravado não foi lançado em nenhum formato para venda no mercado. Algumas cópias de DVD apareceram no mercado à venda pela Internet e, apesar do produto parecer legítimo, as cópias não revelam representação nem de distribuidora ou gravadora legítima e são todos cópias piratas da transmissão televisiva. 

Para o Natal de 2012, Rod lançou "Merry Christmas, Baby. Foi o primeiro álbum com músicas natalinas de Rod Stewart, lançado em outubro do mesmo ano. O CD inclui canções populares de Natal como: ""Santa Claus Is Coming to Town"; "White Chritmas"; e "Have Yourself a Merry Little Christmas;" e algumas canções sacras tradicionais sobre a Natividade de Jesus Cristo, como: "We Three Kings"; e "Silent Night"; num total de 13 seleções. Um mês após ter sido lançado, "Merry Christmas, Baby" foi premiado com certificado platina da Recording Industry Association of America, por vendas de mais de 1 milhão de unidades nos Estados Unidos. "Merry Christmas, Baby" estreou no terceiro lugar nas paradas de sucesso pela revista americana Billboard, na primeira semana de vendas. "Merry Christmas, Baby" foi o 15º mais vendido álbum do ano nos EUA, de acordo com Billboard e o nono mais vendido, de acordo com a Nielsen Company. No Reino Unido o álbum estreou em 2º lugar pelo UK Albums Chart e, no Canada, "Merry Christmas, Baby" ficou 8 semanas entre as dez mais das paradas do Canadian Albums Chart, com 3 semanas consecutivas no primeiro lugar. "Merry Christmas, Baby" também teve grande sucesso na Europa, Escandinávia e Austrália. "Merry Christmas, Baby" foi produzido por Rod Stewart e co-produzido por David Foster. 

No ano seguinte, Rod Stewart lançou "Time." Gravado em estúdio, "Time" foi publicado pelos selos da Capitol, Decca e UCJ, sendo lançado em maio de 2013 no Reino Unido, estreando em primeiro lugar; Japão; EUA, onde estreou em décimo lugar; e no Canadá. "Time" foi lançado com 12 faixas básicas e 3 faixas bônus na versão vendida pelas lojas Target e as vendidas no Reino Unido. No Reino Unido foi lançado também uma edição especial do "TIme", contendo um disco extra com 10 músicas a mais. Produzido por Rod Stewart, "Time" contém a maioria das canções originais de sua autoria. 

Rod Stewart completou 70 anos em 2015 e tudo indica que ele está em ótima forma e a todo vapor. Sua agenda está repleta de concertos ao vivo pelo mundo todo em 2015, incluindo apresentações no Brasil, em 17 de setembro em Curitiba, na Arena da Baixada; em 18 de setembro em São Paulo, no Allianz Park; e em 20 de setembro no Rio de Janeiro, no palco do Rock in Rio. Texto: Wikipédia.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro


An Old Raincoat Won't Ever Let You Down (1969)
01. Street Fighting Man
02. Man of Constant Sorrow
03. Blind Prayer
04. Handbags & Gladrags
05. An Old Raincoat Won't Ever Let You Down
06. I Wouldn't Ever Change a Thing
07. Cindy's Lament
08. Dirty Old Town


Gasoline Alley (1970)
01. Gasoline Alley
02. It's All Over Now
03. Only A Hobo
04. My Way Of Giving
05. Country Comforts
06. Cut Across Shorty
07. Lady Day
08. Jo's Lament
09. You're My Girl (I Don't Want To Discuss It)


Every Picture Tells A Story (1971)
01. Every Picture Tells A Story
02. Seems Like A Long Time
03. That's All Right
04. Tomorrow Is Such A Long Time
05. Maggie May
06. Mandolin Wind
07. (I Know) I'm Losing You
08. Reason To Believe


Never A Dull Moment (1972)
01. True Blue
02. Lost Paraguayos
03. Mama You Been On My Mind
04. Italian Girls
05. Angel
06. Interludings
07. You Wear It Well
08. I'd Rather Go Blind
09. Twistin' The Night Away


Rod Stewart/Faces Live - Coast To Coast Overture & Beginners (1974)
01. It's All Over Now
02. Cut Across Shorty
03. Too Bad / Every Picture Tells A Story
04. Angel
05. Stay With Me
06. I Wish It Would Rain
07. I'd Rather Go Blind
08. Borstal Boy/Amazing Grace
09. Jealous Guy


Smiler (1974)
01. Sweet Little Rock 'N Roller
02. Lochinvar
03. Farewell
04. Sailor
05. Bring it on Home to Me/You Send Me
06. Let Me Be Your Car
07. (You Make Me Feel Like) A Natural Man
08. Dixie Toot
09. Hard Road
10. I've Grown Accustomed To Her Face
11. Girl from the North Country
12. Mine for Me


Atlantic Crossing (1975)
01. Three Time Loser
02. Alright For An Hour
03. All In The Name Of Rock 'N' Roll
04. Drift Away
05. Stone Cold Sober
06. I Don't Want To Talk About It
07. It's Not The Spotlight
08. This Old Heart Of Mine
09. Still Love You
10. Sailing


A Night On The Town (1976)
01. Tonight's The Night
02. The First Cut Is The Deepest
03. Fool For You
04. The Killing Of Georgie (Part 1 & 2)
05. The Balltrap
06. Pretty Flamingo
07. Big Bayou
08. The Wild Side Of Life
09. Trade Winds


Foot Loose & Fancy Free (1977)
01. Hot Legs
02. You're Insane
03. You're In My Heart
04. Born Loose
05. You Keep Me Hangin' On
06. (If Loving You Is Wrong) I Don't Want To Be Right
07. You Got A Nerve
08. I Was Only Joking


Blondes Have More Fun (1978)
01. Da Ya Think I'm Sexy?
02. Dirty Weekend
03. Ain't Love A Bitch
04. The Best Day Of My Life
05. Is That The Thanks I Get?
06. Attractive Female Wanted
07. Blondes (Have More Fun)
08. Last Summer
09. Standin' In The Shadows Of Love
10. Scarred And Scared


Greatest Hits (Coletânea 1979)
01. Hot Legs
02. Maggie May
03. Da' Ya' Think I'm Sexy
04. You're In My Heart (The Final Acclaim)
05. Sailing
06. I Don't Want To Talk About It
07. Tonight's The Night (Gonna Be Alright)
08. The Killing Of Georgie (Part I And II)
09. The First Cut Is The Deepest
10. I Was Only Joking


Foolish Behaviour (1980)
01. Better Off Dead
02. Passion
03. Foolish Behaviour
04. So Soon We Change
05. Oh God, I Wish I Was Home Tonight
06. Gi' Me Wings
07. My Girl
08. She Won't Dance With Me
09. Somebody Special
10. Say It Ain't True


Tonight I'm Yours (1981)
01. Tonight I’m Yours (Don’t Hurt Me)
02. How Long?
03. Tora, Tora, Tora (Out With The Boys)
04. Tear It Up
05. Only A Boy
06. Just Like A Woman
07. Jealous
08. Sonny
09. Young Turks
10. Never Give Up On A Dream


Absolutely Live (1982)
CD 1.

01. The Stripper
02. Tonight I'm Yours
03. Sweet Little Rock And Roller
04. Hot Legs
05. Tonight's The Night (Gonna Be Alright)
06. The Great Pretender
07. Passion
08. She Won't Dance With Me / Little Queenie
09. You're In My Heart (The Final Acclaim)
10. Rock My Plimsoul

CD 2.

01. Young Turks
02. Guess I'll Always Love You
03. Gasoline Alley
04. Maggie May
05. Tear It Up
06. Da Ya Think I'm Sexy?
07. Sailing
08. I Don't Want To Talk About It
09. Stay With Me


Body Wishes (1983)
01. Dancin Alone
02. Baby Jane
03. Move Me
04. Body Wishes
05. Sweet Surrender
06. What Am I Gonna Do (I'm So In Love With You)
07. Ghetto Blaster
08. Ready Now
09. Strangers Again
10. Satisfied


Camouflage (1984)
01. Infatuation
02. All Right Now
03. Some Guys Have All The Luck
04. Can We still Be Friends
05. Bad For You
06. Heart Is On The Line
07. Camouflage
08. Trouble


Rod Stewart With Jeff Beck - No Ready Made Guys (Live 1984)
CD 1.

01. The Stripper - Intro
02. Sweet Little Rock N' Roller
03. You Wear It Well
04. Hot Legs
05. Tonight's The Night
06. You're In My Heart
07. She Won't Dance With Me
08. All Right Now
09. Young Turks

CD 2.

01. Infatuation
02. People Get Ready
03. Rock My Plimsoul
04. I Ain't Superstitious
05. The Pump
06. Bad For You
07. Passion
08. Gasoline Alley
09. Maggie May


Every Beat Of My Heart (1986)
01. Here To Eternity
02. Another Heartache
03. A Night Like This
04. Who's Gonna Take Me Home (The Rise And Fall Of A Budding Gigilo)
05. Red Hot In Black
06. Love Touch (Theme From Legal Eagles)
07. In My Own Crazy Way
08. Every Beat Of My Heart
09. Ten Days Of Rain
10. In My Life


Out Of Order (1988)
01. Lost In You
02. The Wild Horse
03. Lethal Dose Of Love
04. Forever Young
05. My Heart Can't Tell You No
06. Dynamite
07. Nobody Knows You When You're Down And Out
08. Crazy About Her
09. Try A Little Tenderness
10. When I Was Your Man
11. Almost Illegal


Vagabond Heart (1991)
01. Rhythm Of My Heart
02. Rebel Heart
03. Broken Arrow
04. It Takes Two
05. When A Man's In Love
06. You Are Everything
07. The Motown Song
08. Go Out Dancing
09. No Holding Back
10. Have I Told You Lately
11. Moment Of Glory
12. Downtown Train
13. If Only


Unplugged...And Seated (Live 1993)
01. Hot Legs
02. Tonight`s The Night
03. Handbags And Gladrags
04. Cut Across Shorty
05. Every Picture Tells A Story
06. Maggie May (Live Unplugged Ver.)
07. Reason To Believe
08. People Get Ready
09. Have I Told You Lately
10. Tom Traubert`s Blues (Waltzing Matilda)
11. The First Cut Is The Deepest
12. Mandolin Wind
13. Highgate Shuffle
14. Stay With Me
15. Having A Party (Ronnie Wood)
Bonus Tracks.
16. Gasoline Alley
17. Forever Young


Just A Little Misunderstood: The Sixties Sessions (1993)
01. I Just Got Some
02. Bright lights, Big City
03. Ain't That Loving You Baby
04. Moopers Blues
05. Shake
06. Keep Your Hands Off Her
07. Don't You Tell Nobody
08. Just Like I Treat You
09. The Day Will Come
10. Just A Little Misunderstood
11. Baby Come Home
12. Sparky Rides
13. Can I GeT A Witness
14. Why Does It go No


Lead Vocalist (Coletânea 1993)
01. I Ain't Superstitious (The Jeff Beck Group)
02. Handbags & Gladrags
03. Cindy Incidentally (Faces)
04. Stay With Me (Faces)
05. True Blue
06. Sweet Lady Mary (Faces)
07. Hotlegs
08. Stand Back
09. Ruby Tuesday
10. Shotgun Wedding
11. First I Look At The Purse
12. Tom Traubert's Blues


A Spanner In The Works (1995)
01. Windy Town
02. The Downtown Lights
03. Leave Virginia Alone
04. Sweetheart Like You
05. This
06. Lady Luck
07. You're The Star
08. Muddy, Sam And Otis
09. Hang On St. Christopher
10. Delicious
11. Soothe Me
12. Purple Heather


When We Were The New Boys (1998)
01. Cigarettes And Alcohol
02. Ooh La La
03. Rocks
04. Superstar
05. Secret Heart
06. Hotel Chambermaid
07. Shelly My Love
08. When We Were The New Boys
09. Weak
10. What Do You Want Me To Do


The Classic Years (Coletânea 1998)
01. Maggie May
02. Oh No Not My Baby
03. Twistin' The Night Away
04. Mandolin Wind
05. Jodie
06. I'd Rather Go Blind
07. Cindy's Lament
08. Seems Like A Long Time
09. Country Comfort
10. (I Know) I'm Losing You
11. I Wouldn't Ever Change A Thing
12. Blind Prayer
13. Hard Road
14. I've Grown Accustomed To Her Face (Instrumental)


Human (2001)
01. Human
02. Smitten
03. Don't Come Around Here (With Helicopter Girl)
04. Soul On Soul
05. Loveless
06. If I Had You
07. Charlie Parker Loves Me
08. It Was Love That We Needed
09. To Be With You
10. Run Back Into Yours Arms
11. I Can't Deny It


The Story So Far: The Very Best Of (Coletânea 2001)
CD 1.

01. Maggie May
02. Baby Jane
03. Some Guys Have All The Luck
04. Young Turks
05. Da Ya Think I'm Sexy?
06. What Am I Gonna Do (I'm So In Love With You)
07. Hot Legs
08. You Wear It Well
09. Rhythm Of My Heart
10. Downtown Train
11. The Motown Song
12. This Old Heart Of Mine (With Ronald Isley)
13. Tonight I'm Yours
14. Ooh La La
15. I Can't Deny It
16. It Takes Two (Duet With Tina Turner)
17. Stay With Me (Faces)

CD 2.

01. Sailing
02. I Don't Want To Talk About It
03. Have I Told You Lately
04. The First Cut Is The Deepest
05. You're In My Heart (The Final Acclaim)
06. All For Love (Bryan Adams, Rod Stewart And Sting)
07. Tonight's The Night (Gonna Be Alright)
08. Every Beat Of My Heart
09. Tom Traubert's Blues (Waltzing Matilda)
10. Don't Come Around Here (with Helicopter Girl)
11. The Killing Of Georgie (Part 1 And 2)
12. Love Touch
13. I Was Only Joking
14. Ruby Tuesday
15. In A Broken Dream (Python Lee Jackson Feat. Rod Stewart)
16. Reason To Believe (Unplugged, With Ronnie Wood)
17. In My Life


Reason To Believe: The Complete Mercury Studio Recordings 
(Coletânea 2002)
CD 1.

The Rod Stewart Album.
01. Street Fighting Man
02. Man Of Constant Sorrow
03. Blind Prayer
04. Handbags And Gladrags
05. An Old Raincoat Won't Ever Let You Down
06. I Wouldn't Ever Change A Thing
07. Cindy's Lament
08. Dirty Old Town
Gasoline Alley.
09. Gasoline Alley
10. It's All Over Now
11. Only A Hobo
12. My Way Of Giving
13. Country Comforts
14. Cut Across Shorty
15. Lady Day
16. Jo's Lament
17. You're My Girl (I Don't Want To Discuss It)
18. It's All Over Now (Single Version-Bonus Track)

CD 2.

Every Picture Tells A Story.
01. Every Picture Tells A Story
02. Seems Like A Long Time
03. That's All Right / Amazing Grace
04. Tomorrow Is A Long Time
05. Maggie May
06. Mandolin Wind
07. (I Know) I'm Losing You
08. (Find A) Reason To Believe
Never A Dull Moment.
09. True Blue
10. Lost Paraguayos
11. Mama You Been On My Mind
12. Italian Girls
13. Angel
14. Interludings
15. You Wear It Well
16. I'd Rather Go Blind
17. Twistin' The Night Away
18. What's Made Milwaukee Famous (Has Made A Loser Out Of Me-Bonus Track)

CD 3.

01. Pinball Wizard (From The Rock Opera 'Tommy 1914-1984)
02. Oh! No Not My Baby
03. Jodie
Smiler.
04. Sweet Little Rock 'N Roller
05. Lochinvar
06. Farewell
07. Sailor
08. Bring It On Home To Me / You Send Me
09. Let Me Be Your Car
10. (You Make Me Feel Like) A Natural Man
11. Dixie Toot
12. Hard Road
13. I've Grown Accustomed To Her Face (Instrumental)
14. Girl From The North Country
15. Mine For Me
Handbags & Gladrags.
16. Missed You
17. You Put Something Better Inside Me
18. Crying Laughing Loving Lying
19. Every Time We Say Goodbye
20. So Tired


Changing Faces: The Very Best Of Rod Stewart & The Faces (2003)
CD 1.

01. Maggie May
02. Stay With Me
03. Reason To Believe
04. You Wear It Well
05. In A Broken Dream
06. Cut Across Shorty
07. Had Me A Real Good Time
08. Miss Judy's Farm
09. Angel
10. Oh! No Not My Baby
11. What Made Milwaukee Famous (Has Made A Looser Out Of Me)
12. (I Know) I'm Losing You
13. Mandolin Wind
14. Every Picture Tells A Story
15. I'd Rather Go Blind
16. Twistin' The Night Away
17. Sweet Little Rock 'N' Roller
18. Bring It On Home To Me-You Send Me

CD 2.

01. Handbags and Gladrags
02. It's All Over Now
03. Cindy Incidentally
04. Pool Hall Richard
05. Street Fighting Man
06. Gasoline Alley
07. Let Me Be Your Car
08. That's All Right
09. My Way Of Giving
10. Italian Girls
11. Lost Paraguayos
12. True Blue
13. Hard Road
14. (You Make Me Feel Like) A Natural Man
15. An Old Raincoat Won't Ever Let You Down
16. Jodie
17. Man Of Constant Sorrow
18. You Can Make Me Dance, Sing Or Anything


The Great American Songbook Vol. I-IV (2002-2005)
Vol. I: It Had To Be You.

01. You Go To My Head
02. They Can't Take That Away From Me
03. The Way You Look Tonight
04. It Had To Be You
05. That Old Feeling
06. These Foolish Things
07. The Very Thought Of You
08. Moonglow
09. I'll Be Seeing You
10. Every Time We Say Goodbye
11. The Nearness Of You
12. For All We Know
13. We'll Be Together Again
14. That's All

Vol. II: As Time Goes By.

01. Time After Time
02. I'm In The Mood For Love
03. Don't Get Around Much Anymore
04. Bewitched, Bothered & Bewildered (Duet With Cher)
05. 'Till There Was You
06. Until The Real Thing Comes Along
07. Where Or When
08. Smile
09. My Heart Stood Still
10. Someone To Watch Over Me
11. As Time Goes By (Duet With Queen Latifah)
12. I Only Have Eyes For You
13. Crazy She Calls Me
14. Our Love Is Here To Stay

Vol. III: Stardust.

01. Embraceable You
02. For Sentimental Reasons
03. Blue Moon (Featuring Eric Clapton)
04. What A Wonderful World (Featuring Stevie Wonder)
05. Stardust
06. Manhattan (Duet With Bette Midler)
07. 'S Wonderful
08. Isn't It Romantic
09. I Can't Get Started
10. But Not For Me
11. A Kiss To Build A Dream On
12. Baby, It's Cold Outside (Duet With Dolly Parton)
13. Night And Day
14. A Nightingale Sang In Berkeley Square

Vol. IV: Thanks For The Memory.

01. I've Got A Crush On You (Duet With Diana Ross)
02. I Wish You Love (Featuring Chris Botti)
03. You Send Me (Duet With Chaka Khan)
04. Long Ago And Far Away
05. Makin' Whoopee (Duet With Elton John)
06. My One And Only Love (Featuring Roy Hargrove)
07. Taking A Chance On Love
08. My Funny Valentine
09. I've Got My Love To Keep Me Warm
10. Nevertheless (Featuring Dave Koz)
11. Blue Skies
12. Let's Fall In Love (Featuring George Benson)
13. Thanks For The Memory


Still The Same... Great Rock Classics Of Our Time (2006)
01. Have You Ever Seen The Rain?
02. Fooled Around And Fell In Love
03. I'll Stand By You
04. Still The Same
05. It's A Heartache
06. Day After Day
07. Missing You
08. Father & Son
09. The Best Of My Love
10. If Not For You
11. Love Hurts
12. Everything I Own
13. Crazy Love


Soulbook (2009)
01. It's The Same Old Song
02. My Cherie Amour Ft. Stevie Wonder
03. You Make Me Feel Brand New Duet With Mary J. Blige
04. (Your Love Keeps Lifting Me) Higher And Higher
05. Tracks Of My Tears Ft. Smokey Robinson
06. Let It Be Me Ft. Jennifer Hudson
07. Rainy Night In Georgia
08. What Becomes Of The Broken Hearted
09. Love Train
10. You've Really Got A Hold On Me
11. Wonderful World
12. If You Don't Know Me By Now
13. Just My Imagination


The Rod Stewart Sessions 1971-1998 (Box Set 2009)
CD 1.

01. Maggie May (Early Version)
02. Seems Like A Long Time (Alternate Version)
03. Italian Girls (Early Version)
04. You Wear It Well (Early Version)
05. Lost Paraguayos (Alternate Version)
06. I'd Rather Go Blind (Alternate Version)
07. Angel (Alternate Version)
08. Think I'll Pack My Bags (Early Version Of 'Mystifiles My')
09. Farewell (Early Version)
10. Girl From The North Country (Alternate Version)
11. (You Make Me Feel Like) A Natural Man (Alternate Version)
12. So Tired (Early Version)
13. This Old Heart Of Mine (Alternate Version)
14. To Love Somebody (Early Version)
15. Sailing (Alternate Version)
16. Tonight The Night (Gonna Be Alright) (Early Version)
17. My Dad's Trousers

CD 2.

01. The First Cut Is The Deepest (Alternate Version)
02. Rosie (Acoustic Version)
03. Innocent (The Killing Of Georgie Part 3)
04. Hot Legs (Early Take)
05. You're In My Heart (The Final Acclaim) (Acoustic Version)
06. I Was Only Joking (Early Take)
07. Scarred & Scared (Early Take)
08. When I'm Away From You
09. Oh God, I Wish I Was Home Tonight (Early Version)
10. Time Of My Life
11. TV Mama
12. Mabybe Baby
13. Stupid
14. Guess I'll Always Love You
15. The Great Pretender
16. It's Coming Out Your Royalties

CD 3.

01. Thunderbird
02. Dancing Alone (Alternate Version)
03. I Wish You Would
04. Sweet Surrender (Alternate Version)
05. Show Me
06. Ghetto Blaster (Early Version)
07. Satisfied (Alternate Version)
08. Hard Lesson To Learn (Alternate Version)
09. Heaven
10. In My Life (Piano Version)
11. Love Is A Four Letter Word
12. Forever Young (Piano Version)
13. My Heart Can't Tell You No (Alternate Version)
14. I Go To Jail For You
15. A Good Lover Is Hard To Find
16. 'E Or A' (H)

CD 4.

01. Let The Day Begin (Alternate Version)
02. The Grooms Still Waiting At The Altar (Alternate Version)
03. Windy Town (Piano Version)
04. In A Broken Dream (1992)
05. This Wheel's On Fire
06. I Wanna Stay Home
07. I'm A King Bee
08. Looking For Love
09. Kiss Her For Me
10. The Long Journey Home
11. Now That You're On Your Own
12. Dylan's Day Off
13. On And On
14. Rockin' Chair
15. Sugar Lips
16. The Changgingman
17. May You Never
18. Studio Chatter (Hidden Track)
19. Rod Plays Guitar (Hidden Track)


Once In A Blue Moon: The Lost Album (2010)
01. Ruby Tuesday
02. The Groom's Still Waiting At The Altar
03. Shotgun Wedding
04. The Downtown Lights
05. Windy Town
06. This
07. Stand Back
08. Let The Day Begin
09. First I Look At The Purse
10. Tom Traubert's Blues
Bonus Tracks.
11. The Groom's Still Waiting At The Altar (Studio Run Through)
12. First I Look At The Purse (Fast Version)


Fly Me To The Moon... The Great American Songbook Volume V (2010)
CD 1.

01. That Old Black Magic
02. Beyond The Sea
03. I've Got You Under My Skin
04. What A Difference A Day Makes
05. I Get A Kick Out Of You
06. I've Got The World On A String
07. Love Me Or Leave Me
08. My Foolish Heart
09. September In The Rain
10. Fly Me To The Moon
11. Sunny Side Of The Street
12. Moon River

CD 2.

01. Bye Bye Blackbird
02. All Of Me
03. She's Funny That Way
04. Cheek To Cheek
05. Ain't Misbehavin'
06. When I Fall In Love


Merry Christmas, Baby (2012)
01. Have Yourself A Merry Little Christmas
02. Santa Claus Is Coming To Town
03. Winter Wonderland
04. White Christmas
05. Merry Christmas, Baby
06. Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
07. What Are You Doing New Years Eve?
08. Blue Christmas
09. Red-Suited Super Man
10. When You Wish Upon A Star
11. We Three Kings
12. Silent Night
13. Auld Lang Syne
14. What Child Is This
15. The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire)
16. Silver Bells


Maggie May: The Essential Collection (Coletânea 2012)
CD 1.

01. Good Morning Little Schoolgirl
02. I'm Gonna Move to the Outskirts of Town
03. Dirty Old Town
04. Man of Constant Sorrow
05. Every Picture Tells a Story
06. Handbags & Gladrags
07. Street Fighting Man
08. Gasoline Alley
09. It's All Over Now (Single Version)
10. Lady Day
11. My Way of Giving
12. Only a Hobo
13. Maggie May
14. Mandolin Wind
15. Tomorrow Is a Long Time
16. (I Know) I'm Losing You (Single Version)
17. Italian Girls
18. Reason to Believe

CD 2.

01. True Blue
02. Angel
03. Lost Paraguayos
04. You Wear It Well
05. I'd Rather Go Blind
06. Twistin' the Night Away
07. Oh! No Not My Baby (Single Version)
08. Sweet Little Rock 'n' Roller
09. Girl from the North Country
10. Dixie Toot
11. (You Make Me Feel Like) A Natural Man
12. Farewell
13. Pinball Wizard
14. Crying Laughing Loving Lying
15. So Tired
16. You Put Something Better Inside Me
17. Missed You
18. Every Time We Say Goodbye


Time (2013)
CD 1.

01. She Makes Me Happy
02. Can't Stop Me Now
03. It's Over
04. Brighton Beach
05. Beautiful Morning
06. Live The Life
07. Finest Woman
08. Time
09. Picture In A Frame
10. Sexual Religion
11. Make Love To Me Tonight
12. Pure Love
Bonus Tracks.
13. Corrina Corrina
14. Legless
15. Love Has No Pride

CD 2.

01. Here Comes The Night
02. Cold Water
03. Shake Your Money Maker
Live From The Troubadour, West Hollywood 2013.
04. Can't Stop Me Now
05. Forever Young
06. It's Over
07. Rhythm Of My Heart
08. Finest Woman
09. You Wear It Well
10. She Makes Me Happy
11. Have I Told You Lately
12. Brighton Beach
13. Sexual Religion


Rarities (Coletânea 2013)
CD 1.

01. It's All Over Now (Single Version)
02. Country Comforts (BBC Radio 1 Performance 1970)
03. Maggie May (Early Version)
04. Seems Like A Long Time (Alternate Version)
05. Lost Paraguayos (Alternate Version)
06. Italian Girls (Early Version)
07. You Wear It Well (Early Version)
08. I'd Rather Go Blind (Alternate Version)
09. Angel (Alternate Version)
10. What's Made Milwaukee Famous (Has Made A Loser Out Of Me) (Single Version)
11. Pinball Wizard
12. Every Time We Say Goodbye

CD 2.

01. Oh! No Not My Baby (Single Version)
02. Jodie (Single Version)
03. So Tired
04. Missed You
05. Think I'll Pack My Bags (Early Version Of 'Mystifies Me')
06. The Girl From The North Country (Alternate Version)
07. (You Make Me Feel Like) A Natural Man (Alternate Version)
08. Farewell (Early Version)
09. So Tired (Early Version)
10. You Put Something Better Inside Me
11. Crying Laughing Loving Lying
12. Maggie May (BBC Radio 1 Performance)


Live 1976-1998: Tonight's The Night (2014)
CD 1: 1976.

01. Three Time Loser
02. You Wear It Well
03. Big Bayou
04. Tonight's the Night (Gonna Be Alright)
05. The Wild Side of Life
06. Sweet Little Rock 'n Roller
07. I Don't Want to Talk About It
08. The Killing of Georgie, Parts I and II
09. Maggie May
10. Angel
11. Get Back
12. (I Kow) I'm Losing You
13. This Old Heart of Mine

CD 2: 1976-1981.

01. Sailing
02. Stay With Me
03. Born Loose
04. (If Loving You Is Wrong) I Don't Want to Be Right
05. I Just Want to Make Love to You
06. Blondes (Have More Fun)
07. Medley:
(I Know) I'm Losing You
It's All Over Now
Standing in the Shadows...

08. Medley:
Twistin' The Night Away
Every Picture Tells a Story
09. She Won't Dance With Me

10. Passion
11. Gi'Me Wings
12. Hot Legs

CD 3: 1984-1989.

01. Tonight I'm Yours (Don't Hurt Me)
02. You're in My Heart (The Final Acclaim)
03. (Sittin' on) The Dock of the Bay
04. Hungry Heart
05. Bad for You
06. Some Guys Have All the Luck
07. Rock Me Baby
08. Infatuation
09. I Ain't Superstitious
10. Every Picture Tells a Story
11. Lost in You
12. Forever Young
13. Da Ya Think I'm Sexy?
14. Crazy About Her
15. Try a Little Tenderness
16. You're in My Heart (The Final Acclaim) (Reprise)

CD 4: 1991-1998.

01. Downtown Train
02. This Old Heart of Mine
03. Stay With Me
04. Sweet Soul Music
05. Mandolin Wind
06. Highgate Shuffle
07. Baby Jane
08. Baby Please Don't Go
09. Cut Across Shorty
10. (Find a) Reason to Believe
11. Handbags & Gladrags
12. Having a Party
13. People Get Ready
14. Have I Told You Lately
15. Medley: Twistin' the Night Away / Chain Gang
16. Cigarettes and Alcohol
17. Rocks


Another Country (2015)
01. Love Is
02. Please
03. Walking In The Sunshine
04. Love And Be Loved
05. We Can Win
06. Another Country
07. Way Back Home
08. Can We Stay Home Tonight?
09. Batman Superman Spiderman
10. The Drinking Song
11. Hold The Line
12. A Friend For Life
13. Every Rock 'N' Roll Song To Me
14. One Night With You
15. In A Broken Dream
16. Great Day
17. Last Train Home


Picture In A Frame: The Best Ballads (Coletânea 2015)
01. I'd Rather Go Blind
02. This Old Heart Of Mine
03. I Don't Want To Talk About It
04. Sailing
05. Tonight's The Night
06. Share
07. You're In My Heart
08. Sonny
09. You Are Everything
10. Have I Told You Lately
11. Tom Traubert's Blues (Waltzing Mathilda)
12. Sweetheart Like You
13. Shelly My Love
14. Time
15. Father & Son
16. Rainy Night In Georgia
17. Picture In A Frame


Sir Rod Stewart And Some Of His Early Faces (Coletânea 2016)
CD 1.

01. Why Does It Go On
02. I Just Got Some
03. Shake
04. Bright Lights, Big City
05. Little Miss Understood
06. Keep Your Hands Off Her
07. Ain't That Loving You Baby
08. Don't You Tell Nobody
09. Mopper's Blues
10. Just Like I Treat You
11. Sparky Rides (Donkey Rides A Penny A Glass)
12. Red Ballroom (Come Home Baby)
13. So Much To Say

CD 2.

01. Diamond Joe (Kim Gardner-Kenney Jones-Ian McLagan-Art Wood-Ron Wood)
02. Engine 4444 (Kim Gardner-Kenney Jones-Ronnie Lane-Ian McLagan-Art Wood-Ron Wood)
03. Maggie May (Steve Overland)
04. Stay with Me (Chris Thompson)
05. Tonight's the Night (Nicky Moore)
06. Rhythm of My Heart (Steve Overland)
07. First Cut Is the Deepest (Chris Farlowe)
08. This old Heart of mine (Chris Thompson)
09. Do ya think I'm Sexy (Jill Saward)
10. Hot Legs (Paul Di'Anno)
11. Twistin the Night Away (Doogie White)
12. You wear it well (Nicky Moore)
13. Sailing (Chris Farlowe)


Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.

33 comentários :

  1. alexandre mourão01/11/2011 19:36

    ok ok... é verdade que o rod the mod fez muita porcaria na vida - os discos que ele fez nos anos 80 são a maior prova disso - mas os primeiros, se ele tivesse ficado somente nos três primeiros ele já teria seu ugar garantido no coração de quem curte o bom e velho rock... é isso aí!!!

    ResponderExcluir
  2. O álbum Every Picture Tells a Story é incrível! Ouço ele demais, desde o começo do ano. É muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Olha nao importa que o coveiro nos anos 80 fez musica pra ganhar dinheiro quem nao fez? mas ele e um monstro sagrado do rock ate que dancei muito suas baladas "mela cueca" valeu ALEX.

    ResponderExcluir
  4. Ele lançou muita porcaria nos anos 80/90 mais os discos como Every Picture Tells a Story,Never a Dull Moment,Atlantic Crossing e A Night on the Town são discos que marcaram a carreira dele,com grandes músicas que tocam ana rádio até hoje.

    E eu vou baixar todos agora [:)]
    ♪♪ Tonight's the night
    It's gonna be alright
    'Cause I love you girl
    Ain't nobody gonna stop us now ♪♪

    ResponderExcluir
  5. Alex, isso é muito especial PARABÉNS!
    Valeu.

    Osvaldo - RS

    ResponderExcluir
  6. Cara,Finalmente!!!! Muito Obrigado!!!!
    Eu Gosto da Voz do Rod,dos arranjos das canções ,Dos Anos Oitenta também,falar a Verdade escuto o Rod do 60/80.
    Valeu Aleeeexxxiiisss,olha a sala meu! (hehehe)

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Alex!
    Isso sim é musica de qualidade!
    Obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. José Alves Teixeira (Tex) Garanhuns-PE08/11/2011 16:52

    Os álbuns The Great American Songbook são ótimos, o Still The Same... Great Rock Classics Of Our Time, tem arranjos fantásticos e esse Soulbook é divino, sem falar nessa discografia que é nota 10, é nota 10000. Alex mais uma vez obrigado pelo Blog e essas coisas maravilhosas que você nos presenteia. Completei a minha discografia de Rod Stewart.

    ResponderExcluir
  9. Bicho! Seu Blog é muito bacana! Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Blog maravilhoso, nossa *-*

    ResponderExcluir
  11. Esse é um dos ícones do rock mundial, sensacional, principalmente nas remasterizações das músicas dos álbuns The Great American Songbook, maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. KLEIN E ALEX ESTE E O EX COVEIRO QUE TODOS GOSTARIAM DE TER
    NA HORA DA PARTIDA PRA OUTRA , TA NA ESTRADA A UM BOM TEMPO E SO MANDOU COISA BOA E O MURO PRA VARIAR SO MANDA FILE VALEU SOU DEVEDOR DE MAIS ESTA POSTAGEM E AGRADECO DE CORACAO CONTINUE ENQUANTO PUDER VALEU.................

    ResponderExcluir
  13. Obrigado meus amigos !!! Tinha um album que ouvia quando era pequeno que meu irmão ouvia e não me lembrava qual era pois era pequeno demais !!! kkk
    Pois vc's me levaram a uma recordação boah da minha infancia !!!
    Agradeço pela grande iniciativa !!! Agora ganharam mais um amigo e admirador !!!
    Muito grato !!! Pantera Dj

    ResponderExcluir
  14. Great post!
    Thank you very much brother.

    ResponderExcluir
  15. Esse cara tem múscias (e covers) que eu acho perfeitas, como Maggie May, Italian Girls, Tomorrow Is A Long Time, Girl From The North Country, Tonight s the night, etc etc.


    Esse é o melhor site para se conhecer boa música, se pedissem uma doação eu daria pq merecem, excelente trabalho :)

    leonardo - são carlos

    ResponderExcluir
  16. Legal demais, atualizei vários artistas que ainda faltavam algum álbum. Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  17. falar de rod stewart é chover no molhado,os bons são atemporais,e esse ca ra esta entre os melhores vocalistas dom mundo.não concordo quando dizem que ele não fez coisa s boas nos anos 80,tem musica boa sim apenas a pegada das musicas é óbvio não tem aquela aura setentista.

    ResponderExcluir
  18. beatiful post, thanks man!!

    ResponderExcluir
  19. Agora Sim Completei a DISCOGRAFIA,,Valeu e Muito Sucesso,Saude e paz.........

    ResponderExcluir
  20. nâo tem nenhum site no mundo = ao seu parabéns pelo trabalho cara vlw...

    ResponderExcluir
  21. Muro do Clássico Rock você(s) estão de parabéns. Site igual a esse jamais existirá outro.

    Parabéns mesmo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Deixo por aqui os meus sinceros agradecimentos,
    por nos disponibilizar ricos acervos,
    sempre com total qualidade de áudio e apresentação impecável!
    Parabéns...
    Abraços/Nelson

    ResponderExcluir
  23. muchas gracias por compartir esta coleccion, saludos, desde chile, Dj Tucan

    ResponderExcluir
  24. Obrigado por disponibilizar os CDs.

    ResponderExcluir
  25. Gracias de nuevo, Álex.

    Una de las cosas que más me gusta del Muro es su variedad: al lado de una superestrella como Rod Stewart encuentras un grupo como Smak, o un jazzista como Bill Evans, o a gente como Blondie. Vamos, que el que no se conforma es porque no quiere. Y todo con una calidad y una organización insuperables.

    Muito obrigado, amigo mío.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, Nunca imaginava encontrar algo tão rico em mateira.

    ResponderExcluir
  27. MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR LA BUENA MUSICA, SALUDOS DESDE LA FIDELISIMA CIUDAD DE CHACHAPOYAS EN LA REGION AMAZONAS, REPUBLICA DEL PERU

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.